rdg12 Postado Setembro 21, 2012 às 11:17 Postado Setembro 21, 2012 às 11:17 olá amigos, Estou precisando de umas dica para não tomar suplementos de forma errada. tenho alguns suplementos e gostaria de saber a forma mais adequada de tomar. Disponho de Whey iso, bcaa, termogênico e creatina. Treino entorno das 17h em média 1 e 20m de treino. No momento meu objetivo é perder gordura localizada (barriga) e quando tiver mais sequinho, ganhar massar magra. Nada de muito exagero. Apenas uma definição legal. Tenho 21 anos, + ou - 1,90 de altura e peso 90 quilos. Alguém pode me dar umas dicas, se esses suplementos citado acima é legal para oque eu quero, se falta algo e qual a melhor forma de se tomar eles ? Agradecido
JorgeWhey Postado Setembro 21, 2012 às 11:59 Postado Setembro 21, 2012 às 11:59 bem... primeiramente vc nao vai perder GORDURA LOCALIZADA vc vai perde gordura do corpo todo. ja que vc tem um thermo , monta uma dieta bacaninha e manda ver. so nao recomendo usar ele com a creatina ''Nada de muito exagero'' WTF?? HARD CORE NESSA PORRA abrç Felipãoo reagiu a isso 1
Felipãoo Postado Setembro 21, 2012 às 12:30 Postado Setembro 21, 2012 às 12:30 Não existe gordura localizada, bom creatina só vai fazer tu piorar em relação a definição, eu faria diferente, cresceria dps iria definir.
rdg12 Postado Setembro 21, 2012 às 12:47 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 12:47 bem... primeiramente vc nao vai perder GORDURA LOCALIZADA vc vai perde gordura do corpo todo. ja que vc tem um thermo , monta uma dieta bacaninha e manda ver. so nao recomendo usar ele com a creatina ''Nada de muito exagero'' WTF?? HARD CORE NESSA PORRA abrç E é legal tomar o whey e o bcaa junto ? Deixar só a creatina de fora .. Não existe gordura localizada, bom creatina só vai fazer tu piorar em relação a definição, eu faria diferente, cresceria dps iria definir. Então Felipão, estou pensando em fazer um ciclo com o halovar também, por isso pensei em dar uma secada primeiro e depois com esse ciclo, ganhar massa magra dando uma definida.... Oque acha ???
jeandel Postado Setembro 21, 2012 às 13:29 Postado Setembro 21, 2012 às 13:29 Então Felipão, estou pensando em fazer um ciclo com o halovar também, por isso pensei em dar uma secada primeiro e depois com esse ciclo, ganhar massa magra dando uma definida.... Oque acha ??? Eu acho que quem não sabe nem como tomar whey, bcaa, termo e creatina COM CERTEZA não está pronto para o uso de PH's. Vai com calma... informe-se um pouco antes e adquira experiência.
Felipãoo Postado Setembro 21, 2012 às 14:39 Postado Setembro 21, 2012 às 14:39 Eu acho que quem não sabe nem como tomar whey, bcaa, termo e creatina COM CERTEZA não está pronto para o uso de PH's. Vai com calma... informe-se um pouco antes e adquira experiência. Eu iria ser mais grosso mais prefiro lhe quotar. Mas lhe respondendo, rgd12 eu faria um bulk limpo com a crea cresceria bem e no cut usaria o halovar, whey e a bcaa.
rdg12 Postado Setembro 24, 2012 às 10:25 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 10:25 Eu iria ser mais grosso mais prefiro lhe quotar. Mas lhe respondendo, rgd12 eu faria um bulk limpo com a crea cresceria bem e no cut usaria o halovar, whey e a bcaa. Blzaa, valeu Felipão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora