Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem A Tomar Meus Suplementos Corretamente

Posts Recomendados

Postado

olá amigos,

Estou precisando de umas dica para não tomar suplementos de forma errada.

tenho alguns suplementos e gostaria de saber a forma mais adequada de tomar. Disponho de Whey iso, bcaa, termogênico e creatina.

Treino entorno das 17h em média 1 e 20m de treino. No momento meu objetivo é perder gordura localizada (barriga) e quando tiver mais sequinho, ganhar massar magra. Nada de muito exagero. Apenas uma definição legal.

Tenho 21 anos, + ou - 1,90 de altura e peso 90 quilos.

Alguém pode me dar umas dicas, se esses suplementos citado acima é legal para oque eu quero, se falta algo e qual a melhor forma de se tomar eles ?

Postado

bem... primeiramente vc nao vai perder GORDURA LOCALIZADA vc vai perde gordura do corpo todo.

ja que vc tem um thermo , monta uma dieta bacaninha e manda ver. so nao recomendo usar ele com a creatina

''Nada de muito exagero''

WTF??

HARD CORE NESSA PORRA

abrç

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Postado

Não existe gordura localizada, bom creatina só vai fazer tu piorar em relação a definição, eu faria diferente, cresceria dps iria definir.

Postado
  • Autor

bem... primeiramente vc nao vai perder GORDURA LOCALIZADA vc vai perde gordura do corpo todo.

ja que vc tem um thermo , monta uma dieta bacaninha e manda ver. so nao recomendo usar ele com a creatina

''Nada de muito exagero''

WTF??

HARD CORE NESSA PORRA

abrç

E é legal tomar o whey e o bcaa junto ?

Deixar só a creatina de fora ..

Não existe gordura localizada, bom creatina só vai fazer tu piorar em relação a definição, eu faria diferente, cresceria dps iria definir.

Então Felipão, estou pensando em fazer um ciclo com o halovar também, por isso pensei em dar uma secada primeiro e depois com esse ciclo, ganhar massa magra dando uma definida.... Oque acha ???

Postado

Então Felipão, estou pensando em fazer um ciclo com o halovar também, por isso pensei em dar uma secada primeiro e depois com esse ciclo, ganhar massa magra dando uma definida.... Oque acha ???

Eu acho que quem não sabe nem como tomar whey, bcaa, termo e creatina COM CERTEZA não está pronto para o uso de PH's.

Vai com calma... informe-se um pouco antes e adquira experiência.

palmeirasresized.jpg

Postado

Eu acho que quem não sabe nem como tomar whey, bcaa, termo e creatina COM CERTEZA não está pronto para o uso de PH's.

Vai com calma... informe-se um pouco antes e adquira experiência.

Eu iria ser mais grosso mais prefiro lhe quotar.

Mas lhe respondendo, rgd12 eu faria um bulk limpo com a crea cresceria bem e no cut usaria o halovar, whey e a bcaa.

Postado
  • Autor

Eu iria ser mais grosso mais prefiro lhe quotar.

Mas lhe respondendo, rgd12 eu faria um bulk limpo com a crea cresceria bem e no cut usaria o halovar, whey e a bcaa.

Blzaa, valeu Felipão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.