Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Lipo 6 Black (12Dias On) + Clenbuterol Lavizoo

Posts Recomendados

Postado

Opa, iae galera.

Comecei a tomar Lipo 6 Black hoje, 1 cápsula as 6:30 da madruga e a outra vou tomar as 16:30.

Bom, eu treinava a uns 8 meses porém parei e engordei muito.

Então tenho como objetivo a perda de gordura, pretendo abaixar meu peso para 70~72kg.

Meu TREINO atual é ABC 2x, sendo dividido entre:

Segunda e Quinta:

PEITO E TRICEPS

Terça e Sexta:

COSTA E BICEPS

Quarta e Sábado:

OMBRO, TRAPÉZIO E PERNA

Minhas medidas atuais são:

18 anos

1,71cm

86kg

41cm de braço D/E

30cm antebraço

62cm coxa

39cm pantu

Medidas peitoral, cintura não tirei ainda.

Vou tomar Lipo 6 Black por 12 dias do seguinte modo:

1 dia - 2 capsulas

2-3 dia - 4 capsulas

4-12 dia - 6 capsulas

E logo após o 12 dia de L6B, vou tomar clenb da Lavizoo junto com Cetotifeno (a partir do 5 dia), 15on/15off, na seguinte dosagem:

1ml

2ml

2ml

2ml

3ml

3ml

4ml

4ml

5ml

5ml

6ml

6ml

6ml

6ml

6ml

Minha dieta que começou hoje tbm, está do seguinte modo:

7:00 hrs

• 2 fatias de pão de forma + queijo branco

10:00 hrs

• 1 banana + 200ml de leite integral + 2 colheres de granola

13:00 hrs

• 2 filés de frango + 3 ovos cozidos + 1 colher de arroz + salada a vontade

16:00 hrs

• 1 banana ou 1 barra de cereais ou 3 bolachas água e sal

19:00 hrs (Pré-treino)

• Pão de batata + 1 fatia de presunto + Queijo branco ou 1 fatia de mussarela + 200ml de leite integral

22:00 hrs (Pós-treino)

• MESMA REFEIÇÃO DAS 13:00 hrs

Após ter tomado a cápsula do Lipo 6 Black tentei voltar a dormir mas não consegui, e me deu muita azia também! Mais tarde venho postar como foi o treino.

SUGESTÕES E CRITICAS, POR FAVOR ! FOTOS POSTO MAIS TARDE!

Editado por Eduardo A

• Respostas 67
  • Visualizações 30,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Dia 1

Acabei de chegar do treino galera, fui mais cedo hoje, tomei o Lipo as 16:30 nao senti nada e amanhã vou tomar 4 capsulas.

Minha refeição pre-treino foi as 18:45, meu treino as 19:00, corri 20 minutos e treinei por 45 minutos, hoje treinei ombro e trapezio, minha perna ta doendo, mas amanha eu compenso.

AMANHA VOLTO A POSTAR E AGORINHA COLOCO FOTOS ATUAIS.

Editado por Eduardo A

Postado

Opa segue firme ai, ja tomei o Lipo 6 Black, mas foi o Ultra Concentrado. tive ótimos resultados.

To fazendo o relato do clembuterol também, mais estou no Pulmonil Gel:

Postado
  • Autor

Dia 2

Fala ae marombada, acabei de fazer a última refeição do dia, enrolei um pouco no treino e por isso fui comer ja era 11:15 da noite, corri 20 minutos na esteira, suei pra carai e o treino foi muito bom ! Terça-feira eu tava pesando 86kg, fui me pesar hoje, antes de correr eu tava com 84.8kg :D bora ver os resultados né! As vezes no almoço ou no pré-treino tô trocando o frango pela sardinha com molho de tomate e aumentando os ovos no almoço pra 4, um dia é 3 e o outro 4 ovos!

Vou colocar a foto dos venenos aqui em baixo, e amanhã faço outro post! Abraço !

ciclo001.jpg

Editado por Eduardo A

Postado

Acompanhando!

Meu clenb vai chegar na segunda, lavizoo tbm!

Vou fazer um "Ciclo" parecido com o seu, só que meu LP6 ta na metade rsrs...

59kg 61kg 63kg 65kg 67kg 69kg 71kg 73kg 75kg 77kg 79kg 80kg

-- Atualmente em Cutting...
No Pain, No Gain. --

Postado
  • Autor

Dayglor, quando começar seu relato já coloca o link aqui que eu vou acompanhar.

Esse L6B tá com poucas caps também, eu peguei ele de um brother meu, ele é o de 240 caps. Aí o cara ja tinha tomado quase tudo, e sobraram 64 capsulas e ele me deu elas em troca de 80 ml do Clenb, por isso vou fazer só 12 dias com ele e depois mandar o clenb em cima. Bora secar, boas perdas man !

GO HARD OR GO HOME !

Postado

Dayglor, quando começar seu relato já coloca o link aqui que eu vou acompanhar.

Esse L6B tá com poucas caps também, eu peguei ele de um brother meu, ele é o de 240 caps. Aí o cara ja tinha tomado quase tudo, e sobraram 64 capsulas e ele me deu elas em troca de 80 ml do Clenb, por isso vou fazer só 12 dias com ele e depois mandar o clenb em cima. Bora secar, boas perdas man !

GO HARD OR GO HOME !

Opa, pode deixar!Aviso sim... Rsrs

Então, LP6 é UC, só vai durar 30 dias...

E o Clenb creio que segunda ou terça chegue!, rsrs

Cara, to fazendo um "Load" da dieta que ia mandar com o ciclo, mas não sei se é psicológico ou o que, mas desconfio que estou catabolizando horrores (Em 1 semana perdi 1 kg e 1 cm de braço...Só na dieta e Cafeina), to pensando o que faço com a dieta...

A meu bulk limpo já estava estagnado, não conseguia mais ganhar peso... To pensando em jogar umas 200 kcal a menos e manter a msm dieta só que com aeróbicos nos treinos+CLenb/LP6!

Não sei se isso vai dar certo, mas pelo menos meu psicológico de estou catabolizando vai parar!

Editado por Dayglor

No Pain, No Gain. --

Postado
  • Autor

Boa tarde marombada ! Nao deu pra fazer os relatos dos outros dias, mas vamo lá:

Dia 3 - Ontem tomei 4 capsulas nada de diferente, só estou tossindo muito, o que será que é? Logo depois que comecei a tomar o Lipo 6 começaram essas tosses e eu nem estou gripado. Treino foi bom, dieta 100% e suei normal!

Dia 4 - Bom, hoje tomei 3 capsulas pela manhã e vou tomar mais 3caps. as 16:30hr, hoje fui treinar pela manhã, suei muito, só com o treino, pq no aerobico andei só por 10 minutos, to com assadura na perna tá mó foda de andar e correr. Dieta tá de boa, hoje no almoço troquei o arroz pelo macarrão e mandei meia lata de sardinha no macarrão e mais 3 ovos cozidos com tomate e azeite de oliva. Nao vejo a hora de começar a tomar o clenb, to querendo ver o que o produtinho faz, mas bora lá!

GO HARD OR GO HOME !

Postado
  • Autor

Terminando de relatar o dia de ontem, dieta foi tranquilo, só que fui dormir as 2 da manha ai foi tenso. Mas tranquilo.

Dia 5

Hoje sai da dieta na hora do almoço pq acordei mais tarde devido a dificuldade de dormir na noite passada, entao vou me alimentar 5 vezes provavelmente hoje, tomei as 6 caps hoje e ta tudo tranquilo. Amanha tem relatos novos.

Abraxx!

Postado

segue firme!

No Pain, No Gain. --

Postado
  • Autor

Dia 6

Bom galera, dieta 100%, às vezes como disse antes estou trocando a sardinha pelo frango ou vice-versa, ou entao o ovo pela sardinha. Treino foi filé, fiz uma troca, coloquei ombro hoje, e amanhã será peito. Fiz 30 minutos de esteira, andando 2 minutos e correndo 3 minutos. Pesei hoje, e estou com 84.2kg , perdi 1.8kg de quarta pra cá. Bora lá secar a carcaça!

Abraxx!

Postado
  • Autor

Dia 7

Tudo tranquilo, hoje treino de peito e triceps, esteira por 25 minutos sendo 15 correndo e 10 andando. Troquei o arroz normal por integral, troquei o leite integral pelo semi-desnatado, no lugar da granola estou comendo aveia, to mandando batata doce antes e depois do treino, e comprei um chá verde para regular o intestino, ouvi falar que o chá branco também é muito bom! Amanhã vou tomar o chá, tomando 165ml, 1 hora após cada refeição. Ah é, estou com 83.7kg

Abraxx !

Editado por Eduardo A

Postado
  • Autor

Dia 8

Diz ae marombas, hoje de boa, pela manhã as 7:00h estou comendo 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo minas e 1 rodela de tomate, fiz 30 minutos de esteira, 18 min. correndo e 12 min. andando, treino de costa/biceps/ante-braço, e tirei minhas medidas atuais que são:

1,71cm

83.5kg

41cm de braço D/E

29cm antebraço ;x

61cm coxa

38cm pantu

97cm cintura

104cm peitoral

129cm ombro

É noixx ! Abrax .

Postado

Boa, 2.5kg em 1 semana!

Boa.

No Pain, No Gain. --

Postado
  • Autor

Dia 9

Boa noite marombada, hoje tudo dentro dos padrões, só o treino que diminuiu a intensidade, fiz só 15 minutos de esteira, 2 andando e 3 correndo, deu uma dor forte de lado, na região da costela, aí tive que parar. É o seguinte, domingo vou estar terminando com o Lipo 6 Black, e na segunda já estarei fazendo o uso do clenb, então minha rotinha em relação aos estimulantes a partir de segunda vai ser:

01/10 - COMEÇO DE AERÓBICO EM JEJUM E VITAMINA C EFERVESCENTE

02/10 à 16/10 - 15 on Clenbuterol Lavizoo + Slow-K + Cetotifeno Asmifen (do 5º ao 15º dia)

17/10 à 21/10 - Descanso seguindo a dieta

22/10 à 05/11 - 15on EC (efedrina+cafeína) = 2 comprimidos de franol (30mg efedrina)+2 cápsulas 150mg cafeína manipulada (300mg cafeína)

Lembrando que irei fazer AEJ do dia 01/10 até dia 05/11, será que há algum problema? E, então, dia 05/11 termina meu relato!

Valeu galera !

GO HARD OR GO HOME !

Editado por Eduardo A

Postado
  • Autor

Opa, valeu ABM1980, quanto mais gente acompanhar mais motivado continuo! Esse aqui vai morrer não, to firme na luta, e lembrando, domingo encerra o Lipo6, coloco as medidas aqui na segunda.

Editado por Eduardo A

Postado
  • Autor

Dia 10

Bom galera, tudo 100% hoje, mandei batata doce no almoço, pré treino e pós treino, fui me pesar hoje, very tenso, 83.8kg :x não sei o que rolou, mas tranquilo, hoje fiz 30 minutos de esteira 20 minutos correndo e 10 andando a 6.4km. Vamo firme na luta, não pode desanimar!

Abraxx !

Postado
  • Autor

Bom dia galera, colocando fotos dos meus rangos pra voces terem base da quantidade ingerida, mais tarde vou estar colocando fotos dos rangos que eu mando no pré e pós treino!

7:00hrs (Aveia, Copo cheio de leite semi-desnatado e 1 barra de cereais)

https://imageshack.us.../dscf1597s.jpg/

10:00hrs (1 barra de cereais e 1 banana)

https://imageshack.us.../dscf1602u.jpg/

13:00hrs (Peito de frango, Tomate, Batata-doce, 2 ovos inteiros e 2 colheres de azeite de oliva)

https://imageshack.us.../dscf1599d.jpg/

16:00hrs (2 fatias de pão integral, Tomate e queijo minas)

https://imageshack.us...1/dscf1601.jpg/

19:00 e 22:00hrs (2 ovos inteiros, 1 tomate cortado com azeite de oliva, 2 filés de peito. OBS: a batata e o peixe coloco de vez em quando)

https://imageshack.us/photo/my-images/99/ciclo007.jpg/

Abraxx.

Editado por Eduardo A

Postado

BOA EDUARDO,ACOMPANHANDO AQUI E NÃO DEIXA O POST MORRER COMO MUITOS FAZEM!!!!!!!!!!!!!!

GRANDE ABRAÇO E FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Punk!!!

Colaterias..........????

====================================================================================

A parada é simples. Quando começarem a falar que está ficando feio, é ai que ta começando a ficar legal....

Postado
  • Autor

rods2826, isso ae man, vou deixar morrer não, tamo na luta, vaaaleu mesmo, abraço !

faixa_preta, ainda não senti colaterais, provável que eu sinta quando começar o uso do Clenb, aí sim devo sentir colaterais, fora isso, não tive nenhum ainda!

Dia 11:

Tudo tranquilo na dieta, porém não fui treinar, acordei bem cansado por causa do trampo, mas foi de boa!

Dia 12:

Em todos os horários foi sussa, só no almoço que eu acho que exagerei um pouco, mas a gente compensa!

Dia 13:

Comecei o AEJ, fiz apenas 10 minutos andando, só pra testar, tudo de boa, mas me deu mais fome! Estou querendo começar o uso do clenb amanhã, se eu começar o uso vou colocar aqui o relato pra vocês!

Abraxx !

Editado por Eduardo A

Postado
  • Autor

Dia 14

Clenbuterol em Ação! Comecei com 1 ml, nada de mais, se deu tremedeira nem senti, algumas latejadas na cabeça, mas nada de mais tbm, mas agora tá me dando uns enjoos deve ser fome, e esquentou deeeemais, que isso, deu um calor lascado principalmente a tarde! Acabei de chegar do treino e logo mais vou fazer a ultima refeição do dia!

É noix !

Postado
  • Autor

VAAAALEU a todos que estão acompanhando aí marombas , Leonardo , rods2826 , isso me motiva maaais , podem ter certeza !

Dia 15

Hoje mandei 2ml do clenb, começou a tremedeira, mas bem fraquinha, mas é muuito loco a tremedeira kkkk gostei ! Tem hora que esquenta deemais, tá é loco, a temperatura do corpo eleva muito, mas, nenhuma dor de cabeça, só senti a cabeça pesada mas nada de dor, alguns enjoos, fiz 13 minutos de AEJ correndo moderado, dieta foi 100%, treino de ombro, trapézio e abdominal. Amanhã tem mais relatos !

GO HARD OR GO HOME !

Editado por Eduardo A

Postado
  • Autor

Dia 16

Bom galera, hoje acordei um pouco mais tarde, então não fiz AEJ, primeira refeição foi às 8:00, segunda refeição às 11:15, terceira refeição às 13:00 e as outras tudo em horário normal. Mandei 3ml do clenb hoje, a tremedeira aumentou, mas nada de anormal, e o coração acelerou um pouco mais, me pesei hoje e estou com 82.4kg, treino de costa/bíceps/ante-braço, amanhã irei fazer AEJ e vou manter a dosagem em 3ml. Vou postar a foto dos medicamentos que estou usando e dos que vou usar, logo abaixo. Vaaleu, abraxx!

https://imageshack.us...9/ciclo008.jpg/

Editado por Eduardo A

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.