Yuri13 Postado Setembro 19, 2012 às 01:31 Postado Setembro 19, 2012 às 01:31 Idade:18 Altura:1,78 Peso:65 BF:6% Objetivo do treino: hipertrofia +ou- ABC2x Número de repetições.8 Número de séries.3 Segunda- peito e tríceps Supino reto Supino Inclinado Supino declinado Pullover Paralela Triceps cross over Terça- Costas, bíceps e ante-braço Levantamento terra Barra fixa Pulley frente triângulo Remada articulada Rosca alternada Rosca direta Rosca inversa Quarta- Perna e ombros Agachamento Leg 90 Panturrilha leg Extensora Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento Quinta- Peito e tríceps Supino reto crucifixo Inclinado Supino declinado voador Paralela Triceps testa Sexta- Costas, bíceps e ante-braço Barra fixa Remada curvada Pulley frente triângulo Remada articulada Rosca martelo alternada Rosca direta Rosca inversa Aí galera avaliem ai por favor, o treino ficou muito sobrecarregado ou ficou bom? Toda ajuda é bem vinda
Gabrielbigbang Postado Setembro 19, 2012 às 02:07 Postado Setembro 19, 2012 às 02:07 Brother eu sou o eemplo vivo que isso pode mudar. Eu pesava 54kg com 1.86cm de altura. hahaha Mano sobre suplementação,primeiro tira esse malto do meio do treino,deixa ele pro pós com o Whey. Sobre o treino qual o estilo dele? Velho o principal vc já tem,Alimentação correta e força de vontade. Sua dieta passa em quantas kcal do seu TMB?
Yuri13 Postado Setembro 19, 2012 às 02:10 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 02:10 Brother eu sou o eemplo vivo que isso pode mudar. Eu pesava 54kg com 1.86cm de altura. hahaha Mano sobre suplementação,primeiro tira esse malto do meio do treino,deixa ele pro pós com o Whey. Sobre o treino qual o estilo dele? Velho o principal vc já tem,Alimentação correta e força de vontade. Sua dieta passa em quantas kcal do seu TMB? hã???????????????
Yuri13 Postado Setembro 19, 2012 às 02:31 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 02:31 Alguém que tenha mais experiência ai, me fale oq achou..por favor
Luís Guilherme.m Postado Setembro 19, 2012 às 03:53 Postado Setembro 19, 2012 às 03:53 Só coloque os Ombros com Peito/Triceps, e faça somente Desenvolvimento e elevação lateral! !!!
Luís Guilherme.m Postado Setembro 19, 2012 às 03:58 Postado Setembro 19, 2012 às 03:58 ahahhaahhahahaa ELE VOLTOU!!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora