Postado 19/09/2012 às 01:31 09/19, 2012 Idade:18 Altura:1,78 Peso:65 BF:6% Objetivo do treino: hipertrofia +ou- ABC2x Número de repetições.8 Número de séries.3 Segunda- peito e tríceps Supino reto Supino Inclinado Supino declinado Pullover Paralela Triceps cross over Terça- Costas, bíceps e ante-braço Levantamento terra Barra fixa Pulley frente triângulo Remada articulada Rosca alternada Rosca direta Rosca inversa Quarta- Perna e ombros Agachamento Leg 90 Panturrilha leg Extensora Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento Quinta- Peito e tríceps Supino reto crucifixo Inclinado Supino declinado voador Paralela Triceps testa Sexta- Costas, bíceps e ante-braço Barra fixa Remada curvada Pulley frente triângulo Remada articulada Rosca martelo alternada Rosca direta Rosca inversa Aí galera avaliem ai por favor, o treino ficou muito sobrecarregado ou ficou bom? Toda ajuda é bem vinda
Postado 19/09/2012 às 02:07 09/19, 2012 Brother eu sou o eemplo vivo que isso pode mudar. Eu pesava 54kg com 1.86cm de altura. hahaha Mano sobre suplementação,primeiro tira esse malto do meio do treino,deixa ele pro pós com o Whey. Sobre o treino qual o estilo dele? Velho o principal vc já tem,Alimentação correta e força de vontade. Sua dieta passa em quantas kcal do seu TMB? _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 19/09/2012 às 02:10 09/19, 2012 Autor Brother eu sou o eemplo vivo que isso pode mudar. Eu pesava 54kg com 1.86cm de altura. hahaha Mano sobre suplementação,primeiro tira esse malto do meio do treino,deixa ele pro pós com o Whey. Sobre o treino qual o estilo dele? Velho o principal vc já tem,Alimentação correta e força de vontade. Sua dieta passa em quantas kcal do seu TMB? hã???????????????
Postado 19/09/2012 às 02:31 09/19, 2012 Autor Alguém que tenha mais experiência ai, me fale oq achou..por favor
Postado 19/09/2012 às 03:53 09/19, 2012 Só coloque os Ombros com Peito/Triceps, e faça somente Desenvolvimento e elevação lateral! !!!
Crie uma conta ou entre para comentar