Postado 17/09/2012 às 20:57 09/17, 2012 Altura: 1,71 CM Peso: 55 KG Idade: 15 anos. BF: Na base dos 8%~9%. Sou magrelo, mas sou muito definido. Medidas: 25 de braço. Só consigo me lembrar disso. Objetivo da dieta: Ganhar massa. Observações: Vou malhar terça, quinta e sábado. Terça e quinta às 20:00 e sábado às 7:00. Faço SENAI a tarde toda, então fica complicado comer pela tarde. Faço Muay Thai segunda, quarta e sexta às 20:00. Não quero me tornar um fisiculturista. Eu acabo me sentindo muito frágil por causa do meu corpo. Eu sou muito magro e isso sempre me atrapalha. Por enquanto eu só quero ter um corpo que eu possa olhar no espelho e me sentir bem. Eu sou completamente leigo no assunto. Eu vi um vídeo e montei uma dieta baseado no que aprendi naquele vídeo e em algumas pesquisas, então queria que vocês me ajudassem a mudar a dieta. Acho que tem muitas proteínas e carboidratos, mas não consegui achar uma maneira de diminuir sem reduzir as calorias. Pode ser que eu tenha errado o valor de proteínas/carboidratos/gorduras de alguns alimentos. Gostaria que vocês me alertassem caso descubram algum erro desse tipo também. Obrigado!
Postado 19/09/2012 às 15:23 09/19, 2012 nao vejo problema na sua dieta, só acompanha seu peso de 2 em 2 semanas, pra voce ver quanto ta engordando, seguindo essa dieta se vai engordar. o treino se sabe o esquema né? 3x por semana com o maximo de peso que conseguir sem roubar no exercício so ectomorfo tambem, comecei a treinar na sua idade +/- fazendo tudo errado, só depois dos 18 anos que comecei a ganhar peso de verdade, é só se dedicar e comer muito, eu nem mesmo fiz dieta com kcals contadinhas etc, só acompanho meu peso sempre obs: seu almoço nao tem proteína? boa sorte Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 19/09/2012 às 22:17 09/19, 2012 Autor nao vejo problema na sua dieta, só acompanha seu peso de 2 em 2 semanas, pra voce ver quanto ta engordando, seguindo essa dieta se vai engordar. o treino se sabe o esquema né? 3x por semana com o maximo de peso que conseguir sem roubar no exercício so ectomorfo tambem, comecei a treinar na sua idade +/- fazendo tudo errado, só depois dos 18 anos que comecei a ganhar peso de verdade, é só se dedicar e comer muito, eu nem mesmo fiz dieta com kcals contadinhas etc, só acompanho meu peso sempre obs: seu almoço nao tem proteína? boa sorte Valeu pela ajuda cara *-* Vou dar uma modificada no almoço.
Postado 20/09/2012 às 21:58 09/20, 2012 Boa noite garoto , sua dieta precisa melhorar um pouco , ta ficando 05:30 hrs sem proteina do café da manhã até o almoço , coloca um pão com 4 fatias de peito de peru + a maçã na refeição das 10:20 , seu almoço precisa de proteina , de preferencia peito de frango, - O Lanche do Senai está muito fraco , Maçã nao faz milagre , entao de um jeito de colocar proteina , ta ficando muito tempo sem. - O pré treino ta fraco pra ficar 3 hras sem comer! acho legal 1:30 antes do treino tomar 500ML de Iogurte semi desnatado com 4 colheres de aveia e 30Gr de Whey! - Tenta comer uns ovos antes de dormir , por exemplo , 2 gemas e 6 claras. - O Muay thai vai atrapalhar um poco no ganho de peso , gasta muita caloria. abs. Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas Determinadas.
Crie uma conta ou entre para comentar