Postado 17/09/2012 às 20:28 09/17, 2012 Srs td bem? Alguém aqui já tomou o TT? teve resultados satisfatório na musculação? Pergunto porque ganhei 16 caixas de TT 250mg, a dose recomendanda pela bula é 3x ao dia, estou para tomar, se realmente ajudar!! O mais importante agora: Posso tomar concomitante ao OXyelite Pro?
Postado 17/09/2012 às 21:10 09/17, 2012 Supermoderador Não espere muita coisa de TT. O que ele tem de efeito com bastante pesquisa positiva é libido, mas na parte de aumentar testo e ganho em massa muscular ou força, tem pesquisas mais negativas do que positivas infelizmenbe Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/09/2012 às 22:11 09/19, 2012 Autor Blz, vou tomar por um periodo para não perder as caixas, depois entro no oxyelite pro!!! Obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar