Ir para conteúdo

Mudando Para Ab2X Avaliem !

gil565

Posts Recomendados

Postado

Galera to mudando meu treino ab2x, treinar perna com codddstas não está rendendo muito, ja quando termino o treino de perna já estou bem cansado, vou mudar para um ab2x upper/lower

A¹ SEGUNDA

Supino reto

Remada curvada

Militar

paralelas

chin-up

B¹ TERÇA

Agachamento

Avanço

extensora

flexora

Panturrilha em pé

A² QUINTA

Supino inclinado (botei pq preciso de ganhar massa na parte superior está horrivel :( )

Barra fixa

Militar

Paralelas

Chin-up

B² SEXTA

Agachamento

avanço

extensora

flexora

panturrilha em pé

minha duvida é quanto a numero de series e repetiçoes, devo fazer 3x6 para todos os exercicios ??

Outra duvida, o Desenvolvimento Militar pega o deltoide lateral ? pq não sinto pegar muito e preciso desenvolver a porção lateral !

Postado

Acho o treino bom, apesar de 1 exercício por grupo, se der intensidade alta fecha...

Tenta encaixar um terra e um stiff, são importantes, mas talvez terra fica tenso pq pega costas e pernas, como tá dia diferente acho que não compensa...

Se for upper/lower high/low=

Repetições low= 3x5-6

Repetições high= 3x10-12

Se for normal faz 3x7-8

Se tá faltando, bota elevação lateral com cabos, procura por military press no site bodybuilding.com e vê que músculos pega

Postado

Acho o treino bom, apesar de 1 exercício por grupo, se der intensidade alta fecha...

Tenta encaixar um terra e um stiff, são importantes, mas talvez terra fica tenso pq pega costas e pernas, como tá dia diferente acho que não compensa...

Se for upper/lower high/low=

Repetições low= 3x5-6

Repetições high= 3x10-12

Se for normal faz 3x7-8

Se tá faltando, bota elevação lateral com cabos, procura por military press no site bodybuilding.com e vê que músculos pega

vlw kra vou tentar encaixar um stiff no treino B, acho que vou ficar com repeticoes normais 3x7-8 tentando sempre ter progressão nas cargas, vou pesquisar pra ver se o militar pega a porção lateral do deltoide (gosto de ombros tipo Bola sabe kkk, e a porção lateral tem que está bem desenvolvida para aparentar esse aspecto kk )

e sobre 1 exercicio por musculo, mesmo sendo AB2x o que vc acha ??

Postado

vlw kra vou tentar encaixar um stiff no treino B, acho que vou ficar com repeticoes normais 3x7-8 tentando sempre ter progressão nas cargas, vou pesquisar pra ver se o militar pega a porção lateral do deltoide (gosto de ombros tipo Bola sabe kkk, e a porção lateral tem que está bem desenvolvida para aparentar esse aspecto kk )

e sobre 1 exercicio por musculo, mesmo sendo AB2x o que vc acha ??

Como começarei meu ab2x só segunda ainda não peguei bem ele, mas o cara que manja eh o rodrigo souto e o jean lopes

O1 exercício acho que tem que ser assim, máximo 6 por dia (2 para um músculo e depois 1 para cada um do resto)

O que o souto me ajudou a montar eh low/high, seg e ter faz 3x5-6 e qui e sex 3x10-12

Postado

Como começarei meu ab2x só segunda ainda não peguei bem ele, mas o cara que manja eh o rodrigo souto e o jean lopes

O1 exercício acho que tem que ser assim, máximo 6 por dia (2 para um músculo e depois 1 para cada um do resto)

O que o souto me ajudou a montar eh low/high, seg e ter faz 3x5-6 e qui e sex 3x10-12

blz, coloquei 1 exercicio pra não ficar muito volomuso e cansativo, pq como vou fazer upper/lower se eu botar 2 pra musculos grande vai ficar em torno de 7 exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...