Ir para conteúdo

Meu Futuro Treino Abcde Para Avaliação..

schneider_19

Posts Recomendados

Postado

ola galera, bem estou postando aki meu proximo treino abcde, por enquanto to fazendo meu ciclo de sl5x5 para ganho de força, to um treino legal e to gostando bem dele, esse meu ciclo de treino de força vai durar de 4 a 5 meses. Com ele to aprendendo que o pouco é essencial para o corpo. Então galera, muitos dizem que o treino abcde não é muito bom, so fica bom quando vc não é natural, mas poxa cara, nada na vida é fácil ne, com uma boa alimentação, uma boa suplementação, vc pode ter ótimos resultados com o abcde. Cá pra nós atire a primeira pedra quem aki nunca pensou em tomar alguma droga para ter alguma ajudinha hein? Gente vcs tem que pensar na seguinte coisa, nem todo mundo tenho uma genética excelente, quem tem genética boa se satisfaz, não precisa de drogas, e quem tem problemas em se desenvolver mesmo com uma boa alimentação e ai? Cara hoje me dia alguns fisiculturistas fazem uso de anabolizantes por favor ne. Se fulaninho quer tomar anabol toma poxa, mas sempre se lembre de uma coisa, faça um checape geral se vc ta bem de saúde, sem lembre que tudo em excesso faz mal.

Enfim gente esse é meu treino:

[A] peito/abs

Supino reto – 3x10

Supino inclinado – 3x10

Cross over – 3x12

Crucifixo inclinado + voador (bí-set) – 3x10

Flexões – 2x12

Abs reto – 2x15

Abs obliquio – 2x12

Costas/antebraços

Barra fixa – 3xfalha

Lev.terra – 3x6

Remada curvada – 3x10

Puxada frente – 3x10

Pullover+pulldown (bi-set) – 3x12

Circuito antebraços – rosca punho+extensão+flexão – 2x10

[C] coxas/panturrilhas/abs

Agachamento – 3x10

Leg press + flexora – (bi-set) 3x10

Adutora + stiff – (bí-set) 3x12

Extensora – 4x12

Elevação panturrilha em pé – 2x15

Elevação pantu. No leg press – 2x20

Reto + obliquio – (bi-set) – 2x15

[D] ombros/trapézios

Desenvolvimento militar – 3x10

Elevação lateral – 3x10

Elevação frontal – 3x12

Crucifixo inverso – 3x12

Remada alta c/halteres – 3x10

Encolhimento – 3x15

[E] tríceps/bíceps

Tríceps testa – 3x10

Tríceps francês – 3x10

Tríceps pulley – 3x12

Paralelas – 3x falha

Rosca direta – 3x10

Rosca alternada – 3x10

Rosca martelo – 3x12

Rosca concentrada – 3x10

Então galera, esse é meu treino, já que o músculo so vai ser treinado 1 vez na semana e terá 6 dias de descanso para se recuperar, resolvi colocar 5 exercicios para grandes e 4 para pequenos, com algumas (bí-sets) tempo de descanço entre as series será de 45 segundos e entre os exercícios será de 80 segundos. se alguns gostaram bom se outros não gostaram não tem problema, tamos aki pra isso, aprendendo com o erros, por que a vida é isso aprendemos com os erros e acertos, irei investir nesse treino, quem arrisca não petisca e é isso mesmo algumas coisas na vida temos que arriscar ate que dê certo, se esse treina der blz vou adorar, se não der paciência faço outra divisão ate achar a que se adéqüe comigo.

Vlw galera abraços e bons treinos pra todos.

Postado (editado)

Tira esse stiff e ta blz

por que você tiraria o stiff.??

porque você considera um exercício de mulher,??

eu faço e recomendo a todos, é um dos melhores exercícios que se pode fazer para femural.

abraço.

Editado por jonas rocha
Postado

"...não aconselho ABCDE por experiencia própria." 2 !!!

Vou ser sincero com vc. Não consiguira fazer ese treino com alta intensidade. Depois de algum tempo, e sendo sensato, vc perceberá!!!

Não vejo necessidade de tantos exercícios!!!

Postado

Stiff realmente é um ótimo exercício, só que ele já realizara levantamento terra um dia antes. Vai exercitar a lombar 2 dias seguidos.

Então acho melhor tirar esse stiff ou jogar esse treino de pernas pro final da semana.

Postado

como dizem: na teoria voce vai treinar cada musculo só 1x na semana, mas na pratica, voce treina peito, triceps e bíceps 2x na semana, e ombro 3x, enquanto pernas vai ser só 1x, ( apesar de ter o terra, não considero suficiente, faltaria mais alguns), por isso voce acaba criando um desbalanço por treinar a "parte de cima" 4x na semana, e a "parte de baixo" só 1x na semana

Postado

HEY maaan, percebo que vc é uma pessoa indecisa ! Já criou vários métodos e divisões, gtv, abc, abcde e esta treinando SL5x5 mas esta com a cabeça em outro treino, mas não recomendo essa divisão que vc esta querendo usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...