Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Definição

Posts Recomendados

Postado

Eu malho a mais de um de ano e ja usei alguns suplementos como creatina e bcaa. Mas agora preciso queimar aquelas gorduras que não saem de jeito nenhum. Tenho bons resultados de força para o que eu desejo porém não sou definido. Não consigo fazer dieta pois meu dia é extremamente corrido e não tem como eu me alimentar mais saudavel do que já faço. Gostaria de uma recomendação de algum suplemento que possa ajudar... Já procurei na internet mas as opiniões são muito variadas.

Postado
  • Autor

Minha dieta não está tão ruim porém não é o ideal, faculdade com estagio me deixa totalmente sem tempo de ter uma boa alimentação....

Mas qual termogenico vcs recomendam? Vejo muita gente falando muita coisa mas nada produtivo. Não tem ideia de qual tomar

Postado

Compreendi, sei que é dificil vc manter a dieta com a rotina, mas sempre tem um jeitinho. Na faculdade por exemplo vc pode estar fazendo uma alimentação com pão integral+frango+atum, é só levar em uma vasilha ou algo assim, a lata de atum fechadinha, 2 fatias de integrais (pão de forma) e o frango desfiadinho

Editado por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições)

Postado

Entendi vou começar a fazer isso e sobre suplementos acha necessario? E qual se for?

Na minha opinião são sim, ate mesmo para complementar as suas necessidades de proteínas diária !

Qual horário vc treina ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.