Postado 10/09/2012 às 03:41 09/10, 2012 Malho biceps e triceps no mesmo dia, colocando dois exercicios para biceps e dois para triceps vai me render alguma coisa ou ta muito fraco?? Considerando que o triceps acaba sendo usado no treino de peito e o biceps no treino de costas.. ah e eu sou ectomorfo.. ajudem ai valeu!
Postado 10/09/2012 às 03:46 09/10, 2012 depende da divisao... qual é a divisao? Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 10/09/2012 às 03:48 09/10, 2012 cara , qual a divisão do teu treino? My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 10/09/2012 às 03:51 09/10, 2012 Autor depende da divisao... qual é a divisao? então é assim AB off CD A(peito e ombro) B(perna e antebraço) C(costas e trapezio) D(biceps e triceps) depende da divisao... qual é a divisao? então é assim AB off CD A(peito e ombro) B(perna e antebraço) C(costas e trapezio) D(biceps e triceps) depende da divisao... qual é a divisao? então é assim AB off CD A(peito e ombro) B(perna e antebraço) C(costas e trapezio) D(biceps e triceps) e os exercicios seriam rosca direta e alternada para biceps e paralela e supino fechado para triceps
Postado 10/09/2012 às 03:56 09/10, 2012 ta pouco sim.. mas faça uma coisa : MUDE B COM C e treine antebraço com costas ou biceps minhas sugestoes abraços poderia adicionar um isolador para cada .. exemplo: rosca concentrada e triceps pulley.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 10/09/2012 às 03:56 09/10, 2012 Autor ta pouco sim.. mas faça uma coisa : MUDE B COM C e treine antebraço com costas ou biceps minhas sugestoes abraços Vc acha que assim ficaria bom? A(peito e ombro) B(costas e antebraço) C(perna e trapezio) D(biceps e triceps) e com 3 exercicios para biceps e 3 para triceps??
Postado 10/09/2012 às 03:59 09/10, 2012 sim .. acabei de dizer: poderia adicionar um isolador para cada .. exemplo: rosca concentrada e triceps pulley.. rsrs ops.. joga trapezio no dia de costas.. melhor Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 10/09/2012 às 12:39 09/10, 2012 Vc acha que assim ficaria bom? A(peito e ombro) bom B(costas e antebraço) costas e trapézio (aproveite o sinergismo) C(perna e trapezio) perna completa D(biceps e triceps) biceps, triceps, antebraço (braço completo) e com 3 exercicios para biceps e 3 para triceps?? sim, e treinaria antebraço neste dia, fechando bíceps com rosca martelo, e antebraço faria rosca punho e rosca inversa, 2 séries cada. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar