Postado 9/09/2012 às 03:32 09/9, 2012 Eu gostaria de saber quantos dias por semana, seria o ideal treinar para quem possui o biotipo ectomorfo... Já dei uma pesquisada só que não consegui achar uma resposta satisfatória, peço a ajuda de quem tem mais experiência ai, obrigado!!
Postado 9/09/2012 às 03:34 09/9, 2012 Na minha opinião o melhor é treinar de 2x a 3x o mesmo músculo na semana, ou seja, o melhor seria um ABC2x, um FB 3x, ou um AB2x 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 9/09/2012 às 03:50 09/9, 2012 eu comecei com ABC ,atualmente estou com ABC 2X , mas ja tive outras variações ... monta um treino, e vê como teu corpo reage. My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 9/09/2012 às 05:08 09/9, 2012 eu sou e no caso eu uso abc2x com baixo volume.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 9/09/2012 às 14:44 09/9, 2012 Treino não muito volumoso e com MUITA carga!!!! Seguido de uma boa dieta vai crescer de boa! DIÁRIO DE TREINO
Crie uma conta ou entre para comentar