Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proporção De Ganho Massa Magra/ Gordura Na Dieta Para Bulk

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, estou seguindo uma dieta construída no intuito de fazer um Bulk. Há 1 mês e meio eu estava com 74,5kg, com meus 1,77 de altura. Hj estou com 77,5kg, e meu objetivo é chegar aos 85 ~ 90 kg, para então fazer um Cutting de alto nível. Nesse intervalo de tempo, meu BF saiu de 12,5 para 13,5 aprox. Na avaliação ganhei cerca de 1kg de gordura, e os outros 2kg de massa magra. Essa proporção está boa, há algumas estimativas para ganhos de massa ideais? Desde ja agradeço! Abração

Editado por Guiwsr (veja o histórico de edições)

Postado

Também gostaria de saber =x eu em cut perdi 9kg de gordura e ganhei 1,2kg de massa magra em 45 dias, se for menos de 2/1 eu vou começar a bulkar eu acho, se continuar assim eu vou ficar numa dieta mantendo as calorias e vendo até onde eu ganho massa magra sem ganhar tanta gordura, pq pra perder a localizada é uma desgraça.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Lyle Mcdonald defende que uma média interessante é de 50% massa magra, 50% de gordura. Pela sua informação, você aparentemente ganhou 66% de massa magra e 33% de gordura, o que seria excelente,

Porém, valem duas ressalvas pois acredito que você fez a medição por caliper, e sendo assim alguns descontos são necessários. Caliper só mede a gordura sub-cutanea, não mede a gordura visceral e um ganho de peso de água pode ser considerado massa magra.

Em suma, como no pior dos casos, suponho que você tenha ganho, descontando a água, pelo menos 50/50, continue firme e forte, você está com uma proporção excelente.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.