Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Aplicar Trembo No Ombro?

Posts Recomendados

Postado

Cara eu nao sei pq mais nao me doi as aplicacoes, eu agora to aplicando trembo e dura, nenhuma doi, isso eh normal?

Toda testosterona dói se aplicar no ombro/coxa, algumas doem muito pouco quando se aplica nos gluteos.

Ta me cheirando a fake, trembolona dói bastante tbm.

Postado

Dor é uma variante muito grande , não tem como especificar se a dor é causada por testo ou por outras coisas , poderiamos saber de acordo com as marcas mas hj em dia elas variam demais o sal e o solvente então nem tem como dizer bem ao certo isso , e como já disseram boa parte da dor causada obvio que não toda é por tremer demais a agulha perfurar em sentido errado e tremer na hora de aspirar, é só um dia ir aplicar numa farmacia você vai ver como a dor é pouca e muitas vezes nem existe :P

Postado

a dura é shering ? se for ficarei feliz em ouvir isso kkkkkkkk

vc nao vai ouvir isso kkk

se forem quentes da shering eh uma dorzinha boa...to usando e ta assim,meu amigo tbm ta usando e ja usou varias coisas testenat enan gc etc as duras ficam meio doloridas...mais nao chega a ser igual um testenat ai da vida rs

Postado

vc nao vai ouvir isso kkk

se forem quentes da shering eh uma dorzinha boa...to usando e ta assim,meu amigo tbm ta usando e ja usou varias coisas testenat enan gc etc as duras ficam meio doloridas...mais nao chega a ser igual um testenat ai da vida rs

apliquei no vasto , e encomoda pra kct , fica uns 4 dias doendo , toam no a..s kkkkkk

Postado

nas primeiras vezes que comecei a autoaplicação, doía pra caçamba, ficava dias doendo (Decaland).. mas tudo isso porque eu tremia... mais doeu assim nas primeiras só.. depois foi sussão

• Moderador
Postado

A dor vai da habilidade de aplicar de cada um.

Pegue o MESTRE da aplicação intramuscular, coloque 2ml de enantato de testo da landerlan, e peça para ele aplicar em vc.

Depois vc volta aqui e repete sua frase :thumbsup_anim:

• Moderador
Postado

as 2 coisas pode ser. mas o que é o mais comum é pela quantidade de alcool benzilico utilizada na conversão da droga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...