Postado 29/08/2012 às 22:59 08/29, 2012 Galera, treino a 1 mês e duas semanas, Me ajudem com meu treino de perna, como minha semana é muito apertada eu so treino perna 1 vez por semana, eu queria que vocês me ajudassem a criar um treino legal . Obs: Treino ABC2x (ABCAB) Segunda: A , Terça: B, Quarta: C , Quinta: A, Sexta: B A: Peito, triceps e ombro B: Biceps e Costa C: perna ( todos os musculos) Mostrei como é a semana, então, tem como vocês me ajudar com uma série legal para mim? Meu treino fica muito longo quando treino perna, sendo que não da tempo nem de malhar glúteo .
Postado 30/08/2012 às 01:26 08/30, 2012 abcx2 A=PEITO/OMBRO/TRICPES B=COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS/ANTE-BRAÇO C=PERNA/ABDOMEM Fassa 3exercicios para musculo grande e 2 para musculo pequeno '-' e fassa com itenssidade....Mas como vc é iniciante fassa treino ABoffAB pesquise e monte flws NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 30/08/2012 às 17:14 08/30, 2012 Provavelmente seu treino é mto longo pq esta mto volumoso, 4 exercicios ja é mais que suficiente. Um exemplo de um trieno de perna seria agachamento, flexora,extensora e leg press. O forum tem todas as informaçoes que voce precisa, apenas pesquise. Editado 30/08/2012 às 17:15 08/30, 2012 por NewMonster (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2012 às 17:48 08/30, 2012 cara, eu comecei a malhar com esta série também.. obtive ganhos bons/razoáveis no meu ponto de vista... estou tentando montar um AB dividindo o treino de pernas entre esses... mAs se vc qser treinar pernas na quarta msm, uma boa seria assim: Agachamento ou Agachamento Bulgaro Leg-press extensora Stiff Flexora OBS.: deixei os primeiros em negrito pq acho q treinar todos os musculos da perna em apenas um dia ñ vai trazer muito rendimento.. você pode estar optando por apenas 1 deles e estar fazendo Abdutora e adutora também, ou pode fazer agacho, mais dai ñ faria a ab~adutora pq ficaria volumoso eu acho... espero que tenha ajudado, e desculpem minha ignorância se eu tiver falado algo errado.. ...
Crie uma conta ou entre para comentar