Postado 23/08/2012 às 20:18 08/23, 2012 Estou tentando divir os abdominais em meus treinos. Minha duvida é: 1° :É vantajoso fazer abdominas todos os dias, com a seguinte restrição: um dia, enfase na parte superior(proximal).Outro dia na parte inferior(distal). E no outro dia os oblicos(lateral). E reiniciar essa rotina novamente, fazendo ambas as partes duas vez na semana. 2° :Ou seria melhor fazelos como qualquer outro musculo?. Ou seja, com dia especifico, e treinando o mesmo por completo, tambem duas vezes na semana?. Meu treino: Segunda: biceps ,triceps e antebraços Terça: Ombro, perna e trapezio Quarta: peito e costas quinta: biceps e triceps sexta: Ombro, perna e trapezio Sabado: peito e costas. Caso a segunda opção seja a melhor, aonde deverai encaixar esse membro? abraços
Postado 23/08/2012 às 22:30 08/23, 2012 Primeiro... É melhor separar os dias pra fazer abs (não faça todo dia) Segundo... Sua divisão de treino tá uma porcaria, não tem descanso pra nenhum musculo
Postado 24/08/2012 às 00:47 08/24, 2012 Faça o seguinte: Abdominais 2 ou 3 vezes por semana, sem dividi-los, mas faça um exercício para Reto e um para Oblíquo, terá bons ganhos dessa maneira. Caso queira, realmente, treinar 6 vezes na semana, recomendo a seguinte divisão: ABC-ABC A - Peito, Tríceps e Ombro B - Costa, Bíceps e Trapézio* C - Pernas e Panturrilha * Exercícios isoladores de trapézio não são necessários, caso faça compostos nos exercícios de Costas. Exercícios Imprescindíveis: Supino Reto Remada Curvada Agachamento Livre BONS GANHOS! Editado 24/08/2012 às 00:47 08/24, 2012 por hplus
Postado 24/08/2012 às 03:26 08/24, 2012 Preocupado com abdômen e mal sabia q o treino estava todo uma me... !!!!
Postado 24/08/2012 às 20:07 08/24, 2012 Autor Faça o seguinte: Abdominais 2 ou 3 vezes por semana, sem dividi-los, mas faça um exercício para Reto e um para Oblíquo, terá bons ganhos dessa maneira. Caso queira, realmente, treinar 6 vezes na semana, recomendo a seguinte divisão: ABC-ABC A - Peito, Tríceps e Ombro B - Costa, Bíceps e Trapézio* C - Pernas e Panturrilha * Exercícios isoladores de trapézio não são necessários, caso faça compostos nos exercícios de Costas. Exercícios Imprescindíveis: Supino Reto Remada Curvada Agachamento Livre BONS GANHOS! Faça o seguinte: Abdominais 2 ou 3 vezes por semana, sem dividi-los, mas faça um exercício para Reto e um para Oblíquo, terá bons ganhos dessa maneira. Caso queira, realmente, treinar 6 vezes na semana, recomendo a seguinte divisão: ABC-ABC A - Peito, Tríceps e Ombro B - Costa, Bíceps e Trapézio* C - Pernas e Panturrilha * Exercícios isoladores de trapézio não são necessários, caso faça compostos nos exercícios de Costas. Exercícios Imprescindíveis: Supino Reto Remada Curvada Agachamento Livre BONS GANHOS! é exatamente oque estou fazendo brother. Mais o abdomem, nesse treino, aonde eu encaixaria? abraços
Crie uma conta ou entre para comentar