Postado 23/08/2012 às 02:34 08/23, 2012 O treino que eu quero adotar é o seguinte: Segunda: Peito e Costas Terça: Bíceps e Tríceps Quarta: Perna, Panturrilha e Abdômen Quinta: Peito e Costas Sexta: Bíceps e Tríceps Eu sei que treinando peito e costas já forço um pouco o bíceps e tríceps, mas a minha maior dúvida é se estou correto em treinar os músculos sinergistas do peito e costas no dia seguinte e se estou dando um bom descanso aos músculos? Valeu.
Postado 23/08/2012 às 02:55 08/23, 2012 Se vc fizer um treino muito forte no dia anterior, bíceps e tríceps estará muito desgastado no dia seguinte. A recuperação não será suficiente e o desempenho deles será afetado! Não gosto dessa divisão, pq indiretamente estará treinando Bíceps e Tríceps 4 vezes na semana!
Postado 23/08/2012 às 04:00 08/23, 2012 Autor Se vc fizer um treino muito forte no dia anterior, bíceps e tríceps estará muito desgastado no dia seguinte. A recuperação não será suficiente e o desempenho deles será afetado! Não gosto dessa divisão, pq indiretamente estará treinando Bíceps e Tríceps 4 vezes na semana! Valeu pela resposta Luís Guilherme.m, o maior problema é que meu treino de peito, pra mim é bem pesado e quando vou fazer tríceps logo depois de peito, por exemplo no tríceps testa acabo levantando muito menos peso, por isso pensei em deixar tríceps para o dia seguinte. Eu acho que um treino abc ficaria bom pra mim, se eu fosse fazer faria assim: segunda: peito e costas quarta: bíceps e tríceps sexta: peito e costas
Crie uma conta ou entre para comentar