Ir para conteúdo

Abc 2X, Avaliem Por Favor!

Bia.M.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera! Avaliem por favor meu treino:

Altura: 1,67cm

Peso: 67Kg

Objetivo do treino: emagrecimento

Estrutura: ABC 2x

Treino A (peito, tríceps e ombro)

Supino vertical (3x10)

Abdução com halter [deitada] (3x10)

Repulsão entre bancos [tríceps] (3x10)

Tríceps polia alta [mãos em supinação] (3x10)

Abdução de ombro (3x10)

Elevação frontal (3x10)

Panturrilha (3x12)

Treino B (costas, bíceps e trapézio)

Remada aberta (3x10)

Extensão de tronco (3x10)

Puxada p/ trás (3x10)

Remada fechada (2x10)

Bíceps alternado [sentada c/ rotação de punho] (3x10)

Adução do trapézio (3x10)

Abdominal (3x20)

Treino C (coxa e panturrilha)

Leg horizontal (3x12)

Agachamento (3x12)

Cadeira extensora (3x12)

Cadeira flexora (3x12)

Cadeira adutora (3x12)

Cadeira abdutora (3x12)

Ps.: ao final dos treinos 20min de esteira.

Obrigada! :oneeyed01:

Postado

Achei o treino de pernas bem fraco

Eu deixaria apenas

Acachamento Livre

Afundo

Terra*

Stiff*

* Não entendo muito sobre treino para mulheres, talvez fique um pouco pesado pra vc fazer esses 2

Postado

como está em dieta de emagrecimento, eu sugiro um fullbody 3x na semana, fazendo agacho em todos os treinos, eu pelo menos acredito que por mulher não ter tanto interesse em hipertrofia na parte superior, não precisaria deixar 4 dias da semana só para eles, e nesses dias off voce faria os aeróbicos de baixa intensidade...

Postado

Manel007, eu tenho interesse na hipertrofia do corpo inteiro, principalmente na parte superior! Braços, trapézio e ombros são minhas taras hahaha.. JulioSonic, também achei o de pernas fraco.. Alguma sugestão pro treino C?

Valeu, obrigada!

• Supermoderador
Postado

Manel007, eu tenho interesse na hipertrofia do corpo inteiro, principalmente na parte superior! Braços, trapézio e ombros são minhas taras hahaha.. JulioSonic, também achei o de pernas fraco.. Alguma sugestão pro treino C?

Valeu, obrigada!

Olá Bia,

seu objetivo é hipertrofia ou emagrecimento? Não dá para querer otimizar as duas coisas ao mesmo tempo. O treino pode até ser parecido, o que vai definir se você perde ou ganha peso é a sua dieta.

De qualquer forma, independente do objetivo, você não precisa treinar 6 vezes na semana, ainda mais com esse volume todo. Dá tranquilamente para reduzir o volume do seu treino e manter a frequência (2 vezes na semana cada grupo muscular), fazendo um ABx2 por exemplo.

O seu treino de pernas realmente não está bom. Não faz sentido você fazer 4 isoladores se você pode ter o mesmo resultado com 1 ou 2 compostos.

Fazendo agachamento livre, stiff e afundo você já terá um bom treino. O que você pode fazer é passar o exercício de panturrilhas para este treino.

boa sorte com seus objetivos.

Postado

Muito obrigada mpcost82! A dieta estou montando, acho que consigo terminar hoje.. Vou fazer as alterações no treino de pernas.. Eu terminei de montar o treino sabendo que o de pernas tinha ficado ruim, mas confesso que me faltou paciência na hra pra elaborar melhor ele, rs.. Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...