Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

mais um querendo comparar humanos com animais... tsc tsc

é q pra eles ambos tem o mesmo valor. ;)

Postado

Exterminar toda raça pelo ato de poucos nao faz o menor sentido. Como disseram, existem varios relatos de humanos cometendo assassinato, então vamos nos matar tambem. Sempre vai ter uma raça (de cachorro ou qualquer outra porcaria) que vai ser mais forte, se exterminarem os pitbulls, vão ser os rotweillers (exemplo), aí vao querer exterminar também porque é a raça mais forte.

Campanha morte aos powerlifters porque existem humanos matando pessoas e eles são os mais fortes! -Facepalm.

Pra mim seu comentário já perdeu o valor quando comparou humanos com cachorros.

Visitante Éverton Udson
Postado

Exterminar toda raça pelo ato de poucos nao faz o menor sentido. Como disseram, existem varios relatos de humanos cometendo assassinato, então vamos nos matar tambem. Sempre vai ter uma raça (de cachorro ou qualquer outra porcaria) que vai ser mais forte, se exterminarem os pitbulls, vão ser os rotweillers (exemplo), aí vao querer exterminar também porque é a raça mais forte.

Campanha morte aos powerlifters porque existem humanos matando pessoas e eles são os mais fortes! -Facepalm.

Pra mim seu comentário já perdeu o valor quando comparou humanos com cachorros.

[2]

Postado

Depende da criação do dono é apenas um dos casos. Há casos em que mesmo com uma criação bacana, o cão tem seus momentos de stress. O pitbull é uma bomba não desativada. Pode explodir a qualquer momento, ou não.

Eu não colocaria dentro de casa um animal com instintos que eu não consiga controlar, que seja mais forte que eu. No momento que der errado, o estrago será grande.

http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/v/presente-dado-pela-filha-cachorro-pit-bull-mata-dono-em-luziania-goias/2027920/

Apesar de serem inteligentes, ainda são cachorros. As características são sabidas mesmo antes de nascerem. A personalidade e os comportamentos de cada um serão parecido tanto aqui como lá na china, pois é inerente a raça. E não tem dono que mude isso.

Visitante Éverton Udson
Postado

http://globotv.globo...-goias/2027920/

Apesar de serem inteligentes, ainda são cachorros. As características são sabidas mesmo antes de nascerem. A personalidade e os comportamentos de cada um serão parecido tanto aqui como lá na china, pois é inerente a raça. E não tem dono que mude isso.

é uma das raças q tem menor capacidade neurológica.

isso combinado com o instinto de sempre atacar quando está sob alto stress é um problema muito difícil de lidar.

Postado

A boa é todo mundo do forum comprar um pitbull e fazer um relato, ai se por um acaso alguem morrer virar o zyzz brasileiro que tal.

Nem em sonho fale isso !

Jajá vai ter cara com 10 pitbulls :lmaosmiley:

527138_10151054072893440_438594223_n.jpg

38 de pata is perfection Y ou N ;)))))))))))))))

Postado

Já falei meu ponto de vista, nao pretendo entra em discussao sobre ele, não vejo motivo pra matar, só isso. Desconsidere a parte de humanos então, se matar os pitbulls, vai ter outra raça mais forte, e assim sucessivamente........aaaaaaaaanyway, S2

Postado (editado)

Nem em sonho fale isso !

Jajá vai ter cara com 10 pitbulls :lmaosmiley:

527138_10151054072893440_438594223_n.jpg

38 de pata is perfection Y ou N ;)))))))))))))))

mais fibrado do que o flex

Editado por Flex W.
Visitante Éverton Udson
Postado

mais fibrado do que o flex

ah,

duvido q seja natural.

deve ter vários ciclos nas costas.

gh15 aprovedi !!!!!!!

Postado (editado)

556279_429192333759872_5203735_n.jpg

O que eu acho é o seguinte:

Sabemos que o Pitbull é um cão que sempre gera problemas(apesar de muitas vezes ser confundido com o dogo argentino que é um pouco parecido, e pouco conhecido), sabemos que como ele é um cão muito forte, o resultado das cagadas sempre é muito drástico, porém não é o caso de se banir a raça. Temos que agir na causa dos problemas(no caso na grande maioria os humanos) e não nos efeitos, para aí sim conseguir minimizar os resultados, caso contrário daqui a alguns anos o alvo dos leigos sera outra raça.

Acredito que o que PODERIA ser feito é um programa de auxilio obrigatório para donos de pit buls, com um curso basico para ensinar aos donos como controlar e lidar melhor com seus cães pit bul. Atividades obrigatórias(aqueles lugares em que se leva o cão para praticar exercicios e ´´gastar energia``), castração(o que de quebra diminuiria além da ferocidade as crias indesejadas, o que gera muitas vezes abandono ou má criação de um cão que ja tende a ser problemático[por conta de cruzas entre raças ´indevidas`}), adestramento, entre outras coisas!

Acredito eu que com algumas providências podemos garantir que só vai ter o cão quem está realmente disposto a ter o cão, a cuidar, a educa-lo da forma correta(apesar das pessoas achar que eles são meros bichos inúteis eles também podem ser educados, ensinados e amados)! O preço seria mais alto, e o comprometimento seria mais alto ainda!

O proposto aqui infelizmente parece ser inviável no nosso país, um país em que fomos ensinados a jogar fora o que da errado e não tentar concertar!

Editado por Visitante
Visitante Éverton Udson
Postado

O que eu acho é o seguinte:

Sabemos que o Pitbull é um cão que sempre gera problemas(apesar de muitas vezes ser confundido com o dogo argentino que é um pouco parecido, e pouco conhecido), sabemos que como ele é um cão muito forte, o resultado das cagadas sempre é muito drástico, porém não é o caso de se banir a raça. Temos que agir na causa dos problemas(no caso na grande maioria os humanos) e não nos efeitos, para aí sim conseguir minimizar os resultados, caso contrário daqui a alguns anos o alvo dos leigos sera outra raça.

Acredito que o que PODERIA ser feito é um programa de auxilio obrigatório para donos de pit buls, com um curso basico para ensinar aos donos como controlar e lidar melhor com seus cães pit bul. Atividades obrigatórias(aqueles lugares em que se leva o cão para praticar exercicios e ´´gastar energia``), castração(o que de quebra diminuiria além da ferocidade as crias indesejadas, o que gera muitas vezes abandono ou má criação de um cão que ja tende a ser problemático[por conta de cruzas entre raças ´indevidas`}), adestramento, entre outras coisas!

Acredito eu que com algumas providências podemos garantir que só vai ter o cão quem está realmente disposto a ter o cão, a cuidar, a educa-lo da forma correta(apesar das pessoas achar que eles são meros bichos inúteis eles também podem ser educados, ensinados e amados)! O preço seria mais alto, e o comprometimento seria mais alto ainda!

O proposto aqui infelizmente parece ser inviável no nosso país, um país em que fomos ensinados a jogar fora o que da errado e não tentar concertar!

kra, ai podia ate ser,

mas enquanto n tem eu sou a favor do extermino dos abandonados e a proibição da criação/venda.

e tb n seria nada mau multar esse malandro/playboy q fica exibindo os bichos na rua sem proteção.

espero q vc n seja da turma

Postado

Ah focinheira ja é lei p/ pitbuls!

Pelo menos isso..

Mas não sei como anda a punição por ai.

Visitante Éverton Udson
Postado

Matheus

vai na onda desse malandro ae não.

se te chamarem n vai, ok.

um dia acasa deles cai.

Postado (editado)

eu nunca vi um Pitbull abandonado (de rua) ñ msm...

Matheus , sua idéia éh valida , continuo achando a culpa éh toda do dono...

éh só acompanhar as estatísticas, qdo há um ataque de pitbull , éh quase sempre por descuido do dono.. saiu de casa esqueceu a porta a berta , ou o muro éh baixo e o pitbull pulou , ou leva o cão pra passear sem foncinheira as vezes até sem coleira como já vi varias vezes na praia... então ñ há pq estinguir a raça.

pessoal daki são cheios de achismo, artigo com base científica ou até msm estatísticas de ataques de pitbulls ngm apresentou até agora

Editado por Wallking
Postado

Passou na tv agora...

O maluco foi pular o muro da marmoraria,pulou e achou um Pitbull huahuahuah

O letreiro :

"Vizinhos ouvem bandido agonizando",algo assim :o

Postado (editado)

Quanta ignorância em 1 tópico.

Vejam esse video... de preferencia com mente aberta.

http://hyenaklown.de...ersion-12776939

Vamos lá...

1 - Qualquer cachorro se torna agressivo e passivel de ataques quando são maltratados e cuidados de forma inadequada... e muitos pit bulls em grande parte tem donos irresponsaveis, que pela força e fama do cachorro, instigam a violencia dele...

2- Existe um sensacionalismo da mídia com relação a isso, ataques de cachorros acontecem todos os dias, com diferentes raças, menos de 2% de ataques de cachorros são da raça pit bull... mas ligue para uma emissora relatando um ataque de um boxer e em seguida sobre um ataque de pit, verão a diferença...

3- Pit Bull foi criado pra ser um cão de rinhas, porém, a hostilidade dele é concentrada em outros cães, muito dificilmente um pit bull bem cuidado "estranhará" uma pessoa

4- Segundo o estudo, o 'top' 10 dos cães mais agressivos inclui as seguintes raças:

1. Dachshund (sabem q cão é esse? vejam no google, terão uma surpresa)

2. Chihuahua

3. Jack Russell terrier

4. Akita

5. Pastor australiano

6. Pit bull

7. Beagle

8. Springer spaniel inglês

9. Border collie

10. Pastor alemão

Minha família sempre criou cães de competições (exposição e prova de adestramento),minha vó parte de mãe criou pastores alemães e dálmatas,parte de pai rottweiler.tive muito contatos com cães de varias raças diferentes principalmente pit bull e nunca tive nem 1 problema com a raça sabe porque?cães que recebem amor,comida ou seja bem tratado nunca ira atacar uma pessoa de forma brutal igual vemos por ai em matéria sensacionalista de rede globo...agora uma matéria igual essa ninguém assiste ne? http://www.nossolati...nca-de-assalto/. E isso vai aparecer em algum noticiário? duvido, quando o pit bull n é o vilão, não da tanta audiencia =)

Editado por miguelliz
Visitante Éverton Udson
Postado

já sabia q o salsichão era o mais agressivo, e acho q é bem verdade.

mas n dê toda credibilidade a essas pesquisas pois elas são bem aleatórias/mau feitas.

@miguelliz

n tem esse papo de amor e carinho n mano, isso n cola.

Larguei as dorgas, virei o 50cent, agora vo compra 2 pitbull

legal mano, sempre achei q a maconha fazia mau pra vc.:P

mas virar 50cent n tem sentido porq ele é drogadão.

e os pitbulls q vc vai comprar é pra repor o estoque?

Postado

já sabia q o salsichão era o mais agressivo, e acho q é bem verdade.

mas n dê toda credibilidade a essas pesquisas pois elas são bem aleatórias/mau feitas.

@miguelliz

n tem esse papo de amor e carinho n mano, isso n cola.

legal mano, sempre achei q a maconha fazia mau pra vc. :P

mas virar 50cent n tem sentido porq ele é drogadão.

e os pitbulls q vc vai comprar é pra repor o estoque?

'craro' mano, ja mostrei 1 dos meu pitbull pra tu ne? kkk vo ve se arrumo otro pra formar um par.

Visitante Éverton Udson
Postado

'craro' mano, ja mostrei 1 dos meu pitbull pra tu ne? kkk vo ve se arrumo otro pra formar um par.

uê, cadê a imagem eu n vi n.

espertinho, vc mostrou foi o cachorro da sua vó.........

mas fala ai os seus já estão tão estragados das rinhas q vc já tá querendo comprar outros?

e esse craro ai foi pra "min"?

se foi vc vacilou porq isso n tem nada haver com meu palavreado.;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...