Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pitbull, Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

no meu fila quebrei 2 cabo de vassora, e minha tia mongol pego akelas vassouras de garfo q usa pra retirar so as folhas por cima da grama e sentou nas costas do cachorro, pra soltar o porco la da fazenda q tinha fugido KKKK o pitbull fikava so olhando. dpois tive eu la q fikar fazendo os curativo :( saudade deles.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)
  Em 05/09/2012 em 12:23, Danilo Z disse:

Lembrei desse vídeo aki:

Mostrar conteúdo oculto

https://youtu.be/0kXHf8XltEo

Tiveram q dar 5 tiros pro pitbul soltar o braço do cidadão, o cachorro é muito forte, se fosse um vira lata nunca q ia ter essa força, e o estrago ser muuuito menor com certeza. (já fui atacado por um vira lata)

mas acho q esse ai batia no bicho.

Em 05/09/2012 em 14:21, Johnn disse:

Que bagunça?As rinhas ?

quote de segurança pra quando vc começar a negar.

e falando nisso pode ficar tranquilo, porq q eu saiba rinha n da cadeia no Brasil.

e como vc é de menor então............

Fundação casa (antiga FEBEM) n tem vaga pra vc.

Editado por Éverton Udson
Postado
  Em 05/09/2012 em 14:38, Éverton Udson disse:

e falando nisso pode ficar tranquilo, porq q eu saiba rinha n da cadeia no Brasil.

N%25C3%25B3is%2B%25C3%25A9%2Bn%25C3%25B3is.jpg

Fica esperto com a gangue em !

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)
  Em 05/09/2012 em 14:40, Johnn disse:

N%25C3%25B3is%2B%25C3%25A9%2Bn%25C3%25B3is.jpg

Fica esperto com a gangue em !

n perca seu tempo me lançando ameaças, eu n me intimido com pivetes da sua laia.

vc precisa é de educação, moleque piranha!!

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 05/09/2012 em 14:42, mpcosta82 disse:

Demorou uma semana para você reparar?

é a min q vc esta se dirigindo?

reparar o q cidadão?

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 05/09/2012 em 14:57, mpcosta82 disse:

desisto

tudo bem mestre. :speak_cool:

e me perdoe por favor...........

Postado
  Em 05/09/2012 em 14:38, Éverton Udson disse:

Pitbull ataca o próprio dono em Curitiba e só para após ser baleado; veja o vídeo Wilame Prado A A A

Um cão da raça pitbull atacou o próprio dono na noite de domingo (22), e precisou ser abatido com cinco tiros, efetuados pela Guarda Municipal. O ataque ocorreu em uma residência na avenida Wenceslau Braz, Vila Guaíra, bairro próximo ao centro de Curitiba.

O supervisor da Guarda Municipal de Curitiba, Laurindo Corte Filho, informou que os guardas que atenderam a ocorrência ainda tentaram apartar o cão disparando spray de pimenta para que o pitbull soltasse um dos braços do aposentado Dejail Cézar Gonçalves, 54 anos, mas a tática não funcionou.

"Ao perceber que o cachorro iria atacar também a região da cabeça e do pescoço do senhor, efetuamos dois disparos, o que ainda assim não impediu o ataque. Finalmente mais três disparos foram dados para que o pitbull soltasse de vez o braço do dono", relata Corte Filho.

Após perder muito sangue, Gonçalves foi encaminhado em estado grave e com os dois braços feridos ao Hospital do Trabalhador de Curitiba. Havia a suspeita de que ele poderia ter o braço amputado, mas o hospital informou que o paciente passa bem na enfermaria e realizará uma cirurgia de enxerto na pele nesta sexta-feira (27).

Chacal era dócil

O cão foi encaminhado ao Centro de Zoonoses de Curitiba ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo Ester Lopes, mulher de Gonçalves, o pitbull, que se chamava Chacal e tinha 4 anos, era dócil e até lambia os pés do seu marido.

"Tratávamos aquele cachorro como um bebê, a gente dava até banho. Adoramos animais. Já perdemos dois vira-latas, que morreram por velhice. Agora perdemos o Chacal. Meu marido nunca maltratou nenhum bicho. O ataque é inexplicável", lamenta Ester.

Histórico de ataques

Mesmo sendo dócil, ela confessa que o cão já havia atacado, há alguns meses, um irmão de Gonçalves, causando ferimentos. A chefe de cozinha Poliana Fernanda Souza, vizinha do casal e que no vídeo aparece pedindo socorro à população que só assistia e filmava o ataque, também se recorda do primeiro ataque de Chacal. Segundo ela, o cachorro avançou no rosto do irmão de Gonçalves e dilacerou o nariz do rapaz.

Cachorro era bem tratado

A vizinha nega veementemente que Gonçalves era violento com o pitbull. "Nunca vi ninguém maltratando o Chacal, pelo contrário. Era um cão muito bem cuidado, gordo, vacinado, alimentado com ração de qualidade e que adorava os donos. Era só carinho. Aliás eu nem sabia que ele se chamava Chacal, pois o sr. Cézar só o chamava por 'bebê'".

Os guardas municipais que atenderam a ocorrência relataram que sentiram cheiro de álcool na vítima, outra suspeita negada por Poliana. "Aquilo tudo cheirava somente a sangue. Parecia cheiro de frigorífico. Minha irmã ajudou a lavar o quintal depois e disse que ainda estava com cheiro de sangue".

https://www.youtube.com/watch?v=zyAYtQxPkcc&feature=related

Karaca, não sabia que cavalo ´´brigava`` desse jeito.

Deu dó do cão, parecve pura imbecilidade humana. Não sei o que aconteceu mas pelo jeito tiçaram o cachorro pra pegar o cavalo e deu no que deu. Dps que ativam o instinto do cão ele vai até o fim.

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 05/09/2012 em 16:06, Matheus scandolo disse:

já tinha visto.

ninguém ''tiçou'' nada não, e se fosse o o cavalo q tivesse morrido? vc n teria dó?

isso é apenas a natureza mano. (as vezes eu n entendo esse defensores de animais...)

daqui a pouco vão querer culpar as pessoas por ataques de leões a outros bichos la na Africa.

Postado

É um burro vs pitbull.

Bichinho valente esses cachorrinhos em.

Se não fosse o cara ele tinha aturado mais um pouco na fight. kkk

Postado

cuidado ai galera da gangue dizendo o everton que ta rastreando todas as MP do forum, e que galera ta difamando ele por email e afins KKKK deve ser a pa prut pessoa mais atoa q eu aki no forum kasdaspdokaspd

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 05/09/2012 em 16:41, SpyThieF disse:

cuidado ai galera da gangue dizendo o everton que ta rastreando todas as MP do forum, e que galera ta difamando ele por email e afins KKKK deve ser a pa prut pessoa mais atoa q eu aki no forum kasdaspdokaspd

Pa Prut? nunca!

nunca falei uma palavra contra ela, n sei de onde vc tirou isso.

ushsushsu

e onde eu te disse q tava rastreando MP?

eu n tenho tempo de ficar rastreando IP de malandro não moleque.....

Postado
  Em 05/09/2012 em 16:49, Éverton Udson disse:

Pa Prut? nunca!

nunca falei uma palavra contra ela, n sei de onde vc tirou isso.

ushsushsu

e onde eu te disse q tava rastreando MP?

eu n tenho tempo de ficar rastreando IP de malandro não moleque.....

kkkk vai mentir q tu nao me falo isso por mp? se eu nao apagase as mp iria postar aki, vc parece realmente como ja disseram ter algum problema mental.

@TOPICO:

Filmei meu pitbull so falta colocar no youtube, assim que chegar em casa ta na mao pra galera que quer ver como que treina os bixo pra rinha :D

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 05/09/2012 em 17:28, SpyThieF disse:

kkkk vai mentir q tu nao me falo isso por mp? se eu nao apagase as mp iria postar aki, vc parece realmente como ja disseram ter algum problema mental.

@TOPICO:

Filmei meu pitbull so falta colocar no youtube, assim que chegar em casa ta na mao pra galera que quer ver como que treina os bixo pra rinha :D

para seu azar eu gravo todas as MPs, tópicos e posts no PC.

e em momento algum eu lhe disse q estava rastreando MPs. (olhei todas as MPs q trocamos eu nem dei pista disso)

ou vc se enganou ou está inventando pra botar pilha.

Postado
  Em 05/09/2012 em 16:17, Éverton Udson disse:

já tinha visto.

ninguém ''tiçou'' nada não, e se fosse o o cavalo q tivesse morrido? vc n teria dó?

isso é apenas a natureza mano. (as vezes eu n entendo esse defensores de animais...)

daqui a pouco vão querer culpar as pessoas por ataques de leões a outros bichos la na Africa.

LÓGICO que teria véi. teria até mais dó do que do cão. O cavalo burro tava de boa. Mas oq tem haver? O cachorro pode não ter nacido assim. O meio em que ele vive é que pode ter o tornado assim. È uma possibilidade, assim como vc disse que nao tiçaram o cachorro provavelmente baseando apenas na sua opinião!

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 05/09/2012 em 18:18, Matheus scandolo disse:

LÓGICO que teria véi. teria até mais dó do que do cão. O cavalo burro tava de boa. Mas oq tem haver? O cachorro pode não ter nacido assim. O meio em que ele vive é que pode ter o tornado assim. È uma possibilidade, assim como vc disse que nao tiçaram o cachorro provavelmente baseando apenas na sua opinião!

pois é, tadinhas das zebras, elas vão travesar os rios e os crocodilos pegam as pobrezinhas.

é a natureza filho.....

Postado (editado)

Dó de pitbull que porr* de dó de pitbull mêu.

Esses cães são umas desgraça.

que bela merda eles são só pensam em matar

Imagina se não fossem os policiais a merda que tinha sido isso.

Editado por Flex W.
Postado
  Em 05/09/2012 em 18:26, Éverton Udson disse:

pois é, tadinhas das zebras, elas vão travesar os rios e os crocodilos pegam as pobrezinhas.

é a natureza filho.....

A sim, comparação bem feliz. O cão estava com fome e precisava comer o burro... uhm... Bem que falam por ai que vc é inteligente..

Postado
  Em 05/09/2012 em 17:37, Éverton Udson disse:

para seu azar eu gravo todas as MPs, tópicos e posts no PC.

e em momento algum eu lhe disse q estava rastreando MPs. (olhei todas as MPs q trocamos eu nem dei pista disso)

ou vc se enganou ou está inventando pra botar pilha.

seja homem brother, manda a primeira MP q vc me mandou no forum, primeiro post. Vamos ver. Tu ja me mando 2 mp, a primeira falando q tava olhando as MP da galera, e a outra me pedindo pra ensinar a usar o PAYPAL .

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)
  Em 05/09/2012 em 22:50, SpyThieF disse:

seja homem brother, manda a primeira MP q vc me mandou no forum, primeiro post. Vamos ver. Tu ja me mando 2 mp, a primeira falando q tava olhando as MP da galera, e a outra me pedindo pra ensinar a usar o PAYPAL .

mentira!!

foi a mesma MP.

e se vc quiser eu te envio o arquivo q esta salvo aki no meu PC.

se tem uma coisa q eu n faço é negar o q fiz........

essa foi d+, agora vc demostrou do q vc é capaz.

espero q vc tenha caráter pra admitir seu erro idiota.

em momento algum eu afirmei q ia rastrear seu IP.

Em 05/09/2012 em 19:42, Matheus scandolo disse:

A sim, comparação bem feliz. O cão estava com fome e precisava comer o burro... uhm... Bem que falam por ai que vc é inteligente..

eu tb sou contra esse tipo de comparação, mas pra fins do sentimento q vc expôs esse exemplo tosco serve. ;)

Em 05/09/2012 em 21:37, eduardoescobar disse:

esse Everton falo que nao ia rastrear meu ip porque ficou com pena e tal, ahauhauhauhaua

o unico animal que nao defendo é o famoso Ever... Ud...

eu tenho pena de vc.

e vc sabe o motivo.

Em 05/09/2012 em 19:42, Matheus scandolo disse:

filho, vc n percebe o quanto esta sendo infeliz se dirigindo a min desta maneira?

Postado
  Em 06/09/2012 em 00:12, Éverton Udson disse:

mentira!!

foi a mesma MP.

e se vc quiser eu te envio o arquivo q esta salvo aki no meu PC.

se tem uma coisa q eu n faço é negar o q fiz........

essa foi d+, agora vc demostrou do q vc é capaz.

espero q vc tenha caráter pra admitir seu erro idiota.

em momento algum eu afirmei q ia rastrear seu IP.

eu tb sou contra esse tipo de comparação, mas pra fins do sentimento q vc expôs esse exemplo tosco serve. ;)

eu tenho pena de vc.

e vc sabe o motivo.

filho, vc n percebe o quanto esta sendo infeliz se dirigindo a min desta maneira?

Nao foi nao, vc me enviou 2 mp meu chegado, posta ela por favor. Nao seja tao covarde cara vai.

Em 06/09/2012 em 01:32, eduardoescobar disse:

uahauhauah fala o motivo pra galera.. ele acha que eu sou geneticista de rinhas, ou seja acha que eu faço pitbulls mutantes tipo x-men para lutar, a tem q falar ainda que as rinhas sao na colombia

Sim o motivo da primeira MP q ele me enviou foi justamente perguntando sobre isso, e tava me perguntando se eu tinha feito um grupo com vc e outros kkkkkkkkk e perguntou: "VC FAZ RINHA MESMO??"

Concerteza esse everton tem uns 12 anos pra menos, ou não desenvolveu bem a cabeça;

se eu nao tivese apagado ja tinha postado a muito tempo, so to com essa ultima MP, o forum ta limitado a guardar arquivos, e 400 MP por dia nao da pra eu fika olhando tempo todo.

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 06/09/2012 em 12:56, SpyThieF disse:

Nao foi nao, vc me enviou 2 mp meu chegado, posta ela por favor. Nao seja tao covarde cara vai.

se eu nao tivese apagado ja tinha postado a muito tempo, so to com essa ultima MP, o forum ta limitado a guardar arquivos, e 400 MP por dia nao da pra eu fika olhando tempo todo.

vc está inventando isso pra cobrir a bagunça ne?

me dê um e-mail q eu vou te mandar um o arquivo web q está salvo em meu pc.

n tem como vc bancar o esperto e quere me enganar n.

eu salvo tudo no pc, tópicos, posts, MPs........

PQP,

os kras tão morrendo de medo deu descobrir quem são eles e denunciar o esquema.

ushsushsushs

Postado

descobrir? olha o tanto que tu se entrega KKKKKKK precisa descobrir nao te passo meu email e meu face, meu rosto tem em varias fotos ai que posto, só procurar nos posts =) bancar o esperto pra se esconder de tu, vai vir da floresta me procurar?

EH mais realmente eu me enganei, vc me enviou apenas 1 MP, o problema q ela era muito longa e eu nao tinha visto kkkk:

Em 27/08/2012 em 17:52, Éverton Udson disse:

por acaso o ''eduardoescobar''

me caluniou por MP ai?

(ele te mandou MP, ou eu tó ruim de gambiarra de rede?)

Visitante Éverton Udson
Postado
  Em 06/09/2012 em 15:09, SpyThieF disse:

EH mais realmente eu me enganei, vc me enviou apenas 1 MP, o problema q ela era muito longa e eu nao tinha visto kkkk:

quote de segurança........

vc é arrogante rapazinho, disse ate pra eu ser mais homem e assumir e tal..........

e vc nem tinha certeza.

nunca tente me passar pra trás quanto a isso.

eu simplesmente tenho tudo arquivado no meu pc, n tem como me enganar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...