Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario - Mateus Pacheco - Stronglift 5X5 - Bulk

Posts Recomendados

Postado

Fala, parceirinho!

Hoje tem treino, né?!?

Gde ab e boa sexta!

Peso: 73kg
Marcas RAW - Equipado
Squat: 210kg - 240kg
Supino: 130kg - ------
Deadlift: 240kg - 260kg

[Galera 30+]

• Respostas 217
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É low bar mesmo , eu aprendi assim , aqui no hipertofia : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1 mas nem ta doendo tant

• po foi tenso brother DSAUHDASUHDUASHDUSA Nesse carnaval fiz umas paralelas e chin ups , estou fazendo panturrilha em casa , ja que a academia só abre amanha , pensei que abria hoje rs Dieta f

Postado
  • Autor
Fala, parceirinho!

Hoje tem treino, né?!?

Gde ab e boa sexta!

opaa, eae grande orgroo AF :D

Ja teve treino rs

bom final de semana pra voce ae parceiro !!

Vou postar o numero de treinos des da minha volta pra eu ter uma noção

Treino 6 :

Que calooooor veii , suei demais , ta brabo ehuheuheuheue

Agacho : 36 kg

Over : 18 kg , aqui no over , eu vi nos videos que eles fazem com os pes na mesma direção ,e ja vi gente fazendo com um pé atrás e outro na frente, o que voces fazem?

Terra : 36 kg

Chin ups não deu tempo de fazer, porque

Por enquanto as cargas tao bem leves , dieta não ta certa , mas ta o exedente calorico ,estou pesquisando nas lojas onde vende balança, nao acho .

Postado
  • Autor

Treino 7

Agacho : 38 kg ( é normal não sentir a lombar no agacho ? )

Supino : 20 kg

Remada : 20 kg ( estou fazendo a remada curva em vez do pendlay , pra não bagunçar mais a academia , tem problema ? )

Paralelas : 6 kg --- tenho uma duvida aqui , a paralela com o corpo reto é para triceps , certo ? mas porque eu estou sentindo o peito também ?

Postado
  • Autor

treino 8

Me pesei hoje , des da ultima vez que deve ter 1 mes sei la, aumentei o peso 1 kg +-

Que callor hoje , além do calor desgraçado , tinha acabado de tomar muito leite , no treino todo fiquei com sensação de vomito , mesmo leve , no over , na hora de abaixar pra pegar a barra , quase botei tudo p fora ehuheuheuheuheu

Agacho : 40 kg

Over : 20 kg

Terra : 40 kg

Chin ups : 4 kg

Po, pedi pra o instrutor , o cara ja ganho uns campeonatos de fisiculturismo na argentina , se é bom de conhecimento não sei , mas experiencia tem , ele falou que minha execução no agacho e terra ta legal .

Editado por MateusPacheco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Treino 9

Agacho 42 kg

Supino : 22 kg

Remada : 22 kg

Paralelas : 6 kg , peguei a caneleira errada , nova academia , ainda nao conheço ela kkkkk

agora é natal , comer muito , comer 100000 calorias ,ficar gordo kkkkkkk curtir essa semana que vem pra voltar aos treinos

Postado

É isso aí, Matheus!

Treino vai ficar melhor a cada dia!

Bom OFFzão aí!

Bom Natal e bom BULK!! rsrs

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado

matheus, prentendo fazer o sl 5x5 qgr no começo de janeiro,

me tire so uma duvida como vc faz o agachamento em pé? ou centado?

Postado
  • Autor
matheus, prentendo fazer o sl 5x5 qgr no começo de janeiro,

me tire so uma duvida como vc faz o agachamento em pé? ou centado?

Começa mesmo brother , Mas continue com ele , o segredo dele é a continuação e perseverança , não fala por 3 meses e pare .

Agachamento é em pé né po rsrs , da uma olhada na sessão treinamento - melhores topicos da sessão de treinamento , lá tem como executar os básicos ( agachemento , terra, supino e etc )

pesquisa ae também , "Voce acha que pode agachar" e "voce acha que pode supinar" , faça isso e se possivel treine os movimentos em casa , execução certa faz toda diferença , até supino você precisa saber fazer ( eu fazia erradaooow )

E a ultima coisa , leia o ebook que o iceman traduziu antes de fazer , pra nao fazer merda kkkkkk

abraços

Postado
  • Autor

Voltando aos treinos depois de ter comidoe curtido muito hahaha

treino 10

foi ate bom voltar aos treinos , so que eu tava com uma dor de garganta do cacet , foi ruim malhar assim , parece que minhas forças sumiram kkkkk

Agacho : 44 kg

Over : 22 kg

Terra : 44 kg

Chin ups : nao deu p fazer

Essa semana vou ter q ir dois dias seguidos ,a academia so abriu hoje , acho que nao tem problema enquanto as cargas tao leves .

Postado
Começa mesmo brother , Mas continue com ele , o segredo dele é a continuação e perseverança , não fala por 3 meses e pare .

Agachamento é em pé né po rsrs , da uma olhada na sessão treinamento - melhores topicos da sessão de treinamento , lá tem como executar os básicos ( agachemento , terra, supino e etc )

pesquisa ae também , "Voce acha que pode agachar" e "voce acha que pode supinar" , faça isso e se possivel treine os movimentos em casa , execução certa faz toda diferença , até supino você precisa saber fazer ( eu fazia erradaooow )

E a ultima coisa , leia o ebook que o iceman traduziu antes de fazer , pra nao fazer merda kkkkkk

abraços

porra cara desculpa!

nao era agachamento que queria dizer era o desenvolvimento kkkkk

mas agr ja sei que é em pe

Postado

Opa! Paralela com mais 8kg!

Maneiro!

Parabéns!

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
Treino 11

Agacho : 46 kg

supino : 24 kg

Remada : 24 kg

paralelas : 8 kg

ai cara na progresao das cargas ta sempre indo bem?

ou tem treino que tu nao consegue fexer as 5x5 qd aumenta ?

Postado
  • Autor
ai cara na progresao das cargas ta sempre indo bem?

ou tem treino que tu nao consegue fexer as 5x5 qd aumenta ?

Eae brother, Antes, voce pode ver umas paginas atrás , que eu ja tava com as cargas mais avançadas no SL , n fiz 5x5 e travei em um exercicio : O maldito Over Press kkkkkkk

Ja agora que eu resolvi recomeçar o SL com as cargas leves , as cargas que estão agora nao travaram e ainda nao estao perto de travar ... mas em breve você vai ver no relato aqui eu não conseguindo completar o 5x5 em alguns exercicios a cada treino rs

Mas isso é normal .. e vc , resolveu começar o SL ? Manda seu diário de treino ae :D

abs

Postado
Eae brother, Antes, voce pode ver umas paginas atrás , que eu ja tava com as cargas mais avançadas no SL , n fiz 5x5 e travei em um exercicio : O maldito Over Press kkkkkkk

Ja agora que eu resolvi recomeçar o SL com as cargas leves , as cargas que estão agora nao travaram e ainda nao estao perto de travar ... mas em breve você vai ver no relato aqui eu não conseguindo completar o 5x5 em alguns exercicios a cada treino rs

Mas isso é normal .. e vc , resolveu começar o SL ? Manda seu diário de treino ae :D

abs

entao cara eu vou começar segunda que vem,

nesta semana vou manter o treino normal pra dar uma "desenferrujada" que nestes 12 dias foi foda sem academia e a dieta foi pro saco!

dai qd começar vou criar um diario tb :D

Postado
  • Autor

Treino 12

Agacho : 48 kg

Over : 24 kg

Terra : 48 kg

chin ups : 4 kg

na segunda tava mal, tive insonia , gripe ,tava quebrado, preferi dar um descanço e treinar mal nao e nada produtivo ...

o treino hoje foi de boa , normal , as cargas ainda nao estao tao pesadas ainda , mas o over ja nao foi tao mole de se fazer rs

Postado
  • Autor
vc vai fazer os deload?

Deload ? não ... deload é só quando você trava 3 vezes seguidas no mesmo exercicio , e minhas cargas ainda não chegaram no limite .

e tu mano, começa quando o sl?

abs

Postado
Deload ? não ... deload é só quando você trava 3 vezes seguidas no mesmo exercicio , e minhas cargas ainda não chegaram no limite .

e tu mano, começa quando o sl?

abs

vou começar o sl na segundo feira

so que eu vou fazer a contagem sem a barra, pois n sei qt pesa, apenas a do supino.

Postado

Opa blz?

Iai como vai indo os treinos, estou no SL a quase 3 meses. Obtive ótimos resultados.

Boa sorte aew na sua caminhada, lembrando que a base é uma boa dieta e descanso.

Grande abrs.

Postado
  • Autor

Treino 13

treino manero ,msm com a chuva p desanimar rs

agacho : 50 kg daqui a algumas semanas ja chegando a 1 BW hehe

Supino : 26 kg Continua ridiculoo , n vejo a hora de isso ficar pesado kkkkkkk

remada : 26 kg continua bem leve igual supino kkk

paralelas : creio eu que era ou 8 kg ou 10 kg que eu tava, cada caneleira parecia ter 4 ou 5 kg , dificil saber , nao tem nenhuma marca rs

hoje corri atras de algum lugar pra comprar balança de cozinha pra acertar a dieta, pois as vezes to comendo menos e não sei, mas nada , ta dificil rsrs

Postado
Treino 13

treino manero ,msm com a chuva p desanimar rs

agacho : 50 kg daqui a algumas semanas ja chegando a 1 BW hehe

Supino : 26 kg Continua ridiculoo , n vejo a hora de isso ficar pesado kkkkkkk

remada : 26 kg continua bem leve igual supino kkk

paralelas : creio eu que era ou 8 kg ou 10 kg que eu tava, cada caneleira parecia ter 4 ou 5 kg , dificil saber , nao tem nenhuma marca rs

hoje corri atras de algum lugar pra comprar balança de cozinha pra acertar a dieta, pois as vezes to comendo menos e não sei, mas nada , ta dificil rsrs

entao cara esses valores sao totais?

e a balança eu comprei a minha hoje, nao achava em lugar nenhum e qd achava era caro pra crl

achei no 1,99

Postado
  • Autor
entao cara esses valores sao totais?

e a balança eu comprei a minha hoje, nao achava em lugar nenhum e qd achava era caro pra crl

achei no 1,99

eaee brow , sim ,esses sao valores totais, sem contar o peso da barra ,pois eu não sei , por exemplo , 50 kg no agacho é 25 kg de cada lado ...

vou dar uma olhada no 1,99 tbm p ver se acho, dieta sem é ruim , não da pra ter certeza rs

abs e bom fim de semana pra voce

Postado
eaee brow , sim ,esses sao valores totais, sem contar o peso da barra ,pois eu não sei , por exemplo , 50 kg no agacho é 25 kg de cada lado ...

vou dar uma olhada no 1,99 tbm p ver se acho, dieta sem é ruim , não da pra ter certeza rs

abs e bom fim de semana pra voce

entao cara eu fiz a minha dieta, pensado que 100g de arroz era muito qd fui ver estava comendo qd 300 gramas na refeiçao

a balança ajuda mt!

Postado
  • Autor

Treino 14

ja ta começando a ficar mais legal haha

agacho : 52 kg

Over : 26 kg po foi duroo , over é sempre o primeiro a dificultar , mas percebi uma coisa , não sei se é o certo , fazer o movimento com a maxima explosão e quando voltar, não tentar repousar o peso pra pegar mais força , é ir com explosão e não parar , o instrutor me viu fazendo e disse pra eu usar um sinto , mas não concord muito nisso não, o que vocês acham ?

Terra : 52 kg , de boa agora

chin ups : 4 kg

Consegui comprar a balança @Nuk3d , fui no 1,99 como vc falou e sinceramente nao esperava achar la ehuehuehuheue

realmente não é a mesma coisa no "olhometro" hehe , hoje não tive dieta certa, fui cauculando as calorias e no final deu exedente de 600 k , amanha vou postar a dieta certinha ....

Postado

porra a minha foi 37,5

mas da nada o importante é que tou fazendo certinho agr!

nao falei tb nao esperava encontrar no 1,99

corri tudo e nada!

dai nem sei o que fui fazer no 1,99 entrei de bobera mesmo e achei a balança!

Postado
  • Autor

treino 15

esse treino tenho que admitir que o agacho foi enjuadinho , o resto super facil e rapido...

dieta ta tudo ok , agora com a balança eu faço certinho

Agacho : 54 kg

supino : 28 kg

remada : 28 kg , dois malucos que so sabem aplicar, vieram falar que eu tava malhando trapézio e me aconselharam a fazer cavalinho , namoral , me segurei muito pra nao rir da cara deles kkkkkkkkkkkkk

paralelas : nao deu pra fazer , vou ver se amanha vou fazer na praia ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.