Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo Tá Me Encomodando Peso Vs Altura

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

Então a dúvida é simples, devo tá bem acima da minha massa corporea porque to com 87 kgs mais 3kgs chego aos 90, e meço 1,72 de altura

Sei que o indice pra essa altura fica entre os sessenta e pouco

O negócio é o seguinte, to me sentindo muito pesado pra correr, e não sei se é pela falta de costume de correr com esse peso corporal por isso o corpo não se adapta, ''não costumo correr''

mas tá difícil, me sinto pesadão as vezes até pra andar

alguém passa por isso?

Postado

eita, pela foto não parece pesar tudo isso...

ta quanto o BF?

posta uma foto aí rapaz do supercílio craquento :P

Meu bf eu não sei não tá baixo mas não to o inhonho também.

Enfim tá embaçado mas vejo gordinhos correndo a beça e eu não consigo correr.

Simplesmente assim... a foto não tá em spoiler atoa clique por sua conta e risco.

É a única foto que tenho que da pra ver melhor. sei lá de onde veio esse quase 90kgs pra 1,72

Treino perna mas só tenho 63 de cocha 41 de braço :/

Postado

Você não está acostumado a correr, simples.

Pode até ser mas quando eu to mais leve eu corro melhor ao menos pra atravessar a rua correndo ''carros faróis faixas...'' hoje em dia tá difícil.

Postado

Mano, o cara escreve 'encomoda' e põem a foto com o bililiu de fora no mesmo tópico, iauheiauheaiuehaiuehaiueh.

Questão de costume o negócio de corrida.

Postado

Mano, o cara escreve 'encomoda' e põem a foto com o bililiu de fora no mesmo tópico, iauheiauheaiuehaiuehaiueh.

Questão de costume o negócio de corrida.

Cara, aqui quando escrevo tem corretor, posso muito bem corrigir, mas eu escrevo na doida mesmo, não me enportu entende?

Ainda bem que to atrás de uma esteira pra minha namorada/mulher, vou correr nela também, ''treino em casa há 1 ano e pouco, só.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, vc sabe o que é paint?Poderia ter mandado uma tarja preta por cima, mas blz, ninguém vai morrer por ver isso shsauhsauhas

...

Pense num exercício de bodyweight como barra fixa e paralelas...Quanto mais pesado você for, mais difícil será.Corrida é a mesma coisa, mas com corridas regulares seu corpo se acostumará.

Postado

Meu bf eu não sei não tá baixo mas não to o inhonho também.

Enfim tá embaçado mas vejo gordinhos correndo a beça e eu não consigo correr.

Simplesmente assim... a foto não tá em spoiler atoa clique por sua conta e risco.

É a única foto que tenho que da pra ver melhor. sei lá de onde veio esse quase 90kgs pra 1,72

Treino perna mas só tenho 63 de cocha 41 de braço :/

Tirei a foto porque obviamente é imprópria. Não vou punir porque me parece que não foi sua intenção zoar o fórum ou algo do tipo, mas realmente, uma tarja preta no paint não demora 30 segundos e ajuda muito ;)

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, vc sabe o que é paint?Poderia ter mandado uma tarja preta por cima, mas blz, ninguém vai morrer por ver isso shsauhsauhas

...

Pense num exercício de bodyweight como barra fixa e paralelas...Quanto mais pesado você for, mais difícil será.Corrida é a mesma coisa, mas com corridas regulares seu corpo se acostumará.

Ué cara você entende do que diz acho que devo acatar algumas coisas que diz, porque obviamente eu faço barra fixas, adoro, assim como treinar perna agachando livre, barra fixa é um grande desafio pra gente sempre...

E percebo um grau elevado ao fazer barra fixa quando vou ganhando mais peso.

Mas eu nunca acreditei que você perdia mobilidade ficando um pouquinho mais pesado, porque não estou extremamente pesado.

Valeu pelos esclarecimentos...

Galera (Craw) desculpem-me pela foto, não quero zoar o fórum, não iria postar uma foto minha pra ser alvo de críticas assim.

Se eu tarjasse daria pra perceber que eu tinha tirado pelado do mesmo jeito.

Mas enfim. Não tá mais aqui quem postou!

Visitante Éverton Udson
Postado

ou seu bf tá alto ou vc é grande pra caralho................

questão da corrida é q vc deve ser muito molenga mesmo.

Postado

isso fora que na foto do avatar dá pra ver a regada da bunda

to lascado com esses cara

Cara na moral, isso é menos do que ficar vendo atletas de tanguinha ve-se regos muitas vezes e altas bundas 'coleman a famosa borboleta' e tu vem reclamar da minha pobre foto do avatar? em dezenas de vídeos, e nem vem dizer que não vê porque todo adepto à musculação séria vê vídeos assim.

Postado

Cara na moral, isso é menos do que ficar vendo atletas de tanguinha ve-se regos muitas vezes e altas bundas 'coleman a famosa borboleta' e tu vem reclamar da minha pobre foto do avatar? em dezenas de vídeos, e nem vem dizer que não vê porque todo adepto à musculação séria vê vídeos assim.

scared+dog.jpg

Postado

Tenta correr pelado, vai ficar mais leve.

Mas é falta de condicionamento mesmo, eu estava assim um tempo atrás.

A num da vai ficar tudo balançando as coisas aí num vai da não. kkkkkk

Galera não entendeu que quando eu tava levinho eu corria normal...

Só queria saber se alguém se sentia assim devido o aumento de peso. Enfim eu me olho e não me acho ridicularmente gordo e porque não consigo correr eu pensava.

Mas enfim vou começar a correr

Então o que deve ser é falta de condicionamento mais aumento do peso corporal mesmo.

Visitante Éverton Udson
Postado

o q mais atrapalha é gordura e desproporção inferior/superior.

ao meu ver 63 de perna é muito pouco pra 41 de braço.

gordura é peso morto..................

quando eu tava mais gordo tb me sentia pesado.

Visitante Éverton Udson
Postado

eu nem acho... mas é claro, depende do acumulo de gordura na perna... sendo pernas secas (homem normalmente tem perna seca), é um bom tamanho (na minha opinião)

em que região você mede tua coxa?

encima.........

eu n disse q 63 é uma medida ruim, mas o problema é 63 de perna pra 41 de braço...........

( n é compatível)

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

então, eu entendi o que você falou... e continuo não achando incompatível

meu namorado tem isso... e acho ele pernudinho :laughingsmiley:

mas 41 de braço é bração.

então devia ser pernudão. ;)

seu namo é essa molengão ai?

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

Minha mulher não reclama, e todo mundo que me viu treinar em casa inclusiva a cunhada dela, passou telefone pra minha mina dizendo que vai mandar o noivo dela pra uma academia pra ficar com um corpão assim (gostou das minhas pernas), e tem mais... só que enfim... deixa pra lá...

tenho a impressão que você vive querendo me rebaixar tu tem birra Udson?

Outra coisa 41 de braço não é bração nem aqui nem na china, talvez lá na china seja até.

Tu queria o quê 70 de perna pra 41 de braço?

Desequilíbrio não é, quem treina perna a sério ganha muita força nos quadríceps por exemplo.

Editado por Flex W.
Visitante Éverton Udson
Postado

Minha mulher não reclama, e todo mundo que me viu treinar em casa inclusiva a cunhada dela, passou telefone dizendo que enfim... deixa pra lá...

tenho a impressão que você vive querendo me rebaixar tu tem birra Udson?

vive querendo me rebaixar

por q?

vc é fodão (tem 41 de braço) quase 90kg com 1,72

só acho q vc é muto palhaço de postar "fotos" e muito molenga/fresco.

Postado

noventa kilos não, eu to com 87, vestindo roupas calça jeans camiseta e tênis, ou seja não é exatamente 87kgs, mas me sinto pesado ao correr

a birra é da foto pqp

o que tem demais tu é besta cara, só postei porque pediram (assunto já acabado)

realmente 41 de braço é pouco, mas não to gordo vai ver outra coisa anda pesando muito

e sim você sempre aborda meus posts em qualquer lugar com birrinha, depois que tomou geladeira do pengo por mal criação sua

Isso é Fato.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

noventa kilos não, eu to com 87, vestindo roupas calça jeans camiseta e tênis, ou seja não é exatamente 87kgs, mas me sinto pesado ao correr

a birra é da foto pqp

o que tem demais tu é besta cara, só postei porque pediram (assunto já acabado)

realmente 41 de braço é pouco, mas não to gordo vai ver outra coisa anda pesando muito

e sim você sempre aborda meus posts em qualquer lugar com birrinha, depois que tomou geladeira do pengo por mal criação sua

Isso é Fato.

UHSHUSHUSHUSHUSHUS

meu deus.........

e a medida da perna nem vai mudar nada ( sim a força)

é q me pareceu desproporcional 41/63 e pelo seu jeito achei q vc mau treinava pena.

ai já me veio a mente um granjão com pernas enferrujadas.

41 de braço em 1,72 se tiver seco fica grande...........eu acho.

eu n tenho birra com ninguém

Postado

Não treino perna direito...

parei.

Não tem pra que eu continuar discutindo, minhas dúvidas já foram sanadas.

Postado

Foto0110.jpgFoto0114.jpg

Foto0108.jpg

Não sou sequinho, não tenho pernas fibradas mas há musculatura, não irão me causar desequilíbrio.

O negócio é que eu tinha essa dúvida, só isso.

Postado (editado)

Edit:Deixa quieto, nem era tão legal o que eu falei.

Editado por Visitante
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

claro que não

também não acho 41 tão giga assim

edit: se bem que ele é mais alto, e mais seco também

obs: eu acho o Edson e Udson parecido com o Flex, pelos posts, antes até confundia os dois

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Usuários que responderem ofensas com outras ofensas, também serão suspensos. Ao ser ofendido, reporte a mensagem do usuário infrator.

@Flex W.

é brincadeira...

:D

Postado

Aqui é cheio de nêgo brincalhão né.

Devia já ter me acostumado.

Mas me irrito fácil.

79% dos meus posts são agressivos, mas nunca ofendendo :mad:

Postado

Uma palavra. Sprinter! O aeróbico tradicional que a galera faz não funciona pra min. Eu sou bem limitado nos exercícios aeróbicos de longa duração. Não consigo nem jogar direito 10 minutos de futebol que fico sem energia. Acredito que eu tenha mto mais fibras brancas do que vermelhas, e por isso o aeróbico pra min tem que ser de pouca duração e alta intensidade. Faço alguns metros de sprinter por algumas vezes e consigo muito mais resultados do que ficar fazendo aeróbico tedioso que a galera faz. Além disso me sinto muito mais ativo quando faço sprinters.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...