Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Priemeira Dieta Bulk, Ajudem

Posts Recomendados

Postado

galera, essa é minha primeira dieta, queria a ajuda de vocês para substituir os suplementos que coloquei ali por alimentos, principalmente no pós-treino.... pf deem sugestões ai... valeu

Altura: 1,77

Peso: 71kg

BF: (deve tar em torno dos 10%)

Braço:34

semttulothh.png

minha dieta é para ganhar volume corporal...

Editado por Jean_Lopess (veja o histórico de edições)

:cowboy:...

Postado

No shake pos treino , nao jogue whey junto com leite !

Não é uma boa escolha !

Tome com agua e algum carbo de alto IG (ex: malto )

agora a dieta em si , eu nao sei te dar uma resposta exata ! Espere alguem opinar !

Abraços bom ganho !

~ Impossível não existe para um sonhador ! ~

Relato NO XPLODE 2.0 : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117380-relato-com-fotos-no-xplode-20-creatina-medidas/

Postado

faltou postar seus dados, achei a dieta bem calórica, mas se o seu dia for bem ativo, pode até ser.

eu gostei da dieta.

abç

Postado
  • Autor

coloquei umas informações lá em cima............ Não, meu dia ñ é muito agitado! mas eu fiquei meio com um pé atrás em relação as proteínas, se minha whey acabar por exemplo, o total dele despenca.. queria uma dica, de alimentos, qualquer sugestão que der para manter uma base de proteínas boa!!

:cowboy:...

Postado

simples , se acabar coma peito de frango, 100g da quase o mesmo do whey, tem varias opções, como proteina da soja e tal, clara de ovo. achei bacana até a dieta.

Postado

Tem vários mas frango é o "melhor" 100g de peito de frango tem cerca de 24g de proteína .. Frango ta barato cara to comprando 1 kg de filé de frango

ja vem sem pele e cortado por R$ 8,00 . Só tempero e jogo na grelha :D

Postado

Seu frango tem 15,5g de gordura? Dá uma revisada nisso aí, lek. Olha, você pode tirar essas gorduras ruins e colocar as boas. Amendoim é fonte de gordura boa e fonte de proteína tbm. Segundo a tabeladealimentos.com, 50g de amendoim tem cerca de 14g de proteína e 23g de gordura. Tenta encaixar ele na sua dieta. Se não gostar tem a castanha que pode ser usada também e a tabela é quase igual a do amendoim. Peixe também é outra opção. Pesquisa mais um pouco pq essa sua dieta tá muito restrita. Com o passar do tempo você vai abusar de comer as mesmas coisas, então é sempre bom dar uma variada. Valeu!!!

"Gotta put your mind into it"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.