antoniorocha Postado Julho 26, 2012 às 19:29 Postado Julho 26, 2012 às 19:29 Galera, Queria opinião vossa.. é assim galera sou um cara que anda na academia e têm malhado bem, tenho um peito +- definido devido a andar na academia e uma cara normal. Mas têm um jeito nas costas, estão um pouco encurvadas o que se nota quando ando sem camisa, porque de resto não se nota. Galera qual a vossa opiniao?
Hardcorebb Postado Julho 26, 2012 às 19:34 Postado Julho 26, 2012 às 19:34 Galera, Queria opinião vossa.. é assim galera sou um cara que anda na academia e têm malhado bem, tenho um peito +- definido devido a andar na academia e .uma cara normal Mas têm um jeito nas costas, estão um pouco encurvadas o que se nota quando ando sem camisa, porque de resto não se nota. Galera qual a vossa opiniao? Informação mto importante essa, se vc tem uma cara normal, tranquilo, não tem problema ser corcunda não.
antoniorocha Postado Julho 26, 2012 às 19:50 Autor Postado Julho 26, 2012 às 19:50 cara é mesmo de postura. Estou tentando corrigir com a academia.
Visitante Postado Julho 27, 2012 às 00:29 Postado Julho 27, 2012 às 00:29 Informação mto importante essa, se vc tem uma cara normal, tranquilo, não tem problema ser corcunda não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fechou o tópico... Mas falando sério, manda foto ai pra gente ver, de preferência vá ao médico tirar um raio-x da coluna.Provavelmente é cifose ou lordose... Tem que ver se vc treina costa igual a peito, se treinar muito peito pode acabar prejudicando a coluna...Pelo menos é o que alguns médicos dizem.
José Carlos (Silveirinha) Postado Julho 27, 2012 às 00:37 Postado Julho 27, 2012 às 00:37 esses cara com overdose de supino é foda....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora