Postado 21/07/2012 às 00:00 07/21, 2012 eu vi estes 2 videos de como fazer a barra fixa: não tendo em conta a posição das mãos, imaginando que estão os dois com as palmas da mão pra frente, é possivel fazer como no segundo video com as mãos pra frente? é que a barra que eu uso é na porta de casa e eu não tenho espaço na porta para alargar tanto os braços. á problemas?? é que eu gosto de fazer 5 repetições com as mãos voltadas pra mim que dá pra fazer com os braços na direção dos ombros, mas com as mãos pra frente queria saber se tambem pode ser e se á diferenças. entenderam minah duvida?? =P abraço e obrigado [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 21/07/2012 às 00:05 07/21, 2012 Só não entendi a parte que você disse que GOSTA de fazer com as palmas voltadas pra frente (pegada pronada), mas tudo bem. Não tem problema não, a diferença é que uma pegada mais aberta enfatiza mais os latíssimos externos, ou seja, costas mais largas, mas dos dois jeitos dá certo. Editado 21/07/2012 às 00:06 07/21, 2012 por Neurótico (veja o histórico de edições) Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 21/07/2012 às 00:09 07/21, 2012 Autor eu faço 5 de cada porque dizem que: mãos pra frente focaliza mais costas mãos viradas para nós focaliza mais biceps [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 21/07/2012 às 00:13 07/21, 2012 eu faço 5 de cada porque dizem que: mãos pra frente focaliza mais costas mãos viradas para nós focaliza mais biceps Agora entendi. Se você quiser dar uma focada no bíceps, faz com a palma das mãos viradas pro seu rosto (supinada) e uma pegada bem próxima, uns 10cm de distância uma da outra. Vlw Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 21/07/2012 às 00:20 07/21, 2012 mano com a palma das mãos viradas para o rosto se chama de uma chin up ou seja basicamente pega de forma muito boa os biceps e as costas,mas agora a barra fixa normal com as palmas voltadas para a barra,apanha muito melhor as costas e as dorsais
Postado 21/07/2012 às 00:27 07/21, 2012 mano com a palma das mãos viradas para o rosto se chama de uma chin up ou seja basicamente pega de forma muito boa os biceps e as costas,mas agora a barra fixa normal com as palmas voltadas para a barra,apanha muito melhor as costas e as dorsais Creio que Chin Up não seja um palavra em português, então vamos deixar de estrangeirismo e chamar de Pegada Supina Afinal qual é realmente sua dúvida? Não é essa a intenção do tópico? Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 21/07/2012 às 00:42 07/21, 2012 Como já foi dito, a diferença é que com as mãos mais abertas vc tem uma maior tensão nas costas durante todo o movimento. Acho que o melhor seria fazer com a pegada supinada com a abertura que vc tem (na porta neah?). DIÁRIO DE TREINO
Crie uma conta ou entre para comentar