Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses Sem Academia? O Que Eu Faço?

EvoThor

Posts Recomendados

Postado

Ae galera vou ficar seis meses sem fazer academia, porque irei fazer um tratamento que vai durar 6 meses, vai sair caro e por isso vou ter que parar, eu ganhei torno de 7 Kilos durante 7 meses, eu queria saber pra mim não perder pelo menos as medidas de braço eu pagando diaria uma vez por semana tem como manter 4 cm de braço nesses 6 meses? e em relação a estria que eu ficar esses 6 meses sem fazer musculação irar dar estria, eu ja tenho no biceps por causa do crescimento não quero que aumente.

Obrigado a todos.

Postado (editado)

É Por causa do dinheiro do remedio e do tratamento, a minha dermatologista falou que eu posso fazer academia, mais vou gastar torno de 400 reais por mes ae não da pra mim fazer a academia ,por causa do dinheiro não do remedio.

Editado por EvoThor
Postado (editado)

uma dúvida: voce não vai poder treinar por causa do tratamento, ou não vai ter tempo ou dinheiro pra pagar academia?

se for pela segunda opção, voce poderia baixar o livro que o iceman esta traduzindo (convict conditioning), que é sobre treinar só com o peso corporal, me parece um ótimo método de treino

edit.: agora vi que por causa do dinheiro, então poderia fazer esse método aí que eu citei...

Editado por manel007
Postado (editado)

Sabia que era por causa do Roacutan(Fuck yea) :P

Ah sim,por causa do dinheiro.Tenta um treino com peso corporal então,como o amigo aí citou !

Abraço

Editado por Johnn
Visitante DESTROY3R
Postado

400 pau por mes em roacutan? caralho que farmácia de ladrão

fiz ano passado o tratamento e saiu algo em torno de 150 por mes, duas caixas de 30 capsulas cada

Postado

uma dúvida: voce não vai poder treinar por causa do tratamento, ou não vai ter tempo ou dinheiro pra pagar academia?

se for pela segunda opção, voce poderia baixar o livro que o iceman esta traduzindo (convict conditioning), que é sobre treinar só com o peso corporal, me parece um ótimo método de treino

edit.: agora vi que por causa do dinheiro, então poderia fazer esse método aí que eu citei...

Onde acho o livro traduzido?

Postado

400 pau por mes em roacutan? caralho que farmácia de ladrão

fiz ano passado o tratamento e saiu algo em torno de 150 por mes, duas caixas de 30 capsulas cada

Genérico, não?

Quando fiz o tratament opagava em torno de 200 por mês 2 caixas. Isso há 8 anos.

Postado (editado)

ja baixei aqui as partes que vc traduziu, vou começar a ler a parte das flexões depois colocar em pratica.

Abraço bons treinos ; )

Editado por EvoThor
Postado

Já ia recomendar o convict conditioning quando li em seguida que já tinham postado....mas é isso aí! se o problema é a grana, então tá resolvido pois não precisa de grana pra treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...