Postado 17/07/2012 às 20:27 07/17, 2012 Boa tarde! Eu tenho tendinite patelar nos 2 joelhos há mais de um ano, atualmente estou fazendo fortalecimento da musculatura para estabilizar os problemas com o ligamento. Entretanto estou preocupado com meu condicionamento físico, que vem caindo vertiginosamente no meio tempo em que fiquei apenas focado em exercícios anaeróbicos. A questão é: Como eu posso realizar algum exercício aeróbico sem prejudicar meus joelhos, pois não consigo fazer bike sem sentir dor por mais de 5 minutos, esteira muito menos... Será que o treinamento em circuito pode ser uma opção? Se sim, que tipo de combinações de grupos musculares eu poderia trabalhar no mesmo dia? Agradeço muito a ajuda!
Postado 18/07/2012 às 02:02 07/18, 2012 Já tentou fazer treinamento agonista/antagonista no circuito? As cargas serão relativamente leves para o objetivo que quer. Treine duro, alimente-se corretamente, descanse o suficiente. O resultado é consequência da consistência, da paciência e da perseverança.
Postado 18/07/2012 às 16:41 07/18, 2012 Autor Nunca treinei em circuito, esta seria a primeira vez. Posso experimentar essa divisão sim. Obrigado pela resposta!
Crie uma conta ou entre para comentar