Postado 20/07/2012 às 00:41 07/20, 2012 Puts, fiquei em dúvida! Li li e li e não entendi muito bem! To tomando a syntha pela manhã, com a glutamina; e no pós-treino com uma dextrose. Fora as proteínas que eu como no decorrer do dia... almoço, janta, lanches e tal... estou consumindo muita proteina?Como frango todo dia, o resto reveso com carne e peixe... não como muito ovo... geralmente 1 no máximo 2x na semana... corre risco de proteína virar gordura? Ou ela é só excretada pelo organismo??
Postado 20/07/2012 às 01:11 07/20, 2012 Supermoderador Puts, fiquei em dúvida! Li li e li e não entendi muito bem! To tomando a syntha pela manhã, com a glutamina; e no pós-treino com uma dextrose. Fora as proteínas que eu como no decorrer do dia... almoço, janta, lanches e tal... estou consumindo muita proteina?Como frango todo dia, o resto reveso com carne e peixe... não como muito ovo... geralmente 1 no máximo 2x na semana... corre risco de proteína virar gordura? Ou ela é só excretada pelo organismo?? nem um nem outro. Se comer em excesso seu corpo vai oxidar a proteína, ou seja, vai usar como energia. Não tem como saber se você está consumindo proteína em excesso sem saber as quantidades que você consome. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar