Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 Anos

kel22

Posts Recomendados

Postado

po tenho 15 anos vo fazer 15 esse ano posso toma bomba vai ter algum problema alguma coisa so to malhando a 2 meses e meio e ganhei 2 cm de braço so suplementando com albumina

Postado

Cara vc nao tem pai nem mae nao!!!!!!!!!

que injetar hormonios sendo que vc ja tem que sobra!!!! quer acabar com sua vida, ficar brocha, ter um cancer, acabar com seu rins!!!!

quer ver seus pais chorando em sua morte!!!! nao faça isso, anabolizante nao é brincadeira!!!

anabolizantes são para maiores de 21 anos...isso com esperiencia

quer crecer! vá na area de nutriçao e suplementos pesquise que garanto que vc vai crescer travando com essa idade se começar nao vai nem prescisar de anabolizante, seu amigos vao ficar com inveja, e as gantinhas nem se fala!!!

ai como eu queria ser um MODERADOR, s´para fechar esse topico

LOCKED

Postado
ai como eu queria ser um MODERADOR, s´para fechar esse topico

Ai como eu queria ser pai de uma criança dessa pra dar uma chinelada segura e um cascudo na cabeça de um menino desorientado feito esse. <_<

JESUS!

Postado

Sem comentarios.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

FECHADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...