Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Limitados Pode Está Relacionado Com A Idade ?

Davi Alexandre

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não venho tendo ganhos visiveis nesses meus 6 meses de musculação, aumentei 3kg e 3cm de braço, mas pra 6 meses acho pouco, queria saber que o fato de ter 16 anos pode influênciar nos meus ganhos ou seja totalmente culpa do meu biotipo ectomorfo, lembrando que alimentação tudo direitinho, tudo de acordo com oque o Leandro Twim falou no video de como montar uam dieta :)

Editado por Davi Alexandre
Postado

olha, a idade pode influenciar também, me parece que pelos 20~22 é a melhor "fase" pra hipertrofia, mas com 16 os ganhos também não são pequenos, mas acho que por ser ecto e treinar só a 6 meses não está mal não cara! voce faz a dieta correta a quanto tempo?

Postado

A dieta está ok?

Mandando a ver no rango..??? Como anda?

Eu acho que os ganhos estão bons mas tipo tu ainda é novo né mano ta crescendo i pa hehe, é primeira vez que treina???

Acho que o que ta faltando é a paciência também né, maior virtude...vai na manha, se informando e lendo muito sempre, entendendo, gostando, vivendo isso, aprendendo com o próprio corpo, conhecendo ele, mas fica de boa...

As vezes também pode entrar em platô caso algo não esteja tendo variedade, exercícios, etc, o corpo se adapta muito facilmente.....

Abraços e bons treinos!!!

Postado

A idade realmente pode atrapalhar um pouco, mas o somatotipo também atrapalha...

Mas acredito que o seu treino pode melhorar, sempre podemos encaixar algo melhor, usar uma técnica de treino(pré-exaustão, rest-pause, bi-set, por exemplo).Vi o seu treino no outro tópico e acho que ele poderia ser muito melhor.Esse treino é baseado no treino de quando vc começou certo?Geralmente os instrutores passam exercícios básicos para seus alunos iniciantes...Reveja isso.

E um detalhe, segundo o usuário dones(se não me engano esse é o nick dele), antiflamatórios para tendinite(diclofenaco) podem impedir o processo de hipertrofia, se vc usa remédio, tente usar a pomada e veja se melhora

Postado

olha, a idade pode influenciar também, me parece que pelos 20~22 é a melhor "fase" pra hipertrofia, mas com 16 os ganhos também não são pequenos, mas acho que por ser ecto e treinar só a 6 meses não está mal não cara! voce faz a dieta correta a quanto tempo?

'' mané '' (kk) sigo a dieta tudo direitinho a uns 4~5 meses por aew, suplementado com whey e malto :)

A dieta está ok?

Mandando a ver no rango..??? Como anda?

Eu acho que os ganhos estão bons mas tipo tu ainda é novo né mano ta crescendo i pa hehe, é primeira vez que treina???

Acho que o que ta faltando é a paciência também né, maior virtude...vai na manha, se informando e lendo muito sempre, entendendo, gostando, vivendo isso, aprendendo com o próprio corpo, conhecendo ele, mas fica de boa...

As vezes também pode entrar em platô caso algo não esteja tendo variedade, exercícios, etc, o corpo se adapta muito facilmente.....

Abraços e bons treinos!!!

A idade realmente pode atrapalhar um pouco, mas o somatotipo também atrapalha...

Mas acredito que o seu treino pode melhorar, sempre podemos encaixar algo melhor, usar uma técnica de treino(pré-exaustão, rest-pause, bi-set, por exemplo).Vi o seu treino no outro tópico e acho que ele poderia ser muito melhor.Esse treino é baseado no treino de quando vc começou certo?Geralmente os instrutores passam exercícios básicos para seus alunos iniciantes...Reveja isso.

E um detalhe, segundo o usuário dones(se não me engano esse é o nick dele), antiflamatórios para tendinite(diclofenaco) podem impedir o processo de hipertrofia, se vc usa remédio, tente usar a pomada e veja se melhora

vou ver alguns metodos para itensificar meus treinos , vo levar em conta as dicas de vocês, obrigado *.*

Postado

Cara, eu comecei com 16 e nos primeiros 6 meses ganhei 5 cm de braço e 4,5kg, nada mt longe do teu. Sou ectomorfo também, e sempre comi que nem animal, cada vez mais também agora com o ganho de peso, acho que a idade pesa um pouco sim, pela testosterona e tudo mais, mas na disciplina sempre se chega onde quer, só não desanimar.

Postado

Cada um é cada um, não tem dessa de "eu com 16 anos ganhei 3kg...!".

Não recomendo q vc parta p/ técnicas avançadas, antes de completar os 18 anos.

Seus ganhos estão muito bons p/ seu tempo de treinamento, siga assim e se dara bem!

abrçO!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...