Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Domingo Dia OFF - 26/08/2012

Hoje tirei para estudar(provavelmente mês que vem as aulas estão voltando) e descansar.

Fiz bastante alongamento também.

Fiz todos desta lista:

como-fazer-alongamento.gif

E o número 15, como não consigo esticar minhas pernas segurando com as mãos, fiz diferente. Me deitei, estiquei cada uma das pernas e com a toalha puxei ela para ficar formando um ângulo de 90° com o chão.

Tipo esta imagem:

9_mulher_75.jpg.g.jpg

Abraços e Boa Noite!

Editado por C.K.
Postado

obrigado pela aula do RM. huehuahuauha

sobre seu treino novo, não dei pitaco porque tenho pouca experiência. deixei pros mais experientes.

tá foda o frio no nordeste velho. hehe

abs

Postado

Bons exercícios de alongamento! São bem úteis em geral!

Gde ab.

São sim. Ajuda bastante a aumentar a flexibilidade. Esse com a toalha me ajuda bastante a alongar, já que não consigo esticar totalmente minhas pernas e levantar.

Abraço!

obrigado pela aula do RM. huehuahuauha

sobre seu treino novo, não dei pitaco porque tenho pouca experiência. deixei pros mais experientes.

tá foda o frio no nordeste velho. hehe

abs

Tranquilo, : D

Treino gostei dele, vamos ver na prática. Começo ele hoje!

Num é, a noite principalmente, dormi 2 vezes de meia semana passada, kkkkkkkkkkk.

Abraço!

=============

Indo para o treino agora. Qnd chegar relato como foi.

Postado (editado)

Segunda Dia ON - 5/3/1 - 27/08/2012

Militar 5/3/1: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x5 - 24kg

1x5 - 28kg

Elevação Lateral: 3x8 - Halter 4kg

Rosca Martelo: 3x8 - Halter 5kg

Cuban Press: 2x5 - 10kg

3x5 - 14kg

Encolhimento: 1x8 - 24kg

1x8 - 30kg

Treino foi bom, gostei.

Militar estou visando a técnica. Aliás, em todos os exercícios principais como deem um deload pequeno irei visar a técnica, quero aperfeiçoa-los. Muito bom militar hoje, fiz bastante concentrado priorizando a técnica, e gostei. Última série era para ser 27kg, porém não tem anilha de 0.5kg, então coloquei de 1 kg, mas tudo bem só aumentou 1kg.

Elevação Lateral coloquei pouco peso porque faz bastante tempo que não executava ele, consegui fazer com boa técnica todas as séries, próximo treino talvez aumente para halter de 5kg.

Rosca Martelo iria deixar como último exercício, porém a barra a qual iria fazer Cuban Press estava ocupada. Fiz com halter de 5kg, não quis pegar pesado. Consegui fazer com boa técnica, sem roubar, todas as séries. Próximo treino halter de 6kg.

Cuban Press exercício novo. Gostei bastante do movimento, peguei leve na carga, porém forçou bastante. Irei permanecer com carga baixa, quero visar a técnica nele, apesar de que já executei bem. Mas vi alguns erros. Como por exemplo na respiração, como é um exercício duplo me atrapalho na respiração. Irei ver isso.

Encolhimento tranquilo, coloquei pouca carga de início e senti leve, então aumentei e consegui realizar.

Muito bom voltar a treinar, é isso. Rotina voltando novamente, :medieval:

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Terça Dia ON - 5/3/1 - 28/08/2012

L.Terra: 1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 48kg

1x5 - 54kg

Agachamento: 1x5 - 10kg(barra)

1x5 - 20kg

3x5 - 30kg

Chin-Up BW: 1x8

1x6

1x4

Remada Serrote: 3x8 - Haler 6kg

Rear Pulldown: 2x8 - 25kg

Hanging Leg Raise: 3x10

Abdominal Supra: 3x20

Não estava com cabeça para treinar, pois estava bastante cansado. Marquei de ir na universidade com meu amigo para uma aula de revisão q ia ter e acabei dormindo demais. Acordei com ele ligando para mim aqui frente de casa, me arrumei ligeiro e fui. Cheguei bastante cansado, e ainda tive q preparar o almoço para deixar pronto quando eu chegasse da academia. Mas tomei logo o Whey de Pré-treino para não ter desculpa, e fui...

Levantamento Terra estava bastante pesado, acho q devido ao meu cansaço. Mas consegui fazer todas as séries, em algumas reps vi q estava pecando na técnica, estava bastante distraído. Uma coisa que quero ressaltar foi que eu fazendo o Terra, coloco 3 anilhas embaixo para dar uma altura, um cara chegou e disse q ia esperar eu terminar o exercício pq ele ia usar 2 anilhas de borracha que estava apoiando a barra. Ai quando eu comecei o exercício que levantei a barra o cara chegou e tirou as 2 anilhas e disse "vou tirar", eu não podia fazer nada, tinha q ficar concentrado se não me machucaria, e foi logo na última série. Isso ainda me atrapalhou pq ficou com uma altura mais baixa. Agora só pq ele faz um tempão q treina na academia e pq é fortão fica pensando q é o dono. Sorte q não sou de briga, mas fazer um negócio desse.

Agachamento bem de leve. Comecei com High Bar, porém depois parti para o Low Bar. High Bar não é para mim. Fico muito indeciso, Low Bar aprendi a técnica(aprendendo), porém tenho costas e ombros fracos. Irei fazer o Low Bar mesmo, já que irei agachar pesado somente 1 dia na semana.

Chin-Up foi muito bom. Pensei que iria conseguir menos reps.

Remada serrote exercício novo, foquei na técnica. Não senti muito as costas, pode ser por conta do peso baixo. Porém gostei do movimento e pretendo com ele fortalecer minhas costas, exatamente onde a barra no agachamento fica apoiada.

Rear Pulldown. Como faço Chin-Up, escolhi por colocar a remada por trás da nuca.

Hanging Leg Raise exercício novo, gostei do movimento.

Abdominal Supra não gostei muito, próximo treino talvez faça Plank.

Estava bastante cansado, mas treinei mesmo assim. Isso acontece, tem dias q estamos mais dispostos do q outros, o que não pode é faltar por conta disso.

Abraços!

Postado

Força aí, brother!

Realmente tem dias que não rendemos tanto!

Mas tente descansar mais e se alimentar legal que amanhã é outro dia e vc vai destruir tudo nos treinos!

Gde ab.

Postado

Força aí, brother!

Realmente tem dias que não rendemos tanto!

Mas tente descansar mais e se alimentar legal que amanhã é outro dia e vc vai destruir tudo nos treinos!

Gde ab.

Realmente, tem dias q n rendemos. Mas temos q treinar.

Amanhã é dia OFF, então vai da para descansar bem.

Abraço!

Militar é fogo né velho... o primeiro a pesar...

Com certeza. Militar é o mais difícil de progredir em relação aos outros exercícios. O negócio é focar na técnica para assim ajudar na progressão.

Abraço!

@C.K

Foda essa do Terra, pessoal abusa demais.

Realmente Thiago. Era a última série, ele chegou e já foi tirando. No meio da execução. Agora foi logo no Terra que a carga estava alta e qualquer erro a pessoa pode machucar lombar. Mas tudo bem.

Abraço!

Postado

Quarta Dia OFF - 5/3/1 - 29/08/2012

Me acostumando a nova rotina de treino. Dias diferentes, treino diferente. Mas é isso ae, estou gostando do novo treino. Estou pecando um pouco na dieta, muitas coisas na cabeça, estudando muito, etc. Porém vou arrumar isso logo, até pq é o essencial/principal.

Dia Todo OFF, não fiz alongamentos. Somente um aeróbico na ida para o centro/supermercado, porém nem conto como algo. Amanhã Dia ON, então descansar e comer bem.

Abraços!

Postado

Quinta Dia ON - 5/3/1 - 30/08/2012

Treino foi muito bom, não foi igual o que tinha pensando anteriormente, porém foi muito bom, acredito que melhor que o programado. Irei deixar este como padrão.

Supino Reto 5/3/1: 1x5 - 14kg

1x5 - 24kg

1x5 - 32kg

1x5 - 38kg

1x5 - 42kg

Supino Inclinado: 3x5 - 30kg

Paralelas Entre 2 Bancos: 3x8(Peso do Corpo)

Tríceps Pulley: 1x8 - 15kg

2x8 - 20kg

Supino Reto gostei hoje, ainda está leve. Aproveito para aprimorar a técnica. O bom é q a cada semana a porcentagem é maior e aumenta o peso, então é tentar aprimorar cada vez mais a técnica para as cargas mais pesadas.

Supino Inclinado foi tranquilo, bem leve. Quero focar a parte superior do meu peito que é um dos pontos fracos.

Paralelas Banco. Fui fazer Paralelas normal, porém consegui apenas 2 reps e bastante forçado, braços estavam tremendo. Vi q não ia adiantar e resolvi fazer entre bancos. Gostei bastante, senti o tríceps trabalhando muito. Vou ficar fazendo no banco e colocando carga no colo, qnd tiver com um peso legal parto para Paralelas normal.

Tríceps Pulley coloquei 15kg e estava leve, então aumentei para 20kg. É bom um isolador no treino. Não sabia como era a sensação de fazer um isolador, foi estranho, hahahhaa

Estou gostando do 5/3/1. Hoje o treino foi muito bom e rápido. Não foi mais rápido pq tive q esperar em alguns exercício porque academia estava cheia.

Dieta melhorei hoje. Estava pecando nas proteínas, mas hoje já voltei a normalidade, acho q vou deixar mais ou menos em 1.6/1.7 g/kg. Carbo aumentei mais também hoje e gordura no mesmo nível.

Abraços!

Postado

Vou acompanhar aqui, acho muito interessante este treino e assim que voltar a fazer agachamento com a carga normal de antes vou começar ele.

Rapido? mas rapido quanto? uns 30m minutos?

Postado

Vou acompanhar aqui, acho muito interessante este treino e assim que voltar a fazer agachamento com a carga normal de antes vou começar ele.

Rapido? mas rapido quanto? uns 30m minutos?

Valeu por acompanhar.

Estou gostando do treino, com ele da para focar nos pontos fraco. Faça mesmo pra gente trocar experiência, :D

Foi uns 50 minutos. Porém se não tivesse esperado para fazer os exercícios seria uns 40 minutos, por ae.

==================

Já fiz meu pós treino: Arroz + Frango Cozido +13ml de azeite + 2 Folhas de Alface. Fui mais tarde para academia hoje, então esquentei almoço e fiz minha janta.

Abraços!

Postado

O método 5/3/1 realmente eu mim surpreendi ao longo deste tempo que estou realizando. Muitas pessoas ao analisar o treino acham ridícula a quantidade de peso no começo do treino, após algum tempo mudamos totalmente essa ideia.

Já faz 1 mês e 1 semana que estou realizando este treino e não tenho reclamações , pois podemos fazer exercícios isoladores e focar nos pontos fracos. E com o desenrolar do método podemos diminuir os números dos exercícios de assistências .

C.K outra questão que observei é que você não esta fazendo o supino fechado?

Postado

O método 5/3/1 realmente eu mim surpreendi ao longo deste tempo que estou realizando. Muitas pessoas ao analisar o treino acham ridícula a quantidade de peso no começo do treino, após algum tempo mudamos totalmente essa ideia.

Já faz 1 mês e 1 semana que estou realizando este treino e não tenho reclamações , pois podemos fazer exercícios isoladores e focar nos pontos fracos. E com o desenrolar do método podemos diminuir os números dos exercícios de assistências .

C.K outra questão que observei é que você não esta fazendo o supino fechado?

Realmente muito bom, apesar deu está no começo. Dá para evoluir nos exercícios básico e ainda assim focar nos pontos fracos e fortalecê-los.. Já passou do primeiro mês, muito bom. Ainda esto na primeira semana, :D

Sim. Estava ocupado o Supino quando fui fazer. Ai acabei não fazendo, talvez não faça mais ele. Gostei de como o treino ficou hoje. Paralelas no Banco trabalhou bastante o Tríceps. E o Pulley completou. Mas vou ver, o bom deste treino é q podemos mudar algumas assistências no decorrer dos treinos sem prejudicar a progressão dos exercícios principais.

Fique sempre dando uma passada, sempre é bom trocar experiência com quem faz o mesmo tipo de treino.

Abraço!

Postado

Fala Galera, passando para dizer que Óleo de Peixe já está comigo. Irei começar tomando 2 tablets - 1,5g de EPA+DHA. Irei importar outro Óleo de Peixe com concentrações menores para ficar tomando 1,8g. Ao abrir o pote senti um cheiro enorme de peixe, cheirando muito mesmo, pensava que não tinha cheiro. Já irei começar hoje. Tenho óleo de peixe para 6 meses ai, então estou tranquilo.

Talvez só vá para academia amanhã. Estou pensando em relaxar mais hoje. Daqui para mais tarde eu decido.

Foi este óleo de peixe que comprei:

webcam310812115249.png

Indo no supermercado, meu amigo que mora comigo acabou de chegar, não irei ficar mais sozinho em casa, :D .

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí CK, acompanhando aqui.

eu costumo deixar o óleo de peixe na geladeira e tomo apenas à noite.... não sei se vai acontecer com você, mas comigo dá aquele "arroto de peixe" se eu não fizer isso.

abraços

Postado

E aí CK, acompanhando aqui.

eu costumo deixar o óleo de peixe na geladeira e tomo apenas à noite.... não sei se vai acontecer com você, mas comigo dá aquele "arroto de peixe" se eu não fizer isso.

abraços

Valeu Martin!

Irei deixar na geladeira também. É até melhor para guardar. Comecei hoje, ainda não sei se vou ficar com "arroto de peixe". Mas na dúvida, irei deixar para tomar anoite mesmo.

================

Bem, estou tentando achar anilhas de 0,5kg. Encontrei em apenas 1 site, porém não sei se é confiável(https://www.orluz.com.br/). Ajuda muito na progressão anilhas de 0,5kg e como tiro porcentagem, às vezes fica 37kg a carga do exercício, ai tenho q arredondar para 38kg. Se alguém souber um lugar que venda. Aqui na região não tem nenhum lugar que eu saiba que vende anilhas, difícil de ter.

Sobre Importações, só para relatar aqui. Podem comprar sem medo que está chegando normalmente. Hoje de manhã acabou de chegar 2 encomendas, 1 do meu irmão e outra do meu primo, foi 30 dias mais ou menos de tempo corrido.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Eu comprei minhas anilhas de 0.5 kg na centauro, na web. Vi lá no outro tópico que você falou que agora está em falta.

Você pode comprar caneleiras de 500 gramas, vai ajudar (se não tiver na sua academia caneleiras de 500 gramas ou 1.5 kg, 2.5 kg, etc)

Abraços!

Postado

C.k, comprei desse site mesmo, pode confiar!

Boa sorte no novo treino. Tu tá certo em treinar de acordo com teus objetivos.

Vai experimentando os programas que daqui um tempo tu saberá montar o teu próprio, indo mais na intuição.

Abraços

Postado

Eu comprei minhas anilhas de 0.5 kg na centauro, na web. Vi lá no outro tópico que você falou que agora está em falta.

Você pode comprar caneleiras de 500 gramas, vai ajudar (se não tiver na sua academia caneleiras de 500 gramas ou 1.5 kg, 2.5 kg, etc)

Abraços!

Sim, está em falta. :(

Pensei em usar caneleiras, porém em alguns exercícios não dá para fazer por conta da pegada, por a caneleira ser longa.

Mas acho q vou comprar neste site que mencionei, Guitar já comprou lá, então é seguro.

Abraço!

C.k, comprei desse site mesmo, pode confiar!

Boa sorte no novo treino. Tu tá certo em treinar de acordo com teus objetivos.

Vai experimentando os programas que daqui um tempo tu saberá montar o teu próprio, indo mais na intuição.

Abraços

Estava meio desconfiado com esta loja. Mas agora vou comprar tranquilo. Já efetuei a compra, só estou esperando eles calcularem o frete, tem q esperar um tempo.

Valeu Guitar, estou seguindo o 5/3/1 e estou gostando. Não estou perdendo nada experimento 5/3/1, apenas acrescentando experiência. E gostei da metodologia dele. É isso ai, com o tempo e experiência adquirida espero conseguir montar meu próprio treino e saber qual é o melhor estilo para mim.

Abraço!

Postado

C.K, de que site tu importa os suplementos?

Abraços

Fala Guitar. Eu importo da H e a l t d e s i g n s . c o m, para mim é o melhor site para importar, pois os riscos de taxação são bem menores, quase 0%.

Abraço!

=================

Sexta Dia OFF - 31/08/2012

Ontem dia OFF, fiz uns alongamentos, os mesmos que fiz no post passado. Estou melhorando minha mobilidade, principalmente com o da toalha, estou conseguindo esticar melhor minha perna.

Sábado Dia ON - 01/09/2012

Agachamento 5/3/1: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x3 - 26kg

1x5 - 32kg

1x5 - 38kg

1x5 - 42kg

Mesa Flexora: 3x10 - 20kg

Cadeira Extensora: 3x10 - 25kg

Back Extensions: 3x10

Plank: 3x40(segundos)

Agachamento foi bem tranquilo. Fiz bem concentrado e focando na técnica já que carga está mais leve. Quero melhorá-la. Com o tempo irei chegar na melhor forma.

Mesa flexora tranquilo.

Cadeira extensora tranquilo.

Back Extensions gostei muito. Muito bom para fortalecer a lombar. Fiz com o peso do corpo, próximo treino irei permanecer assim. Mas com o decorrer dos treinos pretendo ir acrescentando carga.

Plank foi bem tranquilo. Resolvi acrescentá-lo no treino ao invés do abdominal oblíquo. Próximo treino aumento o tempo de duração de cada série.

Pós treino vai ser pesado. Carne Moída + Macarrão + Arroz, meu amigo come pouco ai fizemos pouco macarrão, não vi qnd ele colocou no fogo, ai peguei o arroz de ontem e esquentei.

Abraços!

Postado

Fala Guitar. Eu importo da H e a l t d e s i g n s . c o m, para mim é o melhor site para importar, pois os riscos de taxação são bem menores, quase 0%.

porque desse site é mais dificil taxar?? eu compro coisas pelo ebay. nunca comprei suplemento de lá.

eu tenho vontade de importar compound 20. já ouviu falar??

tenho pós treino tá massa!!! eu engordei um pouco essa semana.

eu acho que sou ecto por parte de pai, e endo por parte de mãe...........

tenho pulso fino, e ante braço. mais tenho gorduras abdominais e nas pernas. tava vendo o pulso da minha mãe e do irmão dela, é bem mais grosso que o meu. meu tio tem as panturrilhas bem grande e musculosa mesmo sem treinar. sedentario dos piores que tem!! rsrs

minha mãe tem as costas bem desenvolvida, mais que eu. rsrsrs

não sobrou nada de mesomorfo pra mim..... rsrsrsrsr

abs

Postado

Grande C.K.

Treino maneiro, hein?!?

Pós-sólido legal tb, aprovadíssimo!

Gde ab e bom final de semana!

Postado

porque desse site é mais dificil taxar?? eu compro coisas pelo ebay. nunca comprei suplemento de lá.

eu tenho vontade de importar compound 20. já ouviu falar??

tenho pós treino tá massa!!! eu engordei um pouco essa semana.

eu acho que sou ecto por parte de pai, e endo por parte de mãe...........

tenho pulso fino, e ante braço. mais tenho gorduras abdominais e nas pernas. tava vendo o pulso da minha mãe e do irmão dela, é bem mais grosso que o meu. meu tio tem as panturrilhas bem grande e musculosa mesmo sem treinar. sedentario dos piores que tem!! rsrs

minha mãe tem as costas bem desenvolvida, mais que eu. rsrsrs

não sobrou nada de mesomorfo pra mim..... rsrsrsrsr

abs

Na verdade 0% é cachorragem minha. Mas 99% ou é 98% não lembro, dos envios desta loja para o brasil foram bem sucedidas, sem taxação. Por diversas coisas, 1- Eles colocam a metade do valor da compra na nota que vem fora da caixa. 2-Eles colocam que o envio foi feito por uma pessoa física e não jurídica(loja). 3- Na nota dentro da caixa não vem os valores dos produtos, somente o nome deles. 4- A caixa não vem com nenhum desenho da loja, é bem discreta e na nota vem dizendo que é suplementos nutricionais para uso pessoal. Bem, até agora nunca fui taxado, e espero nunca ser, :P . Nunca ouvi falar nesse compound 20 não. É o q ele?

Valeu, estou tentando melhorar cada vez mais minha alimentação.

Isso é relativo mesmo, puxamos coisas dos pais outras das mães. E por ai vai, eu também sou assim, se você ver minhas pernas, faço algo incrível com elas, todo mundo que vê fica besta, pensa que é quebrada. Eu inclino ela ao contrário(para trás) e bem para trás, rs. Qualquer dia posto uma foto aqui.

Já eu acredito ser totalmente ecto, sempre fui assim. Nunca fui de acumular gordura em nenhuma região.

Abraços!

Grande C.K.

Treino maneiro, hein?!?

Pós-sólido legal tb, aprovadíssimo!

Gde ab e bom final de semana!

Fala A.F!

Sim, estou gostando muito do treino. Primeira semana já se foi, rapidinho passa o tempo.

Muito bom o pós, comi e ainda senti fome, kkkkkkkkkkk. E olhe q comi bastante.

Abraços!

===================

Fala Galera. Estou quase decidido a comprar uma balança. Eu me alimento bem, porém nunca consigo aumentar o peso definitivamente, em algumas semanas aumento, já em outras diminuo. Com a balança irei ter uma certeza da quantidade que estarei comendo. E vendo os relatos das pessoas só vi resultados positivos com o uso dela. Encontrei no mercado livre uma bem barata, irá sair por R$42,00, Balança+Frete. E irei usar ela para o resto da minha vida, é um preço que compensa muito, se ela não quebrar antes, kkkkkkk

Amanhã pretendo fazer alguns alongamentos e exercícios leves. Encontrei uma tornozeleira de 1kg, aqui no quintal de casa, deve ser de um dos meninos que mora comigo, será que é bagunçada a casa, kkkkkkkkkk. Da para colocar no braços, vou tentar fazer uns exercícios para o ombro bem de leve. Estava pensando em fazer um série que vi na net, "The Kettlebell Workout", só não tenho o peso(bola redonda com o apoio para segurar), pensei em pegar uma garrafa de refrigerante de 1L ou 2L e encher de água, amanhã vejo se vai prestar.

Segundo dia que comecei a suplementar com Óleo de Peixe, confesso que neste início é difícil para engolir. O gosto é bem forte, engoli uma caps de vez, já a segunda voltou. Esperei um pouco e engoli de vez novamente. Acredito que seja só neste início, depois fico acostumado. Também acredito ser cedo para ver algum resultado, tipo anti inflamatório, mas estava com uma dor no ombro, e por incrível que pareça ela deu uma grande diminuída, mas não sei se foi especificamente por conta do óleo de peixe. Será possível em 2 dias somente de uso?

Abraços E Boa Noite!

Postado

Abandonou o fullbody brôu?

Bom, vamos ver como é que se sai, a vantagem é que você pode descansar melhor os músculos...Bom, boa sorte, abs.

Postado

C.K, como vai?

Essa balança tem as divisões de 10 em 10 gramas? ou de 50 em 50? estas divisões por frações vai ser importante. Dê uma observada nisso!

Achei o preço um pouco salgado. Vai na Casa & Vídeo! Deve ter por menor preço.

Gde ab.

Postado

Abandonou o fullbody brôu?

Bom, vamos ver como é que se sai, a vantagem é que você pode descansar melhor os músculos...Bom, boa sorte, abs.

Sim, sim... Parei com o SS já faz uns dias. O treino é bom, estou gostando.

Valeu e boa sorte no SL também.

Abraço!

C.K, como vai?

Essa balança tem as divisões de 10 em 10 gramas? ou de 50 em 50? estas divisões por frações vai ser importante. Dê uma observada nisso!

Achei o preço um pouco salgado. Vai na Casa & Vídeo! Deve ter por menor preço.

Gde ab.

E ae A.F!

Essa balança tem capacidade de pesar até 10kg, e conta de 1 em 1 grama, além de ser digital. É muito boa ela, foi a mais barata que achei por lá. Vi nessa Casa e Vídeo, não tem muitas balanças boas não, a mais barata é R$16 e o frete R$27, ai fica praticamente R$42, e ela só tem capacidade de 2kg.

Acredito que irei comprar, vai me servir muito. Foi o menor preço que encontrei, antigamente tinha visto e estava maior que isso.

Abraços!

======================

Domingo Dia OFF - 5/3/1 - 02/09/2012

Dia OFF. Não fiz nada do programado para hoje. Eu e meu amigo acordamos e do nada resolvemos arrumar a casa, estava bastante suja, demos uma GERAL. Varremos, passamos pano, limpamos geladeira, estantes, tudo que imaginarem. Estou bastante cansado, dormir mais um pouco hoje para treinar bem amanhã.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...