Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Comecei ontem a tomar o EC(franol+cafeina) senti um gás legal mas logo apos tomar o primeiro comprimido de cada senti uma sensação estranha na garganta e poucos minutos depois parecia ter um buraco na minha garganta...acabei de tomar pela segunda vez e a sensação estranha na garganta continua, parece que tem alguma coisa estalada, alguem sabe me dizer se é normal ou oque possa ser ?

Postado

Comecei ontem a tomar o EC(franol+cafeina) senti um gás legal mas logo apos tomar o primeiro comprimido de cada senti uma sensação estranha na garganta e poucos minutos depois parecia ter um buraco na minha garganta...acabei de tomar pela segunda vez e a sensação estranha na garganta continua, parece que tem alguma coisa estalada, alguem sabe me dizer se é normal ou oque possa ser ?

sede, angina

você está tomando água corretamente? não pode esquecer cara!

e vai devagar com o franol, que é droga, não é balinha muito menos mistura de ervas de todos os continentes...

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

então to tomando bastante e por se o segundo dia acho que não é isso, eu tomei pela segunda vez agr pouco e estou bem tonto

tomo uns 4l por dia esse é o certo ?

Postado

dizem q o tenso do franol eh a outra substancia q tem nele.

mas vá com calma, antes eu passava mal com 30mg diários...

agora uso isso como pré-treino, fora aej

abçs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado
  • Autor

então eu to tomando 1 copri de franol(150mg de efedrina) e 210mg de caf por dia, estou pensando em dividir os 2 para tomar metade pela manha e a outra metade la pelas 5 hr ja que eu 3x por semana faço aej e nesse dia malho a noite e nos outros dias eu malho de manha e faço aerobico normal a noite, oq vocês acham ?

Postado
  • Supermoderador

então eu to tomando 1 copri de franol(150mg de efedrina) e 210mg de caf por dia, estou pensando em dividir os 2 para tomar metade pela manha e a outra metade la pelas 5 hr ja que eu 3x por semana faço aej e nesse dia malho a noite e nos outros dias eu malho de manha e faço aerobico normal a noite, oq vocês acham ?

Se puder reduzir em 2x, melhor. Ele mantem o efeito mais prolongado e reduz o colaterais.

Diário

Postado
  • Autor

ok, mas minha cafeina é em capsula e acho que n tem como dividir, tem algum problema eu tomar meio franol com 210mg de caf de manha e outra metade a tarde com mais 210mg ? fiz o aej hj e senti o coração disparado e meio tonto, antes de ir fui ao banheiro e percebi que esta meio diferente parece que vou começar a ter diarreia, isso é normal ?

Editado por Tonimm (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Li aqui que a Teofilina pode sim dar diarreia, acho que é normal, eu não tenho nenhum problema de saude. Unica coisa que ja tive foi refluxo isso pode ser prejudicado pelo EC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.