Postado 2/07/2012 às 01:26 07/2, 2012 Idade: 18 Altura: 168cm Peso: 55kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura: ABC2x Número de repetições. 10 Número de séries. 3 A: Peito, tríceps, Ombro Supino Reto c/ halter Supino Inclinado c/ halter Crucifixo Reto Pullover Levantamento Lateral Desenvolvimento na máquina Paralelas Tríceps Testa B: Costas, bíceps e antebraço Remada Cavalinho Serrote Puxada Frente Puxada no triângulo Rosca Direta Rosca Martelo Exercícios para antebraço (Não sei o nome) C: Pernas e trapézio Agachamento Leg Extension Leg Press Panturrilha (sentado)e (em pé, sem pesos, na escada) Encolhimento de Trapézio ---------------------------------------------------------------- Esse é o meu treino, lembrando que eu treino faz 4 meses. Minha dieta é adequada e eu suplemento com os Whey Protein, Dextrose e Creatina, 1x ao dia, depois do treino. Qualquer dica, opinião, o que tirar e o que colocar são muito bem vindas. Tenho mais duas dúvidas: 1- Até quantos meses de treino é considerado um iniciante? 2- Em treinos ABC2x é melhor fazer 3 para grandes e 2 para pequenos ou 4 para grandes e 3 para pequenos? Abraço, toda ajuda é bem vinda
Postado 2/07/2012 às 03:06 07/2, 2012 Tenho mais duas dúvidas: 1- Até quantos meses de treino é considerado um iniciante? cara eu treino a quase 1 ano e meio e ainda me considero iniciante 2- Em treinos ABC2x é melhor fazer 3 para grandes e 2 para pequenos ou 4 para grandes e 3 para pequenos? na minha opinião depende mt do exercicio, mas como vc tem 4 meses de treino creio que seja melhor vc fazer 3 pra grande, no maximo 4 mas tem que ser bem executados nao adianta fazer mal feito, e 2 pra pequenos, flw
Postado 2/07/2012 às 13:47 07/2, 2012 Autor Entendi, valeu. E quanto ao treino? O que você acha? Dei um modificada, tirei alguns exercícios e remanejei alguns grupos musculares, segue: A: Peito, tríceps, Ombro Supino Reto c/ halter Supino Inclinado c/ halter Crucifixo Reto Levantamento Lateral c/ halter Desenvolvimento na máquina Levantamento Frontal c/ halter Paralelas Tríceps Testa B: Costas, bíceps e antebraço Remada Curvada (máquina) Serrote Puxada Frente + pullover Puxada no triângulo Encolhimento de trapézio Rosca Direta Rosca Alternada c/ rotação Exercícios para antebraço (Não sei o nome) C: Pernas e Abdômen Agachamento Leg Extension Leg Press Panturrilha (sentado) Panturrilha (em pé, sem pesos, na escada) Abdominal Supra Abdominal Infra --------------------------------------------- Como está agora? Melhorou? Toda sugestão é muito bem vinda !!!
Postado 2/07/2012 às 14:08 07/2, 2012 Salve guerreiros. Brow, p que tantos exercícios isoladores pra região peitoral? Não despreze o supino com barra, este é um ótimo exercício e será o principal responsável pelo seu desenvolvimento de força para essa região. Vc faz 3 exercícios p peito e 3 p ombros? Cara vc já castiga bastante o ombro com supino, principalmente com halteres que realizam uma amplitude maior que a barra. Eu faria diferente, 2 pra ombros e 3 pra tríceps, adiciona o tríceps supinado, na minha opinião o melhor exercício pra esse musculo depois das paralelas. Ja que vc realiza só 2 exercícios p ombro, faça os melhores. Nada de máquinas, faça-os livre e sentira seu treino muito mais intenso. Encolhimento de trapézio n é para trapézio??? O que ele está fazendo no treino de costas? O exercício p antebraço q vc n sabe o nome deve ser rosca inversa. Vc n treina posterior no dia de perna? Panturrilha em pé sem pesos??? Por favor, a panturrilha é um dos músculos mais fortes do seu corpo, seu treino de pant em pé n faz nem cócegas falando em níveis hipertróficos. Seria legal tb vc colocar as técnicas que está utilizando para esses exercícios (séries e reps). Tirando detalhes a meu ver para um treino básico está bom. A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.
Postado 2/07/2012 às 16:30 07/2, 2012 Exercício pra antebraço, além da rosca inversa deve ser a rosca de punho ou rosca de punho inversa. Não entendi foi o pullover no treino de costas.... vc sabe q esse exercício é pra peito, não é? Não gostei muito desses exercícios do treino de costas, vc não pretende fazer levantamento terra ou barra fixa? Como o cara ai de cima já mencionou, com relação ao supino prefira o com barra e panturrilha em pé se vc não for fazer com peso é melhor nem perder tempo, pq não vai adiantar nada. Still natty and still growing up...
Postado 2/07/2012 às 22:39 07/2, 2012 Autor Ótimas explicações galera, bem esclarecedoras, mudei meu treino novamente, deem uma olhada ae: A: Peito, tríceps, Ombro Supino Reto c/ barra Supino Inclinado c/ halter Crucifixo Reto Levantamento Lateral c/ halter Desenvolvimento c/ halter Paralelas Tríceps Testa Tríceps Banco B: Costas, bíceps e antebraço Remada Curvada (máquina) Serrote Barra Fixa Puxada no triângulo Encolhimento de trapézio Rosca Direta Rosca Alternada c/ rotação Rosca de Punho C: Pernas e Abdômen Agachamento Leg Extension Leg Press Panturrilha (sentado) Algum para posterior da coxa,, preciso de sugestões. Abdominal Supra Abdominal Infra ---------------------------------------------- E agora? Deu uma melhorada?
Crie uma conta ou entre para comentar