Postado 29/06/2012 às 14:50 06/29, 2012 Nobres Foristas, Me apresento a este para quando, na medida do possível, participar. Em tempo, sou o velho "Trincado" da NPNG, Mundo Anabólico e tantos outros existentes, alguns já bastante moribundos. Aqui naveguei e percebo um ambiente propício para manter a chama do hábito virtual de ter amigos com empatia a diversos assuntos voltados a prática do culto ao físico, com a sapiência da tolerância, dos limites que a saúde nos presta. Tenho 42 anos, sendo praticante da magnânime arte da musculação, desde 1988. Efusivo Amplexo Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 29/06/2012 às 15:25 06/29, 2012 Seja bem vindo, majestade. Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 29/06/2012 às 17:29 06/29, 2012 Nobres Foristas, Me apresento a este para quando, na medida do possível, participar. Em tempo, sou o velho "Trincado" da NPNG, Mundo Anabólico e tantos outros existentes, alguns já bastante moribundos. Aqui naveguei e percebo um ambiente propício para manter a chama do hábito virtual de ter amigos com empatia a diversos assuntos voltados a prática do culto ao físico, com a sapiência da tolerância, dos limites que a saúde nos presta. Tenho 42 anos, sendo praticante da magnânime arte da musculação, desde 1988. Efusivo Amplexo Tá no lugar certo, aqui tem de tudo rs
Postado 29/06/2012 às 17:44 06/29, 2012 nossa, q legal vc aki ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 29/06/2012 às 18:02 06/29, 2012 Autor Olá, Permitam como membro noviço, exposição singular de seios pouco bipartidos. Efusivo Amplexo Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 29/06/2012 às 19:23 06/29, 2012 Porque tu escreveste de maneira tão culta em um fórum que não exige tamanha venustidade dos membros? brincadeiras a parte, seja bem vindo, espero que sua experiencia possa contribuir com a galera daqui
Postado 29/06/2012 às 19:42 06/29, 2012 com a maxima permissiavenia(sei nem se ta certo sa porra),vejo aqui lhe dar,se me permite,as boas vindas. SAHUSHAUSA Vish,desde 1988,deve ter um puta conhecimento,seu conhecimento será muito util ao forum. Abraço. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 29/06/2012 às 19:49 06/29, 2012 kkkkkkkkkkkkk voces nao sabem quem estao falando.. o cara eh uma lenda dos foruns de musculação. "Data de adesão: Ago 2002" no forum citado pelo mesmo. Pena que em 2006 sofreu um acidente onde chocou fortemente a cabeça no parabrisa, e pensa ser um nobre portugues a serviço do marques pombal no brasil, data de 1753. Por isso ainda conserva a linguem da epoca, mas tambem os conhecimentos anabolicos de hoje ENTENDEDOR DE MMA
Postado 29/06/2012 às 20:01 06/29, 2012 Ele sempre falou assim, desde antes de ciclar com M1T e outras coisas da epoca do onça Inda bem que vc saiu de la, virou uma palhaçada, ate o NZ que é um encrenqueiro saiu sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"
Postado 29/06/2012 às 20:10 06/29, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkk voces nao sabem quem estao falando.. o cara eh uma lenda dos foruns de musculação. "Data de adesão: Ago 2002" no forum citado pelo mesmo. Pena que em 2006 sofreu um acidente onde chocou fortemente a cabeça no parabrisa, e pensa ser um nobre portugues a serviço do marques pombal no brasil, data de 1753. Por isso ainda conserva a linguem da epoca, mas tambem os conhecimentos anabolicos de hoje Salve meu jovem NZ, seu sacaninha. Aos outros, relevem, é mera resenha esta escrita proferida. abração a todos Ele sempre falou assim, desde antes de ciclar com M1T e outras coisas da epoca do onça Inda bem que vc saiu de la, virou uma palhaçada, ate o NZ que é um encrenqueiro saiu Salve meu velho Charles, que magnânime e vasta cabeleira, do saudoso Bronson. Lá habitava com alcunha de ?? Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 29/06/2012 às 20:14 06/29, 2012 Ele sempre falou assim, desde antes de ciclar com M1T e outras coisas da epoca do onça Inda bem que vc saiu de la, virou uma palhaçada, ate o NZ que é um encrenqueiro saiu Cara, quem é voce? que bom te ver. Lembro da epoca do sucesso tao repentino quando passageiro do M1t que prometia ser trezentas vezes mais potente que qualquer outra testosterona. NPNG esta que nem o assalto ao banco central, quando acabou os users se espalharam por ai, alguns mantendo o nick outros nao continuando a viver no banditismo, como parece ser o seu caso. ENTENDEDOR DE MMA
Postado 29/06/2012 às 20:15 06/29, 2012 Autor Seja bem vindo! Valeu, jovem. Um bom fds, e mostre este abd para as ninfetas calientes, elas adoram. Quiçá, cutuque avassaladoramente, alguma delas. Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 29/06/2012 às 20:27 06/29, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK posta um pouco la na area ae's ... seu linguajar é de outro mundo auhuahuauhauhuauhauha acompanhei posts seu ja no npng , porem em off kkk hilario huauhuaha seja bem vindo ^^ nois q voa
Postado 29/06/2012 às 22:02 06/29, 2012 pena que nao foi um ban Editado 29/06/2012 às 22:03 06/29, 2012 por NZ... (veja o histórico de edições) ENTENDEDOR DE MMA
Postado 29/06/2012 às 22:14 06/29, 2012 vou reportar pro Pengo, da última vez que postei isso ele me deu um alerta não seja assim, menina
Postado 29/06/2012 às 22:32 06/29, 2012 vou reportar pro Pengo, da última vez que postei isso ele me deu um alerta sério??? pqp @topic outro titio. vaza um e entra outro. bom... espero que esse seja diferente "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 29/06/2012 às 22:58 06/29, 2012 Salve meu velho Charles, que magnânime e vasta cabeleira, do saudoso Bronson. Lá habitava com alcunha de ?? Cara, quem é voce? que bom te ver. Lembro da epoca do sucesso tao repentino quando passageiro do M1t que prometia ser trezentas vezes mais potente que qualquer outra testosterona. NPNG esta que nem o assalto ao banco central, quando acabou os users se espalharam por ai, alguns mantendo o nick outros nao continuando a viver no banditismo, como parece ser o seu caso. Isso nao é importante, eu nao era um user muito ativo. Me considerem um frango regular como qualquer outro. sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"
Postado 30/06/2012 às 00:01 06/30, 2012 kkkkk.#rachei (y' "Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas" "...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"
Postado 30/06/2012 às 03:01 06/30, 2012 vou reportar pro Pengo, da última vez que postei isso ele me deu um alerta Huahuahuahu ay uahua Bizarro Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Crie uma conta ou entre para comentar