Jaquelini Postado Junho 22, 2012 às 21:02 Postado Junho 22, 2012 às 21:02 Gostaria de saber se ao invés de mastigar o tablete do albumix eu posso triturar ele com uma faca ou martelinho, deixa-lo tipo meio esfarelado e engolir com um pouco de água?? Grata!!
AnalistaTI Postado Junho 22, 2012 às 21:13 Postado Junho 22, 2012 às 21:13 Gostaria de saber se ao invés de mastigar o tablete do albumix eu posso triturar ele com uma faca ou martelinho, deixa-lo tipo meio esfarelado e engolir com um pouco de água?? Grata!! Serio mesmo? Qual seria a diferença?
fred.roots Postado Junho 22, 2012 às 21:15 Postado Junho 22, 2012 às 21:15 sim, a absorção é muito mais rápida
lucasfrangao Postado Junho 22, 2012 às 21:17 Postado Junho 22, 2012 às 21:17 é de verdade essa pergunta?!
roxloljapa Postado Junho 23, 2012 às 00:28 Postado Junho 23, 2012 às 00:28 sim, a absorção é muito mais rápida Muito mais rápida por que ? Quando ele mastigar o tablete não vai virar pó ? e se estilhaçar com um martelo também não vai virar pó ? --'
Rocket Gunner Postado Junho 23, 2012 às 00:32 Postado Junho 23, 2012 às 00:32 Eu nunca tomei Albumix, mas acho que o pessoal aqui não sabe da fama do mesmo, Dizem que gruda total nos dentes, além de ser horrível de mastigar.
Jaquelini Postado Junho 23, 2012 às 00:36 Autor Postado Junho 23, 2012 às 00:36 A diferença CAMARÃOzinho é que se eu triturar ele e engolir com a água ele não vai grudar no meu dente.. a propósito, se não for para ajudar não atrapalha. A pergunta é de verdade sim ô do regae... e essa sua foto? é de verdade? Obrigada Fred.Roots. (y) ISSOOOO ROCKET, uns ai não entendeu, ou tauvés nunca tomou, quando se mastiga o tablete gruda muito no dente e o gostoné muito ruim. Engolinho só esmagado com um copo de água é de uma vez só. cyberots reagiu a isso 1
fred.roots Postado Junho 23, 2012 às 00:55 Postado Junho 23, 2012 às 00:55 (editado) Muito mais rápida por que ? Quando ele mastigar o tablete não vai virar pó ? e se estilhaçar com um martelo também não vai virar pó ? --' quanto mais superfície de contato tiver mais rápida será a absorção, pode fazer o teste pegue um efervescente de vit. C e coloque-o inteiro na aguá, em outro coloque o triturado, o triturado sera absorvido mais rápido por haver mais contato com a gua. o mesmo acontece dentro do seu organismo. eu quis fazer a comparação entre tomar um inteiro e um triturado. Editado Junho 23, 2012 às 00:58 por fred.roots
roxloljapa Postado Junho 23, 2012 às 01:19 Postado Junho 23, 2012 às 01:19 A diferença CAMARÃOzinho é que se eu triturar ele e engolir com a água ele não vai grudar no meu dente.. a propósito, se não for para ajudar não atrapalha. Primeiro que seu post não diz respeito a grudar no dente, ou sobre nada, e sim SE PODE, isso é uma pergunta idiota que não vale a pena nem responder por ser total falta de pesquisa. E sobre o gosto, vai tomar toddynho... quanto mais superfície de contato tiver mais rápida será a absorção, pode fazer o teste pegue um efervescente de vit. C e coloque-o inteiro na aguá, em outro coloque o triturado, o triturado sera absorvido mais rápido por haver mais contato com a gua. o mesmo acontece dentro do seu organismo. eu quis fazer a comparação entre tomar um inteiro e um triturado. Sim, isso eu intendi, só que seria ele mastigado (triturado na boca), e não engolido inteiro (que seria a comparação com o efervescente). Suplementos são dispensáveis, só servem pra dar mais praticidade, então por que tirar este propósito (mesmo que rápido) triturando com algo em um copo ? ele é feito pra ser ingerido do jeito mais prático possivel (quem compraria um suplemento protéico que tem que ser preparado ? ) Ah, e um ponto de vista particular.. PRA QUE CRIAR UM TÓPICO PRA UMA PERGUNTA DESSA, E UM SUPLEMENTO "INUTIL" ? Cada tablete tem menos de 1gr de proteina..
ligabo Postado Junho 23, 2012 às 03:29 Postado Junho 23, 2012 às 03:29 Tritura e joga tudo na boca e engole com água. Bem mais rápido.
Leoo5 Postado Junho 23, 2012 às 17:51 Postado Junho 23, 2012 às 17:51 Qual a diferença de mastigar e corta em pedacinhos ?? nenhuma eu acho '-'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora