Postado 20/02/2009 às 13:27 02/20, 2009 Pessoal, andei lendo algumas coisas e montei a minha serie diferente das que eu vi aki. queria q vcs analisassem e dessem a opiniao de voces em relacao a separação dos grupos musculares. Seg= Peito e Ombro Ter = Costas e Trapezio Quar = Perna e Panturrilha Qui = Biceps e Triceps Peito - Supino reto - Supino inclinado -Crucifixo - Pull Over Ombro - Elevacao lateral na maquina por tras da cabeca (Focando deltoide) - desenvolvimento - elevacao lateral com halteres. Costas - Puxada frente - Puxada costas - Remada sentado Trapezio - Elevacao ate o queixo (maquina) - Elevacao com barra na altura da cintura (aquele que sobe somente o trapezio, segura uns segundos e desce denovo) Perna - Agaxamento -Extensor -Flexor Panturrilha - Elevacao com barra Biceps -Rosca direta na barra - Rosca Alternada - Rosca Concentrada Triceps - Rosca Testa - Rosca Francesa - Pulley Opinem ae galera! grande abraço para todos e bons ganhos
Postado 20/02/2009 às 13:35 02/20, 2009 A divisão esta correta. Os exercicios é foda de opniar por que é meio pessoal... massss... Pull over eu faço com costas; Eu colocaria mais um em costas; Colocaria mais um no treino de perna tb, leg press é bom; Panturrilha mais um tb, certeza; A rotina de treino de ABCD é legal assim: AB-DESCANSO-CD Pode incrementar com uns drops sets. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/02/2009 às 14:15 02/20, 2009 eu colocaria pulley frente/nuca e barra fixa nas costas. achei o treino de perna muito fraco tbm. panturrilha ao menos 3x por semana. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 20/02/2009 às 14:23 02/20, 2009 Autor A divisão esta correta. Os exercicios é foda de opniar por que é meio pessoal... massss... Pull over eu faço com costas; Eu colocaria mais um em costas; Colocaria mais um no treino de perna tb, leg press é bom; Panturrilha mais um tb, certeza; A rotina de treino de ABCD é legal assim: AB-DESCANSO-CD Pode incrementar com uns drops sets. Eu to perdido cara. na verdade eu malho em casa. leg press eu nao tenho.. eu tenho uma estacao em casa. ela eh a athletic extreme 1000m 2001 flex. deve ter outras formas de malhar panturrilha e perna.. eu soh nao conheco mt sobre movimentos.. poderia dar uma forca? a minha maquina tem crucifixo, supino sentado, puxada pra costas e tmb triceps, perna, biceps.. eh a padrao. acho q da pra fazer mais alguns, soh nao sei como. vc faz peito no dia de costas? pull over n eh peito? obrigado ae pela ajuda
Postado 20/02/2009 às 16:02 02/20, 2009 Eu to perdido cara. na verdade eu malho em casa. leg press eu nao tenho.. eu tenho uma estacao em casa. ela eh a athletic extreme 1000m 2001 flex. deve ter outras formas de malhar panturrilha e perna.. eu soh nao conheco mt sobre movimentos.. poderia dar uma forca? a minha maquina tem crucifixo, supino sentado, puxada pra costas e tmb triceps, perna, biceps.. eh a padrao. acho q da pra fazer mais alguns, soh nao sei como. vc faz peito no dia de costas? pull over n eh peito? obrigado ae pela ajuda Cara, de estação eu não sei nada, lamento mas não posso te ajudar. Posta uma foto dela pelo menos, talvez eu vendo o aparelho né... Pull over é costas sim Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 20/02/2009 às 16:07 02/20, 2009 Pullovers pega costas e peito. A ideia básica desse exercício é alongar o peito forçando as costas... expandindo a caixa torácica. Acho que deu pra entender né?!?! xDDD Tanto no dia de costas como de peito é interessante fazer pullover. Um ou outro dia claro... xD
Postado 20/02/2009 às 19:34 02/20, 2009 Autor Cara, de estação eu não sei nada, lamento mas não posso te ajudar. Posta uma foto dela pelo menos, talvez eu vendo o aparelho né... Pull over é costas sim entao cara, vou postar o link da foto da maquina: https://www.b2babimaq.com.br/imgsist/anuncios/11111127471.jpg de perna q eu sei, da pra malhar extensor, flexor, adutor e abdutor. o adutor e abdutor eu prendo uma parada no tornozelo e encaixo no cabo de aco que fica ali no chao. nele da pra fazer remada, puxada trapezio e etc. talvez de pra fazer um agaixamento sei la.. da uma olhada ai e ve q q posso melhorar na minha serie. ficaria mt agradecido bons treinos
Postado 20/02/2009 às 19:40 02/20, 2009 Autor eu colocaria pulley frente/nuca e barra fixa nas costas. achei o treino de perna muito fraco tbm. panturrilha ao menos 3x por semana. como eh feito o movimento de pulley frente/nuca e barra fixa nas costas? desculpa a ignorancia. o treino de perna eu posso melhorar. eu soh precisava de um auxilio de quais movimentos eu consigo fazer em casa na estacao. o link da foto da maquina eh esse: https://www.b2babimaq.com.br/imgsist/anuncios/11111127471.jpg panturrilha eu poderia fazer mais vezes entao. colocaria em todos os treinos? obrigado pela ajuda! bons ganhos
Postado 20/02/2009 às 19:42 02/20, 2009 Autor Pullovers pega costas e peito. A ideia básica desse exercício é alongar o peito forçando as costas... expandindo a caixa torácica. Acho que deu pra entender né?!?! xDDD Tanto no dia de costas como de peito é interessante fazer pullover. Um ou outro dia claro... xD eu pensei em fazer pullover no dia de peito porque nao tem nenhum exercicio que eu trabalhe a parte inferior do peito. soh o supino reto, inclinado e crucifixo nao sao suficientes praquela regiao. talvez eu possa estar enganado. o que acha?
Postado 20/02/2009 às 23:28 02/20, 2009 eu pensei em fazer pullover no dia de peito porque nao tem nenhum exercicio que eu trabalhe a parte inferior do peito. soh o supino reto, inclinado e crucifixo nao sao suficientes praquela regiao. talvez eu possa estar enganado. o que acha? Está enganado. Pullovers nao são para fibras inferiores do peito. Para isso faz Mergulho nas Paralelas com o corpo inclinado para frente.
Crie uma conta ou entre para comentar