Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Seagal Vai Ensinar "golpe Surpresa" A Spider

Posts Recomendados

Postado

Após o chute espetacular de Anderson Silva em Vitor Belfort, no UFC 126, o campeão dos médios revelou que o golpe foi ensinado pelo ator e amigo, Steven Seagal. Agora antes de todas as lutas de “Spider”, o astro americano dá alguma dica ao brasileiro sobre novas técnicas e surpresas aos adversários.

Em entrevista recente ao programa MMA Hour, Seagal comentou sobre vários pontos em sua amizade com Anderson e revelou que antes do confronto diante Chael Sonnen, vai ensiná-lo um golpe ainda pouco visto no esporte.

"O treinei pouco recentemente, ele agora está no Brasil. Mas quando voltar para a América, vou lhe passar mais um monte de conhecimento técnico. Não vou revelar o que será, mas garanto que serão coisas pouco vistas até agora no MMA".

Anderson Silva sempre confidenciou que pretende encerrar sua carreira no UFC sem derrotas. Questionado sobre essa vontade do seu pupilo, Seagal garantiu que já conversou bastante com ele sobre esse assunto e se surpreendeu com os desejos do campeão dos médios.

"Temos falado bastante sobre isso. Ele (Anderson) me disse que gostaria de entrar para a força policial quando parar com a carreira profissional. É algo que tem de ser pensado com cuidado. Ele me disse que pretende fazer mais algumas lutas que tem em contrato. Fiquei surpreso em saber que seriam mais de cinco".

Ultimamente o brasileiro tem ganhado uma fama de marrento fora dos octógonos. Sobre esse assunto, o ator americano garantiu que “Spider” é bastante humilde quando os dois estão juntos.

"Comigo ele é sempre muito, muito, muito, muito humilde. Ou tem medo de mim ou finge ter. Mas certamente tem muito respeito. Ele é um grande estudioso das lutas e grande amigo", disse, emendando.

"Nunca vi ele se comportar arrogante de qualquer maneira ou forma. Ele é exatamente como gostaria que qualquer um dos meus alunos ou amigos fossem. Apenas isso".

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

é, agora ele vai ensinar o back twist carpado de ponta dupla com o pé no gogó ¬¬

vai toma no c* desses dois aí, tá um comendo o outro

Postado

Seagal: "Comigo ele é sempre muito, muito, muito, muito humilde"

já o primeiro treinador da vida do Anderson , ele nem se lembra mais... que coisa ñ?

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

realmente no vídeo que eu vi dele treinando com o Seagal, ele pareceu ter descido beeem do pedestal.

Postado

so keria sabe o q eles ganham com essa chupação de saco.....depois de anos dessa ladainha a unica coisa q eu vi foram eles fazendo comercial na Budweiser, fora isso nd

No belt, no suit , no bullshit

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.