Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro Para Cutting


MarcioFL

Posts Recomendados

Olá, pessoal,

Esse é meu primeiro post, mas acompanho as dicas aqui do fórum faz algum tempo.

Queria algumas dicas de vocês.

Malho há 6 meses, e consegui uma massa magra modesta mas legal, só com alimentação adequada e whey, consumindo por volta de 700Cal a mais que meu gasto.

Porém a gordura está atrapalhando, principalmente na barriga. Por isso resolvi usar o Oxyelite pra ajudar a eliminar a gordura. Mas como tive dificuldade pra melhorar a massa magra, não queria perdê-la.

Então queria saber o que devo fazer quanto à alimentação aliada ao Oxyelite: devo continuar me alimentando com um pequeno saldo energético ou devo realmente fazer uma dieta com déficit pra ajudar o Oxyelite?

Consumi o primeiro Oxyelite hoje pela manhã em jejum...

Vão aqui minhas medidas pra podermos acompanhar o uso do Oxyelite, e de repente ajudar outras pessoas com a mesma dúvida:

Altura: 1,70m

Peso: 71Kg

Cintura: 88,5cm

Quadril: 101cm

Bíceps contraído: 34,7cm

Editado por MarcioFL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pela foto vc nem aparenta ter tanta gordura que justifique o uso do oxy, mas já q vc comprou né..

uma forma boa de "manter" a massa magra e eliminar gordura é dividir os treinos. tente fazer aerobico em horário diferente do treino com peso. eu tenho feito isso quando posso e me ajuda bastante

se vc tiver com uma dieta/suplementação legal, vc vai perder quase nada de massa magra, claro que seu braço/perna pode diminuir um pouco, mas só gordura mesmo. vai na fé

edit: ah, se eu fosse vc, faria um bulk legal de alguns meses e depois faria uso do oxy. valerá muito mais a pena. a não ser q vc queira continuar com 34cm de braço.

Editado por RicardoTorres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema principal é que já fui meio gordo. Emagreci 15kg. principalmente na diminuição de carboidratos (funciona mesmo!!!).

E nesses últimos meses ganhei alguma massa num bulk limpo. E mesmo diminuindo o percentual de gordura, a barriga é f%#@ de perder. E como é a primeira vez que me dedico pra valer, queria ver se consigo pelo menos alguma definição antes de tentar crescer mais.

Vou ficar então numa dieta de baixo carboidrato (tipo uns 200g) e bastante proteína (uns 180g).

E só pra constar, nesse primeiro dia do Oxyelite não senti nenhum efeito colateral.

Valeu pela força, Ricardo e Monjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...