Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução Em 3 Meses E Meio

Posts Recomendados

Postado

Tive uma parada no rim, fiquei 14 dias internado, cheguei a pesar 47kg. Quando sai do hospital, comecei a malhar, tenho 14 anos agora, e em 3 meses e meio consegui 55kg. To assim agora:

https://imageshack.us.../21/antdps.jpg/

Tomei 3 semanas e meia de Whey Protein Pro Séries Athletica

Maltodextrina

Só só só..

Não peguem muito pesado, pelo fato de ser difícil de eu engordar e talsss e também pela idade que não quis jogar muito suplemento, o que acharam?

EDIT - Sim, só uma foto, pois a camera deu lotada, ai acabei com muita preguiça hahaha

Editado por Beliiick

Postado
  • Autor

Não da pra avaliar nada, parece a mesma coisa porque o braço em uma foto ta esticado e na outra ta forçando com o corpo..

Não encostei no corpo, e forcei muito pouco.

É só pra ter uma noção cara, SÓ ISSOOOO!

Ganhei quase 5 cm de braço

Postado

Não aconselho tomar whey com 3meses de treino ele não irá ajudar mais pois os primeiros meses que fazem uma mudança grande no corpo

14 Anos...desde os 13 pegando pesado.

As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você).

E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué?

Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas

entendam do assunto...(ou não)

Sem dor, não há resultados!(y)

Postado

cara eu vi evoluçao realmente,o braço continua pequeno porem deu uma melhorada da primeira foto,so q quando for fazer outras comparaçoes futuramente tire fotos de mesma posiçao ,fica muito melhor de se avaliar

diminuindo...........

Postado

Saiba exatamente o que você teve nos rins; pelo visto foi sério, não pode entender o que aconteceu apenas como uma "parada".

Pergunte aos médicos se pode fazer dieta hiperproteica antes de sair por ai tomando qualquer coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.