Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Stane - [Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Blz pessoal. Sou iniciante como usuário no fórum, mas há tempo acompanho pesquisando, lendo relatos e etc. Decidi fazer um ciclo de M-stane e postar pro pessoal que tem interesse ou dúvidas sobre ele. Como de praxe aí vão meus dados:

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,78m

Peso: 74,5kg

BF: 11%

Medidas - todas com músculo frio e relaxado

Bíceps: 30 / 29,5

Peito: 105

Coxa(na parte maior): 54 / 53,5

Coxa(pouco acima do joelho): 46,5 / 46,5

Panturrilha: 37 / 37

Objetivo: lógico que querer ganhar apenas um determinado músculo é impossível, mas meu interesse maior está em braços, trapézio e costas

Treino:

A - costas e bíceps

B - peito e tríceps

C - ombro e pernas

Abdominal - dia sim, dia não, variando os exercícios

Suplementação:

Atualmente só creatina pq o whey acabou, mas já vou comprar outro então duranto o ciclo será:

Creatina no pré e whey + malto no pós

A dieta é boa, evito ao máximo gorduras e porcarias em geral, nada de refri nem álcool. Comendo sempre de 3 em 3 horas.

O ciclo vai ser 1-2-2 e TPC com tamox e tt. Provavelmente começarei com tt no meio do ciclo pra libido não cair muito, se bem que sou tarado demais, mas vai saber.

Bom pessoal, por enquanto é isso. Logo ponho as fotos do antes. Vou fazer pesagens semanalmente sempre com a mesma roupa e antes do almoço pra ser o mais fiel possível a realidade dos efeitos. Críticas são bem vidas, pois li bastante a respeito do assunto, mas nunca se sabe tudo. A ideia é fazer esse ciclo agora e mais pro final do ano outro com stano e dura pa ver se viro o ano com mais de 80kg.

Vlw

Postado

Opa acompanhando,recebi o meu m-stane hoje,pretendo usar em 3 semanas.

Pois é, o meu já era pra ter chegado. Agora to até com o pé atrás. 3 semanas pelo que já li de vários relatos é o ideal, e fazendo 1-2-2 pois dizem que os ganhos na quarta semana são nulos, o que não compensa o dano ao organismo. Vamos ver se dá pra pra crescer um pouco pelo menos. Mas não deixa a peteca cair, faz direitinho com boa dieta, tomando bastante água, treinando e descansando bem e sem esquecer da TPC.

Postado

Pois é, o meu já era pra ter chegado. Agora to até com o pé atrás. 3 semanas pelo que já li de vários relatos é o ideal, e fazendo 1-2-2 pois dizem que os ganhos na quarta semana são nulos, o que não compensa o dano ao organismo. Vamos ver se dá pra pra crescer um pouco pelo menos. Mas não deixa a peteca cair, faz direitinho com boa dieta, tomando bastante água, treinando e descansando bem e sem esquecer da TPC.

Boa Noite Graveto

Vou fazer 2-2-2-2 pra fechar as 4 semanas, o ciclo foi montado por um cara que é fisiculturista aqui no estado.

Acompanhando.

Postado

Agora sim. Chegou o remedinho. Vou deixar pra começar o ciclo na segunda pra não começar em cima do fim de semana. Se alguém souber me tirar uma duvida agradeço. Se o m-stane aumenta a produção de testosterona, porque diabos tem gente que fica sem libido? e outra: há alguma contra-indicação em tomar tribulus durante o ciclo? pra evitar essa broxura, eheh. eu sou meio tarado, mas vai que o guri negue fogo, minha namorada vai estranhar, eheh. vlw pessoal.

Postado

Agora sim. Chegou o remedinho. Vou deixar pra começar o ciclo na segunda pra não começar em cima do fim de semana. Se alguém souber me tirar uma duvida agradeço. Se o m-stane aumenta a produção de testosterona, porque diabos tem gente que fica sem libido? e outra: há alguma contra-indicação em tomar tribulus durante o ciclo? pra evitar essa broxura, eheh. eu sou meio tarado, mas vai que o guri negue fogo, minha namorada vai estranhar, eheh. vlw pessoal.

Ta faltando muita pesquisa ai, da uma procurada no perfil da droga.

Postado

Cara você tem até segunda-feira para dar uma aprofundada legal nesse conhecimento sobre este anabolizante... não é só porque você leu o meu relato que você deve usar só ele como referencia! Pesquise brother!

Além disso, não acredito que você comprou a droga sem saber se há alguma contra-indicação! Já começou errado isso ai..

to acompanhando para ver seus ganhos.

Postado

Bom pessoal, seguinte. Primeiramente: Bruno, não estou me baseando apenas no seu relato para meu ciclo, já leio sobre a droga há algum tempo e sem bem dos efeitos que ele pode vir a causar. Minha dúvida era se dá pra usar o TT junto com o M-stane, pra amenizar a perda de libido, mas dei mais uma pesquisada e descobri que não adiantaria, a ideia é outra. Mas vamos lá. Segunda to começando e vamos ver se ele realmente vale a pena.

Postado

Vou acompanhar. Pelo que vi de outros relatos, os ganhos são pequenos, praticamente iguais a uma boa dieta e um suplemento básico. Achei que o risco é muito maior que o benefício. Mas também tem que ver se essas pessoas usaram corretamente e se alimentaram direito. Cada organismo reage de uma forma.

Acompanhando.

Postado

Vou acompanhar. Pelo que vi de outros relatos, os ganhos são pequenos, praticamente iguais a uma boa dieta e um suplemento básico. Achei que o risco é muito maior que o benefício. Mas também tem que ver se essas pessoas usaram corretamente e se alimentaram direito. Cada organismo reage de uma forma.

Acompanhando.

eu nunca fiz uso de nenhuma droga antes, mas acredito que dos relatos que a gente vê por aí a maioria não tem bons ganhos por ser mal feito, o cara não come direito, usa a droga fora dos horários adequados, treina mal e etc. agora fazendo tudo certo, acho dificil suplemento e boa dieta conseguir os mesmos ganhos. eu ganhei 6-7 kilos e baixei meu bf de 14 pra 11% em um ano e uns meses usando suplementação(whey, malto, bcaa, creatina - nunca todos juntos). se o m-stane me render 4 kilos em 3 semanas já vai ser bem mais "eficaz", com o inconveniente dos possíveis colaterais. mas como não sou bobo, consultei um médico e está tudo ok. agora é ver se os resultados. acompanha aí. vlw.

Postado

E começou o ciclo. Lógico que não deu pra notar diferença nenhuma. Vamos ver no decorrer da semana.

Qual o horario que tu ta usando? e quando iniciar com duas capsulas?

Postado

eu nunca fiz uso de nenhuma droga antes, mas acredito que dos relatos que a gente vê por aí a maioria não tem bons ganhos por ser mal feito, o cara não come direito, usa a droga fora dos horários adequados, treina mal e etc. agora fazendo tudo certo, acho dificil suplemento e boa dieta conseguir os mesmos ganhos. eu ganhei 6-7 kilos e baixei meu bf de 14 pra 11% em um ano e uns meses usando suplementação(whey, malto, bcaa, creatina - nunca todos juntos). se o m-stane me render 4 kilos em 3 semanas já vai ser bem mais "eficaz", com o inconveniente dos possíveis colaterais. mas como não sou bobo, consultei um médico e está tudo ok. agora é ver se os resultados. acompanha aí. vlw.

sem querer te desanimar, ciclei o m-stane fiz até um relato, gostei pela experiencia mesmo, se for pelos ganhos vai desanimar, ganhei 5 kg se n me engano, dieta mtu boa - treino e descanso igualmente, axei que ia crescer bem mais, ou era subdosado ou não sei, em 4 meses de treino fui de 71kg pra 81kg natureba.... espero que seus ganhos sejão melhores que o os meus.. abrass

Postado

Qual o horario que tu ta usando? e quando iniciar com duas capsulas?

Agora que to tomando só 01 to usando depois do almoço, é bom sempre tomar com alguma coisa na barriga. Começo com 02 segunda que vem daí pretendo tomar as 09 da manhã e 21hs.

sem querer te desanimar, ciclei o m-stane fiz até um relato, gostei pela experiencia mesmo, se for pelos ganhos vai desanimar, ganhei 5 kg se n me engano, dieta mtu boa - treino e descanso igualmente, axei que ia crescer bem mais, ou era subdosado ou não sei, em 4 meses de treino fui de 71kg pra 81kg natureba.... espero que seus ganhos sejão melhores que o os meus.. abrass

Dei uma olhada rápida no teu relato. Mas cara, tu tava com 19 anos e usando PH? 5 kilos não é pouco não. Ainda mais se baixar bf. Acredito que como já tenho um bf baixo, o que aparecer vai ficar mais evidente. Já quem tem mais gordura não deve notar muito não aparecer. Vamos ver, vou fazer tudo bem feito, dieta treino, descanso para tentar tirar o máximo de ganhos.

Postado

Pelo que leio, nenhum PH vale a pena.

E é legal pessoas que usam e relatam dizendo que não tiveram bons ganhos, pq é raro admitirem, o que estimula mais pessoas a usar.

Postado

Agora que to tomando só 01 to usando depois do almoço, é bom sempre tomar com alguma coisa na barriga. Começo com 02 segunda que vem daí pretendo tomar as 09 da manhã e 21hs.

Dei uma olhada rápida no teu relato. Mas cara, tu tava com 19 anos e usando PH? 5 kilos não é pouco não. Ainda mais se baixar bf. Acredito que como já tenho um bf baixo, o que aparecer vai ficar mais evidente. Já quem tem mais gordura não deve notar muito não aparecer. Vamos ver, vou fazer tudo bem feito, dieta treino, descanso para tentar tirar o máximo de ganhos.

Cara, seu bf ta baixo, mas ta bom de depilar esse corpinho ai né? Porque mesmo assim ta foda de ver alguma coisa! kkk

Postado

Cara, seu bf ta baixo, mas ta bom de depilar esse corpinho ai né? Porque mesmo assim ta foda de ver alguma coisa! kkk

Nã não. Já depilei, mas e a minha namorada gosta deles, eheh. Mas pior que fica bacana sem.

Bom, segundo dia e nenhuma diferença, nem em ganhos, nem em colaterais. Quando digo ganhos quero dizer força e recuperação.

Postado

3º dia - Nada de colaterais. Já no treino(pernas e ombros) senti uma certa facilidade na realização dos movimentos, principalmente nas pernas, até aumentei os pesos nas últimas séries e foi de boa. No ombro não peguei mais peso, mas foi mais fácil, a recuperação foi melhor. Pode não ter sido necessariamente efeito do m-stane, mas se continuar assim foi. Outra coisa, ando tendo mais fome que o normal. De manhã como as 7, as 9:30 e depois 12:00 Tá dando fome entre esses horários. Depois do almoço que é uma refeição mais pesada não sinto.

Postado

Æ meu camarada, estou acompanhando tambem...boa sorte... fica esperto cuidado com dor nas costas e urina escura...tome mta agua, e não espere muita coisa é muito fraco esse produto com colaterais muito fortes.

E se prepare para libido ir para o chão... faça TPC para segurar seus 3 ou 4 kg que pode ganhar...

Postado

4º dia - Nada demais novamente.

5º dia - Treino de peito e tríceps. Foi bom, senti o peito pra caramba, inchaço visível. Tríceps no pulley aumentei 10kg e com corda 5kg, também senti bem.

rednav, quanto aos ganhos é aquilo, cada um tem uma genética e ganhos diferentes. Não tive nada de colaterais até agora. Vamos ver quando começar com 2 balas por dia, a paudurência tá a mil to até duvidando que a libido vai cair. Eu vejo em relatos que o pessoal perde libido durante o ciclo, o que é bem estranho, porque a droga enche o corpo de hormônios, ela é pra cair após o ciclo. Mas vamos ver, minha namorada vive dizendo que eu sou tarado, ela vai gostar, eheh.

Postado

4º dia - Nada demais novamente.

5º dia - Treino de peito e tríceps. Foi bom, senti o peito pra caramba, inchaço visível. Tríceps no pulley aumentei 10kg e com corda 5kg, também senti bem.

rednav, quanto aos ganhos é aquilo, cada um tem uma genética e ganhos diferentes. Não tive nada de colaterais até agora. Vamos ver quando começar com 2 balas por dia, a paudurência tá a mil to até duvidando que a libido vai cair. Eu vejo em relatos que o pessoal perde libido durante o ciclo, o que é bem estranho, porque a droga enche o corpo de hormônios, ela é pra cair após o ciclo. Mas vamos ver, minha namorada vive dizendo que eu sou tarado, ela vai gostar, eheh.

Inicio 2ºSemana/meio , vai bater legal a drug... abrass

Postado

Pq seu corpo vai pensar, já ta cheia a produção de testo, já passou do limite e vai parar de produzir, por isso nego faz a tpc pra voltar ao normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...