Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Por O Que?


Torento

Posts Recomendados

Olá galera gostaria de saber o que posso substituir a castanha do pará, ja que essa aqui em SP ta um absurdo de cara(na média de 48 reais o kg). Tava pensando em amendoim mas não sei se o carboidratos dele pode atrapalhar já que to em cutting. Precisaria ser algo assim de fácil transporte pq estaria no trabalho na hora desa refeição e levar outra fonte de gordura como azeite por exemplo é tenso. Fico no aguardo ae galera. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz eu tomo diariamente uma colher de óleo de linhaça , ou como uma colher da farinha de linhaça misturada com um suco ou o shake pós-treino, suco de abacate, como salmão as vezes assim como cavala e atum, e também tem o amendoim que é barato.

cara as opções são várias,se a grana ta curta compra amendoim que é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes também comer outro tipo de castanhas, não sei se há aí no brasil, ou nozes (também não sei se é caro aí), ou avelãs (também não sei se é caro xD).

Para além das proteinas com gordura boas tens também as sardinhas por exemplo, atum em azeite não é má escolha também, e tens ovos que é bem barato e prático de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...