Postado 9/06/2012 às 12:46 06/9, 2012 Bom dia a todos. Crio este tópico para tirar uma duvida, Comecei meu ciclo de Propionato e a aplicação foi no gluteo, então, vamos ao que interessa, estudei o que deu sobre esta droga, li e reli artigos sobre ela e sobre pessoas que usaram ela. Todos os que eu pude ler que ciclaram com propionato falavam muito da dor que sentiam, que Propionato trazia muita dor e tal. Ontem eu me apliquei e hoje nao sinto nenhuma dor no local aplicado. Conversei com um amigo que me proporcionou a droga e ele me falou que é dificil de ser fake pois o contato dele é muito confiavel. (OBS: Apliquei durateston tambem no gluteo e nao senti nada de dor, mas quando aplico no deltoide sinto dor e no vasto lateral tambem, quando aplico dura quase nao consigu andar, nao sei se é porque o gluteo é um musculo grande ou o que.) AS FOTOS NAO ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR POR SEREM ARQUIVOS GRANDES DE PASAM DE 500K SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU POSTO ELAS SIM.
Postado 9/06/2012 às 16:27 06/9, 2012 Qual o lab da droga e que concentração? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 9/06/2012 às 16:44 06/9, 2012 Autor Formula magistral. 100mg por ml. bujão de 10ml. Industria Argentina.
Postado 9/06/2012 às 16:57 06/9, 2012 Propi FM sem dor? Realmente é bem estranho.. tem alguma informação sobre o solvente no rótulo? Você não sentiu nada de dor? Nem na hora da aplicação? Não posso dizer com 100 % de certeza que é fake, porque nunca usei propi FM, mas as chances são grandes.. Ou você faz exames para ver os níveis de T ou se já tiver experiência com testo e estiver com pouca grana veja se os efeitos característicos da testo batem, já que é um éster mais curto. O ciclo é só propi? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 9/06/2012 às 17:05 06/9, 2012 Autor na hora da aplicação senti sim, mas creio que foi mais por causa da agulhada e porque eu mesmo me aplico. Estou ciclando com Durataston. O esquema é o seguinte, eu apliquei um tempo as duras no deltoide e estavam sendo doloridas depois no outro dia, e apliquei n vasto lateral e duia tambem depois de um dia, apliquei quinta a DURA no gluteo e nao dueu nada no dia seguinte, e isso aconteceu com o PROPIONATO tambem, ai nao sei o que pode ser. COMPOSIÇÃO: testosterona propionato 1gr. Excipiente oleoso c.s.p 10ml. Numero de serie:97 Vto:5/15
Postado 9/06/2012 às 17:27 06/9, 2012 Q ruim em cara ! Só me fala quanto tu pagou? 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 9/06/2012 às 17:50 06/9, 2012 Moderador Eu acho que dor é um parametro muito vago pra dizer se uma droga é fake ou não. Se vc fala que no gluteo não sente, mas no deltoide sente, provavelmente é o local da aplicação. Vc só terá 100% de certeza com drogas underground, se fizer o exame de testosterona total. Senão será só achismo, ou como o Hitch disse, se já tem experiência vc saberá se o que está usando tem testo ou não...
Postado 9/06/2012 às 18:03 06/9, 2012 Autor Sim, vou ver isso durante a semana, quero ver se aplico o propi no deltoide pra ver o que acontece. Durante essa semana vou ver se vai dar algum resultado, até sexta feira. Tambem quero ver se converso com o brother que me vendeu, quero saber o que ele tem pra me falar, já que ele toma as mesmas drogas do local aonde ele comprou as minhas. pegou com a underfarma ? Não não, peguei com um parcerio de treino, ele vende pra todos da academia, e ele toma as mesmas drogas que ele vende, então nao tem como ser fake, ou só se aconteceu alguma coisa muito rara, por isso vou tentar falar com ele, ontem´só consegui falar com um amigo dele e tal, que me dice que é confiavel, tomara que ele esteje certo disto
Postado 9/06/2012 às 18:10 06/9, 2012 cara 90% dos vendedores pega as coisas fake sem saber kkk ... e propionato FM dói mt viu , conheço amigos q ja usaram nois q voa
Postado 10/06/2012 às 05:57 06/10, 2012 Cara, melhor do que fica nessa duvida é aplicar durante essa semana e ja faze um exame. Assim não corre o risco de te aplicando coisa falsa e nem de fica te atucanado a toa caso seja verdadeira. Simples.
Postado 10/06/2012 às 16:39 06/10, 2012 Autor Cara, melhor do que fica nessa duvida é aplicar durante essa semana e ja faze um exame. Assim não corre o risco de te aplicando coisa falsa e nem de fica te atucanado a toa caso seja verdadeira. Simples. Sim vou ver essa semana se vai dar alguma coisa. Valeu
Crie uma conta ou entre para comentar