Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Halovar!

Posts Recomendados

Postado

seu objetivo é bulk ou cutt? pq esse tanto de aerobico?

e a alimentação, como esta? qntas kcals?

Acompanhe meu relato de Clenbuterol (Pulmonil):

• Respostas 80
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

bulk, pra posteriormente fazer uma dieta cutting..

aeróbico fazia tempo q não fazia, fiz hje pq o meu condicionamento tá me limitando um pouco na hora de agachar, cansaço batendo forte..

alimentação qualitativa, 6~7 refeições por dias todas com bastante proteína, adicional calórico está em 500~1000 calorias =)

Postado
  • Autor

DÉCIMO QUARTO DIA: bom, dominguera hoje, não treinarei pq a academia não abre =/

domingo como não tm treino não consigo e me deixo folgar um pouco na dieta, como um pouco menos d proteínas e carbo tb vai pouco...

como to comendo violentamente provavelmente vai ter um déficit calórico grande hje, mas td bem, amanhã já volto com alimentação tensa..

comer d + é foda, albumina não me dá gás, o q me dá gás é muitaa comida kk

bom domingo a todos abç

vi q tm vários relatos do halo aqui no fórum, mas nego geralmente para d relatar qdo acaba o ciclo..

eu farei todo o controle e talz

fotos eu tenho várias d antes/só não postei aqui pq to com medo d espetar o usb nesse pc q tá chei d vírus kk

Postado
  • Autor

fome normal, na verdade eu sou bem esfomeado naturalmente kk

amanhã é segunda, to mega ansioso pra treinar...não incorrei no erro de treinar peito na segunda, pior coisa q tm é treinar peito segunda kk

farei costas amanhã, darei meu máx kk

frango pro dia inteiro já tá descongelando, e lá vamos nós kk

po, tuf brasil, o mutante nocauteou no primeiro round o bodão, q bosta

pensei q ia ser um pouco melhor =/

peso pena nem farei questão d ver a final, não curti nenhum dos 2..

já sarafian x mutante tlvz seja massa xD

abç

Postado

atualizando, Mutante x Serginho . Sarafian se lesionou.

Ninguem comentou o video do relato que eu postei, queria saber se tomando só Halovar dá pra criar uma carcacinha daquela do video.

EAE meu amigo Wishmeluck, a pergunta que não quer calar, em 15 dias....

Algum ganho? Como estão os colaterais.?

Postado
  • Autor

olha Tcamara, está tendo ganho sim, to ganhando peso, bf aparentemente não aumentou (nem diminuiu), colaterais 0

DÉCIMO QUINTO DIA: hoje treinei costas + panturrilhas, panturrilhas essas q estarão doendo amanhã, treino de costas ótimo, academia meio lotadinha por causa do horário, mas blz, amanhã mais cedo tô lá kk

segue uma foto, q não é do dia d hje, sem "Pump" nem nada dessas viadagens das costas..

obs: tapei tatuagem com vermelho kk

1oVTx6ly0KRbL2V3s1lfRNZBSDCJW_thumb.jpg

bom, a foto não valorizou os cortes, dps eu faço uma pose pra valorizar isso kk

obs: tenho 1,85 minhas costas são relativamente boas pra minha altura xD

Postado
  • Autor

DÉCIMO SEXTO DIA: bom galerinha, hoje treinei peito + abdomen, treino foi bom, claro que a dieta q eu tô levando ajuda, corpo sempre energético, glicogênio sempre cheio, recuperação muscular ótima..consequentemente algum acúmulo d gordura, mas bf não tá subindo não pelo olhômetro

mas não posso mentir, tô sentindo um aumento de força muscular, cargas q outrora eram difíceis estão bem fáceis xD

meu treino: supino reto com barra//supino inclinado com halteres//supino declinado na máquina//paralelas//voador + abd supra/infra

não posso classificar como um colateral pq volta e meia eu tenho isso, rosto fica sensível, aparece umas microespinhas e dói bagarai pra se barbear, corta fácil, tm q ver se vai continuar até o final do ciclo, segue foto do treino d hoje:

1f607BgkhiJrvtUQSr5AznlhkXWVx0_thumb.jpg

desculpem os edits pessoal, mas é q eu sou um assassino famoso e não posso me expor =/

e as fotos tb tão uma m** , tenho umas cicatrizes nas costas q foi de uma surra d cinta q nem aparece kk

Postado
  • Autor

Azzy Br, vlw mano, e vou continuar relatando msmo pós ciclo, pra ver quais foram os reais ganhos..

aí negada, vo começar a enriquecer + o relato com fotos e talz, as fotos d antes já tão tiradas (lógico kk)

e aqui no tópico vou postar umas músicas que dão uma animada pra treinar xD

essa do Soad é foda, tenho 2 cds dos cara:

https://www.youtube.com/watch?v=QNQrvxqLtTQ

Postado
  • Autor

DÉCIMO SÉTIMO DIA: bom galerinha, hj treinei perna, foi um bom treino mas poderia ter sido melhor, fui agachar com mais peso e meu joelho apitou, ou seja joelho fator limitante no agachamento, tristeza...outra coisa engraçada, meus horários não bateram mto hje aí tive q fazer um shake de pré treino, aí okay, fui lá todo felizão agachar, na quarta repetição soltei um peidinho, sorte q não tinha ngm perto aushas

aí okay, fiz quatro séries no agachamento, na quarta série tirei a barra e comecei a agachar até o talo, bunda qse no chão msm, aí não percebi q um animal colocou um suporte de barra do lado da gaiola, aí qdo fui descer e bati no suporte aí um carinha bem conhecido aqui d curitiba no powerlifting veio me ajudar e tirou aquela merda da rota da minha barra, aí continuei até o fim..

eis o cara q me ajudou:

esse cara é foda, volta e meia ele treina powerlifting com uns nego lá na academia, se eu tivesse dinheiro e culhões eu treinaria com ele asuha

bom galera é isso, mtas dores do treino d peito continuando hje tb isso é MTO bom ausha

por hje é só, flw galerinha

Postado
  • Autor

DÉCIMO OITAVO DIA: bom galerinha, hoje mais um dia normal de treino, treinei ombro + trapézio, meu antebraço já tava meio fadigado no treino de trapézio, mas não comprometeu mto não..qm sabe eu compre uns straps..alimentação bem calórica como sempre, o mais difícil pra mim é comer d manhã, e pra simplificar eu mando comida msmo, arroz com frango, ou purê com frango, aí já fico meio cheio, é tenso kk

bom gnt, fui me pesar ontem e deu 85,4, ou seja + 6 kg desde o início do ciclo, meu bf não subiu ( o q significa q eu ganhei gordura sim, mas ganhei massa muscular numa boa proporção ), ele subiria se eu fizesse a mesma dieta bulking sem o halo com ctz.

isso é um ponto bom..mas ainda não é tempo pra conclusões..então por hje é só...só um fato chato, tinha um gay boiola e me encarando o treino todo, foda isso..aqueles gays magrelo com 6 meses d treino, q vai com as roupa tudo apertada pra dah impressão que o cara tm mais do q realmente tm, isso é nojento kk

Postado

eu tenho umas camisas da adidas termicas q ficao coladas... vira e meche tem alguem fazendo piadinha...

mas to na primeira semana do halovar, e nao senti muita forca nao... so um poco de peso mesmo.

Postado
  • Autor

DÉCIMO NONO DIA: treinei braço hje, ia treinar panturrilha mas não ia dar tempo, amanhã sábado irei lá para detonar minhas panturrilhas e abdomen..

qto ao meu ganho de peso: minha dieta tá bem calórica, são calorias de qualidade, um volume monstro d comida, já fiz um cálculo breve, e a dieta tá ficando em 4000 cal~4500 cal..

na TPC irei testar um jack3d, e se não me adaptar irei usar a creatina da universal q eu tenho aqui guardada..

meu ciclo e o pós tão sendo/~serão bem qualitativos, alimentos funcionais, calorias sempre positiva, aí meu corpo tá sempre bem alimentado, não pretendo perder mto na tpc não galera..

e qto as fotos, já tirei umas de antes do ciclo, tão no celular, irei postar dps..

agora vou indo, amanhã sábado tm treino, academia vazia = hje (sexta), projeto verão n começou ainda (graças a deus) kk

abç

Postado
  • Autor

VIGÉSIMO DIA: hje fui pra academia, treinei trapézio, abdomen e panturrilha, meu antebraço tá fadigando antes do trapézio, irei pensar numa maneira d fortalecer e providenciar um strap, dieta prosseguindo normal, já já vou tomar a segunda cápsula..e é isso, amanhã dominguera, descanso total, dps relato se tiver colateral, q por enquanto estão 0

Postado
  • Autor

alimentação qualitativa, até agora não perdi uma refeição, faço assim

desjejum líquido = carb + prot

desjejum sólido = carb + prot

almoço = carb + prot + gordura

pré-treino = carb + prot

pós treino líquido = carb + prot

pós-treino sólido = carb + prot

jantar = carb + prot + gordura

ceia = carb + prot + gordura

carboidratos que eu uso: arroz branco/integral + batata + pão integral + aveia + dextrose

fontes proteícas: peito de peru, frango, carne, proteína em pó

gordura: azeite de oliva

vou pelo feeling, nunca tô passando fome, sempre passando mal d tanto comer kk

pensando em tlvz um hipercalórico pra ajudar, mas sei não..

VÍGESIMO PRIMEIRO DIA: ainda não comi nada fora do normal, tlvz eu coma alguma besteira dps mas sei não.dia de descanso, principalmente pra lombar e pernas que tão moídas..

uma coisa embaraçosa, pessoal tá comentando q eu to mto forte e não sei oq

pai pegando no pé kk

Postado

alimentação qualitativa, até agora não perdi uma refeição, faço assim

desjejum líquido = carb + prot

desjejum sólido = carb + prot

almoço = carb + prot + gordura

pré-treino = carb + prot

pós treino líquido = carb + prot

pós-treino sólido = carb + prot

jantar = carb + prot + gordura

ceia = carb + prot + gordura

carboidratos que eu uso: arroz branco/integral + batata + pão integral + aveia + dextrose

fontes proteícas: peito de peru, frango, carne, proteína em pó

gordura: azeite de oliva

vou pelo feeling, nunca tô passando fome, sempre passando mal d tanto comer kk

pensando em tlvz um hipercalórico pra ajudar, mas sei não..

VÍGESIMO PRIMEIRO DIA: ainda não comi nada fora do normal, tlvz eu coma alguma besteira dps mas sei não.dia de descanso, principalmente pra lombar e pernas que tão moídas..

uma coisa embaraçosa, pessoal tá comentando q eu to mto forte e não sei oq

pai pegando no pé kk

hum parçeiro entendir, eu vou montar uma dieta bem hipercalorica ja estou com um real gains aqui fexadinhu ;p . kkk é bom ne quando o pv começa a falar ta forte , qual a receitaaa kkkk, bons ganhos parças

1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]

http://www.hipertrof...96#entry1100296

Postado
  • Autor

VIGÉSIMO SEGUNDO DIA: treinei peito mais supra abdomen, treino bom, to conseguindo aumentar algumas cargas e talz..

hoje foi muito difícil comer pela manhã, mas comi certinho, e em compensação agora a noite to com uma fome nervosa, daqui a pouco vou comer um arroz integral com frango, e ir descansar pra amanhã..

até, abç!

Postado
  • Autor

VIGÉSIMO TERCEIRO DIA: treino de costa + infra abdomen, treino ótimo, alimentação perfeita, lombar dolorida =S

pensando seriamente em adicionar um hipercalórico na dieta e ver o q vai dar kk

vlw Lucio

amanhã treino de pernas, vou comer alguma besteira q não é tão besteira assim tipo suco de laranja kk

q eu amo mas é puro açúcar xD

abç

Postado
  • Autor

lógico kayzao, kk

hoje fui no mercado fazer as compras da semana, tinha batata doce em mega oferta, eu odeio batata doce mas tive q comprar, comprei 3 kg qse de graça

xD

hoje vou treinar perna, já q se aumentar o peso o joelho reclama vou fazer séries com mais repetições no agachamento, dps farei extensora pra fadigar totalmente a coxa aí partirei pro leg press pesadão, treino vai ser bom se deus quiser!

dps relato aí

flw

Postado

Acredito sim que a dieta é que manda,mas posta uma foto ai,pq se voce ganhou 6kg em 3 semanas,ate final do ciclo se vai ganha uns 10kg.So quero que posta uma foto pra ve se ganho com qualidade. :)

Postado
  • Autor

VIGÉSIMO QUARTO DIA:fiz um treino de pernas perfeito hoje, foi pesado d +..

pernas e lombares doendo até agora, pós treino foi caprichado tb, mta batata com frango, agora tô vendo curintia aqui pra ver no q vai dar

Postado
  • Autor

VIGÉSIMO QUINTO DIA: hoje eu havia planejado treinar ombro + trapézio + abdomen, mas as coisas não saíram como esperado...meus pais pediram pra eu levar minha irmã na academia, então tive que sair as pressas (tendo acabado d mandar o pré treino) e ela ainda tinha um compromisso, ou seja tive que fazer os exercícios pra ombro rapidinho e deixar trapézio e abd pra outro dia...mas não faz mal, amanhã e sábado eu treino eles..bom, desabafo feito, alimentação perfeita, treino de ombros bom (pudia ser melhor), e tudo mais..

ultimamente tenho andado meio podre por dentro, é um peido e fede o ambiente inteiro pqp

esse volume de comida me mata, mas já to me acostumando..

até amanhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.