Postado 16/06/2012 às 14:22 06/16, 2012 seu objetivo é bulk ou cutt? pq esse tanto de aerobico? e a alimentação, como esta? qntas kcals? Acompanhe meu relato de Clenbuterol (Pulmonil):
Postado 16/06/2012 às 14:59 06/16, 2012 Autor bulk, pra posteriormente fazer uma dieta cutting.. aeróbico fazia tempo q não fazia, fiz hje pq o meu condicionamento tá me limitando um pouco na hora de agachar, cansaço batendo forte.. alimentação qualitativa, 6~7 refeições por dias todas com bastante proteína, adicional calórico está em 500~1000 calorias =)
Postado 17/06/2012 às 15:46 06/17, 2012 Autor DÉCIMO QUARTO DIA: bom, dominguera hoje, não treinarei pq a academia não abre =/ domingo como não tm treino não consigo e me deixo folgar um pouco na dieta, como um pouco menos d proteínas e carbo tb vai pouco... como to comendo violentamente provavelmente vai ter um déficit calórico grande hje, mas td bem, amanhã já volto com alimentação tensa.. comer d + é foda, albumina não me dá gás, o q me dá gás é muitaa comida kk bom domingo a todos abç vi q tm vários relatos do halo aqui no fórum, mas nego geralmente para d relatar qdo acaba o ciclo.. eu farei todo o controle e talz fotos eu tenho várias d antes/só não postei aqui pq to com medo d espetar o usb nesse pc q tá chei d vírus kk
Postado 18/06/2012 às 03:00 06/18, 2012 Autor fome normal, na verdade eu sou bem esfomeado naturalmente kk amanhã é segunda, to mega ansioso pra treinar...não incorrei no erro de treinar peito na segunda, pior coisa q tm é treinar peito segunda kk farei costas amanhã, darei meu máx kk frango pro dia inteiro já tá descongelando, e lá vamos nós kk po, tuf brasil, o mutante nocauteou no primeiro round o bodão, q bosta pensei q ia ser um pouco melhor =/ peso pena nem farei questão d ver a final, não curti nenhum dos 2.. já sarafian x mutante tlvz seja massa xD abç
Postado 18/06/2012 às 18:54 06/18, 2012 atualizando, Mutante x Serginho . Sarafian se lesionou. Ninguem comentou o video do relato que eu postei, queria saber se tomando só Halovar dá pra criar uma carcacinha daquela do video. EAE meu amigo Wishmeluck, a pergunta que não quer calar, em 15 dias.... Algum ganho? Como estão os colaterais.?
Postado 19/06/2012 às 00:58 06/19, 2012 Autor olha Tcamara, está tendo ganho sim, to ganhando peso, bf aparentemente não aumentou (nem diminuiu), colaterais 0 DÉCIMO QUINTO DIA: hoje treinei costas + panturrilhas, panturrilhas essas q estarão doendo amanhã, treino de costas ótimo, academia meio lotadinha por causa do horário, mas blz, amanhã mais cedo tô lá kk segue uma foto, q não é do dia d hje, sem "Pump" nem nada dessas viadagens das costas.. obs: tapei tatuagem com vermelho kk bom, a foto não valorizou os cortes, dps eu faço uma pose pra valorizar isso kk obs: tenho 1,85 minhas costas são relativamente boas pra minha altura xD
Postado 19/06/2012 às 22:39 06/19, 2012 Autor DÉCIMO SEXTO DIA: bom galerinha, hoje treinei peito + abdomen, treino foi bom, claro que a dieta q eu tô levando ajuda, corpo sempre energético, glicogênio sempre cheio, recuperação muscular ótima..consequentemente algum acúmulo d gordura, mas bf não tá subindo não pelo olhômetro mas não posso mentir, tô sentindo um aumento de força muscular, cargas q outrora eram difíceis estão bem fáceis xD meu treino: supino reto com barra//supino inclinado com halteres//supino declinado na máquina//paralelas//voador + abd supra/infra não posso classificar como um colateral pq volta e meia eu tenho isso, rosto fica sensível, aparece umas microespinhas e dói bagarai pra se barbear, corta fácil, tm q ver se vai continuar até o final do ciclo, segue foto do treino d hoje: desculpem os edits pessoal, mas é q eu sou um assassino famoso e não posso me expor =/ e as fotos tb tão uma m** , tenho umas cicatrizes nas costas q foi de uma surra d cinta q nem aparece kk
Postado 19/06/2012 às 22:42 06/19, 2012 Acompanharei quero mandar um halovar também depois do meu cutting : D http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 19/06/2012 às 22:47 06/19, 2012 Autor Azzy Br, vlw mano, e vou continuar relatando msmo pós ciclo, pra ver quais foram os reais ganhos.. aí negada, vo começar a enriquecer + o relato com fotos e talz, as fotos d antes já tão tiradas (lógico kk) e aqui no tópico vou postar umas músicas que dão uma animada pra treinar xD essa do Soad é foda, tenho 2 cds dos cara: https://www.youtube.com/watch?v=QNQrvxqLtTQ
Postado 21/06/2012 às 04:13 06/21, 2012 Autor DÉCIMO SÉTIMO DIA: bom galerinha, hj treinei perna, foi um bom treino mas poderia ter sido melhor, fui agachar com mais peso e meu joelho apitou, ou seja joelho fator limitante no agachamento, tristeza...outra coisa engraçada, meus horários não bateram mto hje aí tive q fazer um shake de pré treino, aí okay, fui lá todo felizão agachar, na quarta repetição soltei um peidinho, sorte q não tinha ngm perto aushas aí okay, fiz quatro séries no agachamento, na quarta série tirei a barra e comecei a agachar até o talo, bunda qse no chão msm, aí não percebi q um animal colocou um suporte de barra do lado da gaiola, aí qdo fui descer e bati no suporte aí um carinha bem conhecido aqui d curitiba no powerlifting veio me ajudar e tirou aquela merda da rota da minha barra, aí continuei até o fim.. eis o cara q me ajudou: esse cara é foda, volta e meia ele treina powerlifting com uns nego lá na academia, se eu tivesse dinheiro e culhões eu treinaria com ele asuha bom galera é isso, mtas dores do treino d peito continuando hje tb isso é MTO bom ausha por hje é só, flw galerinha
Postado 21/06/2012 às 23:38 06/21, 2012 Autor DÉCIMO OITAVO DIA: bom galerinha, hoje mais um dia normal de treino, treinei ombro + trapézio, meu antebraço já tava meio fadigado no treino de trapézio, mas não comprometeu mto não..qm sabe eu compre uns straps..alimentação bem calórica como sempre, o mais difícil pra mim é comer d manhã, e pra simplificar eu mando comida msmo, arroz com frango, ou purê com frango, aí já fico meio cheio, é tenso kk bom gnt, fui me pesar ontem e deu 85,4, ou seja + 6 kg desde o início do ciclo, meu bf não subiu ( o q significa q eu ganhei gordura sim, mas ganhei massa muscular numa boa proporção ), ele subiria se eu fizesse a mesma dieta bulking sem o halo com ctz. isso é um ponto bom..mas ainda não é tempo pra conclusões..então por hje é só...só um fato chato, tinha um gay boiola e me encarando o treino todo, foda isso..aqueles gays magrelo com 6 meses d treino, q vai com as roupa tudo apertada pra dah impressão que o cara tm mais do q realmente tm, isso é nojento kk
Postado 22/06/2012 às 15:12 06/22, 2012 eu tenho umas camisas da adidas termicas q ficao coladas... vira e meche tem alguem fazendo piadinha... mas to na primeira semana do halovar, e nao senti muita forca nao... so um poco de peso mesmo.
Postado 22/06/2012 às 15:47 06/22, 2012 Autor é esse mesmo o caminho, marcos, pouco peso, força 0, foi isso pra mim tb camiseta colada = viadagem kk
Postado 22/06/2012 às 17:11 06/22, 2012 Amigo em 18 dias voce ganhou 6kg com o halovar?Meu amigo seus receptores sao otimos entao,tem como colocar uma foto ai?
Postado 22/06/2012 às 22:36 06/22, 2012 Amigo em 18 dias voce ganhou 6kg com o halovar?Meu amigo seus receptores sao otimos entao,tem como colocar uma foto ai? Dieta que manda ^^ Suplementação Atual
Postado 23/06/2012 às 00:03 06/23, 2012 acompanhando. creio que ainda esteja em andamento seu relato né.. abraço e boa sorte! Meu diário Clean Bulk : http://www.hipertrof...busca-do-sonho/ "Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."
Postado 23/06/2012 às 04:59 06/23, 2012 Autor DÉCIMO NONO DIA: treinei braço hje, ia treinar panturrilha mas não ia dar tempo, amanhã sábado irei lá para detonar minhas panturrilhas e abdomen.. qto ao meu ganho de peso: minha dieta tá bem calórica, são calorias de qualidade, um volume monstro d comida, já fiz um cálculo breve, e a dieta tá ficando em 4000 cal~4500 cal.. na TPC irei testar um jack3d, e se não me adaptar irei usar a creatina da universal q eu tenho aqui guardada.. meu ciclo e o pós tão sendo/~serão bem qualitativos, alimentos funcionais, calorias sempre positiva, aí meu corpo tá sempre bem alimentado, não pretendo perder mto na tpc não galera.. e qto as fotos, já tirei umas de antes do ciclo, tão no celular, irei postar dps.. agora vou indo, amanhã sábado tm treino, academia vazia = hje (sexta), projeto verão n começou ainda (graças a deus) kk abç
Postado 23/06/2012 às 17:31 06/23, 2012 Autor VIGÉSIMO DIA: hje fui pra academia, treinei trapézio, abdomen e panturrilha, meu antebraço tá fadigando antes do trapézio, irei pensar numa maneira d fortalecer e providenciar um strap, dieta prosseguindo normal, já já vou tomar a segunda cápsula..e é isso, amanhã dominguera, descanso total, dps relato se tiver colateral, q por enquanto estão 0
Postado 23/06/2012 às 17:45 06/23, 2012 acompanhando nem começei o meu ciclo do dia 2 e ja quero ver o proximo e talvez seja com halovar rs . bom ganhos em , teria como postar os alimentos e suplementação da dieta mano ? 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 24/06/2012 às 15:55 06/24, 2012 Autor alimentação qualitativa, até agora não perdi uma refeição, faço assim desjejum líquido = carb + prot desjejum sólido = carb + prot almoço = carb + prot + gordura pré-treino = carb + prot pós treino líquido = carb + prot pós-treino sólido = carb + prot jantar = carb + prot + gordura ceia = carb + prot + gordura carboidratos que eu uso: arroz branco/integral + batata + pão integral + aveia + dextrose fontes proteícas: peito de peru, frango, carne, proteína em pó gordura: azeite de oliva vou pelo feeling, nunca tô passando fome, sempre passando mal d tanto comer kk pensando em tlvz um hipercalórico pra ajudar, mas sei não.. VÍGESIMO PRIMEIRO DIA: ainda não comi nada fora do normal, tlvz eu coma alguma besteira dps mas sei não.dia de descanso, principalmente pra lombar e pernas que tão moídas.. uma coisa embaraçosa, pessoal tá comentando q eu to mto forte e não sei oq pai pegando no pé kk
Postado 24/06/2012 às 22:01 06/24, 2012 alimentação qualitativa, até agora não perdi uma refeição, faço assim desjejum líquido = carb + prot desjejum sólido = carb + prot almoço = carb + prot + gordura pré-treino = carb + prot pós treino líquido = carb + prot pós-treino sólido = carb + prot jantar = carb + prot + gordura ceia = carb + prot + gordura carboidratos que eu uso: arroz branco/integral + batata + pão integral + aveia + dextrose fontes proteícas: peito de peru, frango, carne, proteína em pó gordura: azeite de oliva vou pelo feeling, nunca tô passando fome, sempre passando mal d tanto comer kk pensando em tlvz um hipercalórico pra ajudar, mas sei não.. VÍGESIMO PRIMEIRO DIA: ainda não comi nada fora do normal, tlvz eu coma alguma besteira dps mas sei não.dia de descanso, principalmente pra lombar e pernas que tão moídas.. uma coisa embaraçosa, pessoal tá comentando q eu to mto forte e não sei oq pai pegando no pé kk hum parçeiro entendir, eu vou montar uma dieta bem hipercalorica ja estou com um real gains aqui fexadinhu ;p . kkk é bom ne quando o pv começa a falar ta forte , qual a receitaaa kkkk, bons ganhos parças 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 26/06/2012 às 01:09 06/26, 2012 Autor VIGÉSIMO SEGUNDO DIA: treinei peito mais supra abdomen, treino bom, to conseguindo aumentar algumas cargas e talz.. hoje foi muito difícil comer pela manhã, mas comi certinho, e em compensação agora a noite to com uma fome nervosa, daqui a pouco vou comer um arroz integral com frango, e ir descansar pra amanhã.. até, abç!
Postado 26/06/2012 às 22:32 06/26, 2012 Autor VIGÉSIMO TERCEIRO DIA: treino de costa + infra abdomen, treino ótimo, alimentação perfeita, lombar dolorida =S pensando seriamente em adicionar um hipercalórico na dieta e ver o q vai dar kk vlw Lucio amanhã treino de pernas, vou comer alguma besteira q não é tão besteira assim tipo suco de laranja kk q eu amo mas é puro açúcar xD abç
Postado 27/06/2012 às 17:22 06/27, 2012 Autor lógico kayzao, kk hoje fui no mercado fazer as compras da semana, tinha batata doce em mega oferta, eu odeio batata doce mas tive q comprar, comprei 3 kg qse de graça xD hoje vou treinar perna, já q se aumentar o peso o joelho reclama vou fazer séries com mais repetições no agachamento, dps farei extensora pra fadigar totalmente a coxa aí partirei pro leg press pesadão, treino vai ser bom se deus quiser! dps relato aí flw
Postado 27/06/2012 às 22:45 06/27, 2012 Acredito sim que a dieta é que manda,mas posta uma foto ai,pq se voce ganhou 6kg em 3 semanas,ate final do ciclo se vai ganha uns 10kg.So quero que posta uma foto pra ve se ganho com qualidade.
Postado 27/06/2012 às 23:19 06/27, 2012 nunca vi ninguém ganhar 10 kg com halovar, acho que chega nos 8 kg, os ganhos estabilizam na quinta semana
Postado 28/06/2012 às 01:18 06/28, 2012 Autor VIGÉSIMO QUARTO DIA:fiz um treino de pernas perfeito hoje, foi pesado d +.. pernas e lombares doendo até agora, pós treino foi caprichado tb, mta batata com frango, agora tô vendo curintia aqui pra ver no q vai dar
Postado 29/06/2012 às 00:54 06/29, 2012 Autor VIGÉSIMO QUINTO DIA: hoje eu havia planejado treinar ombro + trapézio + abdomen, mas as coisas não saíram como esperado...meus pais pediram pra eu levar minha irmã na academia, então tive que sair as pressas (tendo acabado d mandar o pré treino) e ela ainda tinha um compromisso, ou seja tive que fazer os exercícios pra ombro rapidinho e deixar trapézio e abd pra outro dia...mas não faz mal, amanhã e sábado eu treino eles..bom, desabafo feito, alimentação perfeita, treino de ombros bom (pudia ser melhor), e tudo mais.. ultimamente tenho andado meio podre por dentro, é um peido e fede o ambiente inteiro pqp esse volume de comida me mata, mas já to me acostumando.. até amanhã
Crie uma conta ou entre para comentar