FelipeCainã Postado Maio 30, 2012 às 23:16 Postado Maio 30, 2012 às 23:16 Eae Galera! Sou novo no forum e tenhu uma duvida! To começando academia agora e queria saber se esses suplementos q vou tomar ja ó sulficiente pré treino: creatina pós treino: whey protein+malto dextrina hora de dormir: albumina queria saber se issu é o sulficiente pois tbm naum quero ficar gigante, apenas num tamanho bom "desde ja agradeço vlw"!
elissoncastro1@gmail.com Postado Maio 30, 2012 às 23:39 Postado Maio 30, 2012 às 23:39 (editado) galera do fórum tá sendo educada em não lhe responder, to falando serio! mas sem estresse cara, primeiro pensa em uma dieta pra depois pensar em suplementos pesquisa na internet o que realmente é musculação, dieta e treino, você pode ser um cara interessado mas tem que dá uma olhada nos sites e nos fóruns pra criar uma noção sobre o assunto assim como você eu estou um aprendiz e aberto a novas opiniões e por isso mesmo não me contento com conhecimentos limitados e corro atrás de mais conhecimento eu queria ficar gigante! kkkkkkkkkk Editado Maio 30, 2012 às 23:48 por elissoncastro1@gmail.com
FelipeCainã Postado Maio 31, 2012 às 01:36 Autor Postado Maio 31, 2012 às 01:36 Dieta eu ja to ligado amigo! vlw!
nitrixx Postado Maio 31, 2012 às 01:37 Postado Maio 31, 2012 às 01:37 Meu Deus tira esse kra dai adm ....!!! pessoal tem q ter um pouco de respeito com os usuarios...!! quem leva esse local como fonte de conhecimento e aperfeicoamento ...!! agora esse tipo de topico .... bum..!!! xplod.... Lorena Forte reagiu a isso 1
dropNET Postado Maio 31, 2012 às 01:43 Postado Maio 31, 2012 às 01:43 cara vou falar apenas dos suplementos que você colocou: creatina - pós (5g) whey - pós / ao acordar albumina - dormir / segunda refeição do dia *trocaria o malto por um pedaço de melancia.
R.Falcão Postado Maio 31, 2012 às 03:35 Postado Maio 31, 2012 às 03:35 Meu Deus tira esse kra dai adm ....!!! pessoal tem q ter um pouco de respeito com os usuarios...!! quem leva esse local como fonte de conhecimento e aperfeicoamento ...!! agora esse tipo de topico .... bum..!!! xplod.... Pesquisa é fundamental ! mas fóruns são assim mesmo... presteza e cordialidade devem ser priorizados. ps. meu 1° post.
brenoom Postado Maio 31, 2012 às 11:42 Postado Maio 31, 2012 às 11:42 Te garanto que mesmo tomando o triplo de suplementos no dobro de quantidade e malhando freneticamente todos os dias com um treino intenso por uns 2 anos você não fica gigante. Da uma lidinha no que tem ai pelo fórum. Eu não aconselharia a creatina logo de cara, primeiro faz uma adaptação no seu corpo, acostuma ele ao exercício pra ter real proveito dela. *trocaria o malto por um pedaço de melancia. Fala pelo fato do indice glicemico? Eu não trocaria, minha opinião. Meu Deus tira esse kra dai adm ....!!! pessoal tem q ter um pouco de respeito com os usuarios...!! quem leva esse local como fonte de conhecimento e aperfeicoamento ...!! agora esse tipo de topico .... bum..!!! xplod.... Fato que o cara poderia ter pesquisado mais,dar uma lida pra entender esse mundo que está entrando. Mas o aperfeiçoamento é pra todo mundo, não só pra quem já conhece bem do assunto.
layor Postado Maio 31, 2012 às 11:54 Postado Maio 31, 2012 às 11:54 Mano whey ,creatina e albumina é básico ,primeiramente oque vc quer ganhar massa, perder peso ?Segundo passar numa nutricionista para ela fazer uma avaliação e montar uma dieta certa para vc ela mesmo pode te passar oque tomar, terceiro malto só é pra da um gostinho nas coisas pq num presta pra quase nda. Os Primeiros meses de academia é tudo muito lindo vai ganhar massa e bla bla, então vc não precisa de suplemento agora só de uma boa alimentação .
dropNET Postado Maio 31, 2012 às 20:24 Postado Maio 31, 2012 às 20:24 (editado) Fala pelo fato do indice glicemico? Eu não trocaria, minha opinião. Cara eu trocaria pelos motivos presentes neste link: https://comerbemateao...a-melancia.html Editado Maio 31, 2012 às 20:29 por dropNET
Krob Postado Maio 31, 2012 às 20:33 Postado Maio 31, 2012 às 20:33 Melancia faz muito bem pra quem malha, inclusive comer as sementes, joga no google estudos sobre os beneficios da melancia xd topico: Vai treinar,dorme cedo, come direito esquece que suplemento existe por um tempo
brenoom Postado Junho 1, 2012 às 12:08 Postado Junho 1, 2012 às 12:08 Cara eu trocaria pelos motivos presentes neste link: https://comerbemateao...a-melancia.html Não sabia... Mas as propriedades citadas no texto não dizem sobre o fornecimento de glicose. Somente que tem baixas calorias. O malto teria uma função diferente dela, ou errei novamente? rs Obrigado pela informação, não sabia dessa.
Krob Postado Junho 1, 2012 às 13:13 Postado Junho 1, 2012 às 13:13 malto concerteza tem 1 função diferente da melancia, melancia quase n tem calorias, malto é o contrário tem bastante até, melancia traz beneficios pelas vitaminas e algumas outras substancias o malto é apenas um carbo de alto ig caso vc faça um treino longo e intenso da pra toma um malto pra recupera os niveis de glicose ou toma ele somente pra aumentar as calorias diárias
dropNET Postado Junho 1, 2012 às 20:30 Postado Junho 1, 2012 às 20:30 (editado) Sim, mais eu falo da melancia no PÓS por também ter alto IG e poucas calorias. E por conter poucas calorias podemos aproveitar de maneira mais abusiva dessa fruta. E sem contar os outros fatores, como a conversão de citrulina em arginina, etc... Editado Junho 1, 2012 às 20:33 por dropNET
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora