Postado 30/05/2012 às 16:52 05/30, 2012 Fala galera, blz? Sou novo por aqui e gostaria q alguém me ajudasse. Primeiramente me desculpem os moderadores se estou postandode maneira inadequada. É o seguinte: comecei a malhar, pelo q já sabia e pelo q já li aqui não é indicado usar suplemento nessa fase inicial. Conversando com meu médico, ele me disse a msm coisa, entretanto, ele disse q eu poderia, caso quisesse, usar uma suplementação bem "simples", como alguma proteína baseada em soja ou mesmo colágeno, este pq seria bom para a pele, unhas e etc. Minha duvida é se realmente Vale a pena o uso, ou se deveria usar outra coisa Tenho a necessidade de ganhar massa, afinal sou baixo 1,7 m, 56 kg, até q nn sou muito magro. Sempre patiquei esportes(judô, futsal e etc), ou seja nunca fui sedentário. E ai, os vcs acham? Agradeço desde já!
Postado 30/05/2012 às 17:06 05/30, 2012 1,7m? se é baixo mesmo em, corrigi isso ai, tomar whey no pós treino nao vai te fazer mal nenhum, pelo contrario, compra um e toma logo depois de terminar o treino, mas como seu médico disse, segue firme treinando, comendo corretamente e tendo um bom descanço. bons treinos Aposto que voce não viu o godzilla...
Crie uma conta ou entre para comentar