Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Compra De Halteres Compensa?

Hyuraba

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 74

BF: 7,68%

Objetivo do treino: Hipertrofia.

Séries, repetições e exercícios: Fazem parte da dúvida.

Bom gente, eu não sei se está na área correta, mas gostaria de saber se compensa comprar uns halteres para eu ter em casa... eu iria comprar de uma academia aqui da cidade que fechou, comprar 60kg de anilhas e 2 barras pequenas... mas gostaria de saber se vale a pena e se da pra montar um treino em casa só com isso, ou se são necessários mais equipamentos e talz, já que eu não tenho mais tido muito tempo para ir na academia e nem ficar no fórum direito, infelizmente, devido aos estudos. Espero que possam me ajudar pois estou com medo de comprar e jogar dinheiro fora.

Postado (editado)

Até da para fazer em casa, eu já comprei dois halteres para mim e pensei realmente que iria fazer, mas em casa a gente não faz, ou não tem a mesma efetividade de que se estivesse em uma academia, usei no máximo duas semanas e voltei para academia, vai por mim, é melhor ir para academia,

Abraços.

Editado por Zangadu
Postado

Então cara, eu vou levar a sério sim, relaxa, isso não é minha preocupação. O problema mesmo é se da para fazer exercícios de todos os tipos e se ajuda a crescer e talz. Prq eu não tenho tempode ir pra academia, é longe de casa e demora quase meia hora pra ir e voltar de lá, mais uma hora de treino e la se vão duas horas :/.

Não entendo muito prq não da os msmos resultados que na academia, já que você levando a sério os exc pelo que eu penso, daria no msmo né, sei lá.

Postado (editado)

Isso é meio complicado , é muito gasto de dinheiro pq halteres são caros para pouco uso , vc noa consegue fazer as coisas direito e não tem muito animo , acredite vc nao vai ter!

hzhahahh eu ia comprar tambem e peguei imprestado de um amigo meu e adivinha? usei 2x na semana coisa q eu falei q ia fazer todo dia?

e cara minha academia tambem é longe nao seja por isso.. se for por tempo acho q tb nao vai ter tempo de fazer em casa

abraço

Editado por Kevinfranzen
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu treino em casa a 1 ano e 6 meses...

60kg vai durar bastante tempo e vc pode pegar todos os musculos (TODOS) só com os halteres.

Vai por mim... O corpo só precisa de exercícios básicos, o resto é luxo.

Veja minha evolução aki:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...