Postado 12/02/2009 às 14:46 02/12, 2009 Olá pesoal espero q estejam todos bem! entao to tomando stanozolol puro, e até então não tinha sentido nenhum colateral! hj acordei e fiz toda minha rotina de sempre... dai então notei q estava sentindo um mal estar... e dores por dentro das pernas, mas do loelho pra baixo... será q pode ser algum sintomas do stan????
Postado 14/02/2009 às 01:47 02/14, 2009 cara tbm queria saber, hj meu amigo veio aki em casa com o braço pegando fogo, pegava nele estava quente e inchado na parte do bicips e ele acordou com uma vermelhidão.... quem vai responder para nos é nosso chefe! responde ai GASPAR!![/size]
Postado 14/02/2009 às 02:48 02/14, 2009 cara pra que tanto topico, vc tem 4 topicos sobre stano pare de abrir topicos e ponha suas duvidas em um so
Postado 14/02/2009 às 13:23 02/14, 2009 Nunca ouvi falar de dor nas pernas por Stano. Ele pode gerar dor nas articulações a longo prazo. Mal estar pode ser uma febre, algumas pessoas tem febre com determinados AE´s No caso da dor no bíceps seu amigo aplicou no ombro? Uma vez acho que apliquei errado, um pouco baixo demais é talvez o óleo tenha se movido eu fiquei com dor e febre na parte de baixo do ombro bem próximo ao Braquial. E não fiquem me cobrando respostas! Sempre que tenho tempo respondo, mas as vezes estou ocupado não vivo em função do fórum.
Postado 16/02/2009 às 12:38 02/16, 2009 Olá pesoal espero q estejam todos bem! entao to tomando stanozolol puro, e até então não tinha sentido nenhum colateral! hj acordei e fiz toda minha rotina de sempre... dai então notei q estava sentindo um mal estar... e dores por dentro das pernas, mas do loelho pra baixo... será q pode ser algum sintomas do stan???? Vc tomando stano puro oq vai acontecer é que daqui um tempo ñ vai sentir é o pau, faça a coisa certa pesquise antes de tomar qualquer coisa ñ saia se drogando ñ. Vc pode estar sentindo dores nas articulações q isso rola mesmo, por isso antes de tomar qualquer coisa procure saber primeiro os colaterais p/ñ achar q ta morrendo e vir correndo aqui no fórum procurando um médico p/te curar. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 17/02/2009 às 19:31 02/17, 2009 xiiiiiii tomando s/testo junto vai diminuir a libido... q marca é isso aí? as únicas confiáveis é FM,GC,Forstage o resto hahahahaha isso aí não é winstrol-v???? Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 19/02/2009 às 04:37 02/19, 2009 Autor ai chacalll a marca é (lander lan) sera q vira? ja tomei 10 ml... to pensando em parar, esses dias a minha pressão subiu muito foi a 16 por 11 fiquei em choque.... passei muito mal to meio cabrero de tomar! deu uma razgada mas não tomei tudo ainda...
Crie uma conta ou entre para comentar