Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Em Relação A Qual Suplemento Tomar: Termogênico Ou Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Então galera, o negócio é o seguinte, eu estava tomando o C4 da cellucor até sexta passada, quando o mesmo acabou e até o começo de junho eu vou treinar purinho, só mesmo com o whey isolado da dymatize (esqueci o nome) e BCAA da nutrilatina... Meu objetivo é até o dia 11 de julho estar o mais rasgado possivel, com o BF lá embaixo, porém sem perder muita massa magra, se possível nenhuma =D.

Estou atualmente com 42 de braço e meu BF deve estar entre 9 e 11% (sim, estou gordinho não sei nem porque). Quero chegar a uns 6% sendo que queria conseguir ficar com pelo menos 41 de braço pq a minha gordura fica mais acumulada na região do abdome.

Disposição e dedicação eu tenho, consigo seguir dietas numa boa só dando uma escapada tipo no fim de semana (1 dia).

Acredito que eu seja mesomorfo pois ganho massa muscular muito fácil e não tenho aquela aparência de gordo escroto.

Qual seria a melhor escolha? Um termogênico bom (Oxyelite pro ou Lipo6 Black UC) ou um pré-treino (No-Xplode 2.0, Superpump MAX ou Hemorage Black UC)?

Tomar óleo de coco extravirgem em jejum pela manhã ajuda na queima de gordura?

E o Omega-3 (The Vitamin Shoppe - 300 EPA / 200 DHA por cápsula) tomado 2 vezes ao dia (almoço e janta) pode ajudar em algo?

Desculpa se falei alguma idiotice, mas é pq eu não entendo muuuuito de suplementação e é isso =D

Obg desde já.

Postado

E ai cara, blza?

Acho que é melhor vc dá mais um tempo puro antes de tomar outro estimulante(pw ou thermo),1 mês pelo menos.

Sobre qual escolher... Vc é a melhor pessoa pra responder isso, varia muito de cada corpo. Teve bons resultados(baixou bf) com o C4 ?

Caso ache que deve tomar já no início do mês continue com a whey tb viu.

Abraço.

Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço

http://www.hipertrof...fotos-semanais/

22156443974868269711631.jpg

Postado
  • Autor

Então cara, eu obtive excelentes resultados com o C4, passei de 37 pra 42 em 2 meses e meio, só que meu BF aumentou ta ligado? e meu objetivo era secar bem em 1 mes pois vou viajar e com certeza vou comer besteira... eu vou dar esses 15 dias de descanso pro meu corpo, 1 mes não tem como =D

Postado

serio meu q vc conseguiu essa medidas com o C4 ....eu to com um aqui lacrado ...e um vidro de nitrix de 360 caps ... e atualmente tomando jack 3d ...nunca tinha tomado pre to achando do kraio ..!!! vou esperar algo perto de 45 dias depois q acabar o jack e mandar o nitrix....esperar mais 45 e mandar o c4 ....agora vc me deixou na expectativa...!!

Agora eu acho q o certo e dar qnto mais intervalo entre um pre treino e outro.. no seu caso se for pra definir eu mandaria o pre msmo ...e diminuiria os carboidratos da dieta ... ou faria ate a dieta da proteina q consiste em apenas mandar carnes em geral ( aves , gado , peixe ) juntamente com salada ...zero macarrao , zero pao , zero tdo ...no max 20 g de carb por refeicao ..!! como essa dieta deixa a gente meio apatico pra baixo ... eu mandaria o pre pra dar o gas no treino ...so uma dica...fiz essa dieta 1 mes , senti mto resultado na barriga e na balanca qse o msmo peso ...so q e de enjoar ...serio ...vc vai comer torce o nariz...!! laskdklasjdkasj

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado
  • Autor

Po lek, vlw msm e obg pela dica... tipo, eu tinha 23% de BF quando eu comecei a treinar ta ligado? ai fui pra 7 em 1 ano e 4 meses e agora eu nem sei quanto eu tenho... acredito que entre 9 e 11% e eu ja fiz muita dieta. Até agora mesmo eu faço só que eu tenho escapado muito disso. Tu acha que é uma boa então eu meter outro pré-treino pra dentro ao invés do termogênico e fazer uma dieta de praticamente 0 carbo? pq eu tenho até dia 11 de julho pra ficar seco... quero chegar a 5/6% de gordura

Editado por PunkRockBoy (veja o histórico de edições)

Postado

Acredito que somente uma dieta rigorosa mesmo e zero carbo pra fzer isso tão rápido, mas saiba que o que vc vai queimar no caso é mais água do que gordura mesmo. Queimar gordura só com tempo e muito exercício. 9 mil kcalorias pra perder 1 kg de gordura, e isso numa situação hipotética, ideal onde vc queimaria 100% de gordura e nada de massa muscular nem carboidrato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.