Postado 22/05/2012 às 00:08 05/22, 2012 Eu fui usuário aciduo aqui do forum durante um ano e alguns meses, então desde o meio do ano passado eu comecei a relaxar dos treinos, depois da dieta, aí parei com a academia, comecei a fumar e beber, é ficou tudo uma merd@ f#dida. Agora resolvi dar um basta nesse estilo de vida ferrado e voltar pra valer aos treinos pois engordei 15kg e perdi muita massa magra, amanhã retomarei minha vida e reestruturarei meu corpo e minha mente, parei de fumar hoje e amanhã voltarei a minha verdadeira casa, a academia. Queria dividir isso com vocês, obrigado. QUE RECOMECE A VIDA! I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 22/05/2012 às 00:10 05/22, 2012 Fiquei nesse caminho uns 5 meses vi que não era minha praia sai fora também , temos que viver de maneira que nos agrade se sentimos prazer treinando , nos alimentando bem etc e 90% da sociedade se sente bem saindo e bebendo fazer oq... Vai com tudo brother Editado 22/05/2012 às 00:13 05/22, 2012 por Azyzz Br http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 22/05/2012 às 02:07 05/22, 2012 Acompanhando A mente eh o mais dificil , se conseguir se estruturar metalmente , todas as outras coisas ficam mais faceis ! boa sorte , tamo junto Por enquanto diario esta parado......
Postado 22/05/2012 às 16:52 05/22, 2012 Boa Sorte, Eu também fiquei um tempo assim, o final da faculdade acabou comigo, só trabalho, estudo, bebidas e festas. Quando eu vi tava parecendo o Jo Soares, ainda bem que consegui me recuperar. Vou acompanhar sua luta!
Postado 23/05/2012 às 13:56 05/23, 2012 Autor bom, eu ia começar a treinar ontem só que minha namorada foi hospitalizada e não foi possivel. só hoje (23/05) que eu comecei a treinar de novo. Fiz um bom aerobico pra aquecer e perder a graxa né hehe, depois fiz series de 12 e 15 repetições em todos os grupos musculares pra adaptação do corpo, ja que tô tirando a ferrugem da massa, meu corpo reagiu bem ao treino, aguentei bem as cargas... Foi melhor do que eu esperava, vou ver como vai ser a recuperação se eu vou ficar muito dolorido ou não. Ja montei uma dieta rica em proteínas (pra evitar o catabolismo) e pobre em carboidratos, vou ficar um mês limpo de suplementação, talvez eu tome algum termogênico esse mês pra dar uma ajudada a secar um pouco, então mês que vem eu volto a suplementar tudo certinho. Obrigado pela atenção do pessoal aí, e amanhã tem de novo! Editado 23/05/2012 às 13:57 05/23, 2012 por Bueno.lf I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 23/05/2012 às 15:54 05/23, 2012 Acompanhando... no final do ano passado também meio que entrei nessa vida de fumar e beber, festa e kct kkk Tava com 93kgs e 10% de bf , tava no meu auge... Fiquei praticamente 3meses comendo merda , festa , bebedera quase todo dia e sem treino... Perdi uns 7kgs de MM eu acredito , meu bf subiu pra uns 14 tranquilo... Comecei a me sentir bem mal, graças a deus to de volta aos treinos , to na minha 5ª semana de cutting. Quando der posta sua dieta e rotina ae pra nos acompanharmos hehe , boa sorte segue firme
Postado 28/05/2012 às 14:42 05/28, 2012 Autor bom semana passada postei pouco, porque estou meio sem tempo por problemas de doença da minha namorada e tal. Comecemos a mil a semana! Hoje comecei a divisão de treinos junto com aeróbico moderado fiz Costas/Bícepis/Ombro em mais de ano de academia esse treino foi o que eu mais me adaptei Aeróbico: 30min de esteira velocidade moderada Costas: Puxada atras com polia alta Puxada na frente com polia alta e pegador especifico Remada Bícepis: Flexão alternada com haltere no banco Rosca direta Ombro: Elevação Lateral Elevação Frontal Trapézio com elevação Finalização aeróbico leve 10min Treino ficou mais ou menos, mas ainda to adaptando o corpo... por hoje é isso, vamo que vamo! I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 28/05/2012 às 15:30 05/28, 2012 Acompanhando... no final do ano passado também meio que entrei nessa vida de fumar e beber, festa e kct kkk Tava com 93kgs e 10% de bf , tava no meu auge... Fiquei praticamente 3meses comendo merda , festa , bebedera quase todo dia e sem treino... Perdi uns 7kgs de MM eu acredito , meu bf subiu pra uns 14 tranquilo... Comecei a me sentir bem mal, graças a deus to de volta aos treinos , to na minha 5ª semana de cutting. Quando der posta sua dieta e rotina ae pra nos acompanharmos hehe , boa sorte segue firme É foda quando para, já parei uma vez e até hoje não sei o motivo. Perdi muito do que tinha conseguido. Editado 28/05/2012 às 15:35 05/28, 2012 por Markoz
Postado 30/05/2012 às 01:31 05/30, 2012 Autor Eu vou a academia de manhã, mas hoje eu estava muito cansado em função da faculdade e não consegui acordar... Então acabei indo agora de noite mesmo. Treino de perna rendeu muito! fiz um treino intermediario Peito/Triceps/Perna Peito: Supino no aparelho especifico Supino Inclinado Abdução-Adução com aparelho Triceps: Polia alta pegada em pronação (alguns chamam de "maquina") Extensão alternada com antebraço (coice) Polia alta pegada invertida (supinação) Pernas: Leg-Press Panturrilha no Leg press também. Extensor Gluteos no aparelho especifico Abdutor Adutor Aerobico moderado e abdominais com elevação das pernas Meu corpo ta reagindo bem, acho que eu ainda tenho um pouco de memória muscular Vou continuar nesse treino 'ABABA' até o mes que vem dai parto prum 'ABCAB' Bora lá! Editado 30/05/2012 às 01:33 05/30, 2012 por Bueno.lf I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 4/10/2012 às 05:42 10/4, 2012 Autor Olá amigos, estou de volta depois de 5 meses e muitos contra-tempos (doenças, separação de meus pais e todas essas m$#das que acontecem na vida), voltei aos treinos e desta vez com sangue nos olhos como nunca tive, retomei os treinos a mais ou menos 1 mes e meio, meu corpo nunca esteve tão bem, estou limpo de coisas toxicas como cigarro e bebidas que pra mim sempre foi dificil, estou me encaminhando a cursar educação fisica (semana que vem começam minhas aulas na UFSM) e to com o corpo 100%. Bom, vamos lá: Comecei uma dieta focando nas proteínas e comendo a menor quantidade possível de carbos, faço isso porque não tenho como bancar uma dieta com pesos e alimentos específicos (Apesar de eu morar com a minha mãe e ela ser tão marombeira quanto eu) Estou suplementando com Whey (XFight 3g de carb e 24g de proteína) Cromo, BCAA e Chá verde (como termo). Meu treino: Estou fazendo um ABCAB, até hoje é a formatação que meu corpo melhor se adaptou, e é isso aí. Dados: altura: 1,72 Peso: 95kgs (BAIXANDO) ==== Agora tô 100% meu corpo apresentou uma memória muscular incrível, já que eu estou fazendo essa dieta estou consumindo muito poucas calorias pois preciso perder alguns quilos e mesmo assim estou conseguindo preservar massa magra e queimando massa gorda sem fazer aeróbicos, estou fazendo um treino bem puxado que está queimando bem minha gordura, estou sentindo aumento de medidas, força, definição... e que estou emagrecendo que é uma das minhas maiores metas. Já que perdi 30kg (2010~2011) e ganhei 20kg (2011~2012) de volta, agora perdi 5kg em 3 semanas e vamo que vamo. Eu abri a temporada de caça ao corpo perfeito (pra mim) edit: Daqui alguns dias tirarei medidas. Editado 4/10/2012 às 05:49 10/4, 2012 por Bueno.lf I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 5/10/2012 às 03:01 10/5, 2012 Autor Vamos lá, dia foi bom hoje... saí umas 100kcal a mais da dieta mas nada preocupante Treino foi bom, fiz peito e tríceps. O de peito rendeu menos que o de triceps e já uma coisa de se ver já que vou trocar meu treino semana que vem. Treino de tríceps foi muito bom senti bem no corpo. Quanto a dieta tudo beleza, dia a base de frango com pouco ingestão de carboidrátos, o que está me preocupando é uma dor de dente que pode me fazer sair da alimentação excelente que eu estou mantendo, mas vamo que vamo sem parar! I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Crie uma conta ou entre para comentar