Ir para conteúdo

Sibutramina Tomar Ou Não?

Posts Recomendados

Postado

To pensando em tomar sibutramina mais não sei se e muito indicado.

Oque eu quero e me livrar de vez do resto de barriga,principalmente da região do umbigo.

embaixo vou postar a foto de como eu to agora e agradeceria muito se alguém me respondesse e me ajudasse.

Outra duvida que tenho e se ela vai diminuir minha massa magra, já que perde o apetite!

Sobre alimentação ja sou regrado como de 3 em 3 hrs,pães integrais,cortei refrigerante,Leite desnatado..e por ai vai!

Como sempre muita proteína pra manter a massa magra!

agradeço desde já!

528973_285062508235048_100001939044769_627196_1012855499_n.jpg

Postado

Na boa, seu shape ta legal, vc vai queimar soh massa magra.

Não da pra ver essa gordura abdominal q vc ta falando.

Manda um clemb ai nessa dieta regrada q vc ta q vai ser bom, vai ajudar a definir ainda mais.

Sibutramina é para quem o bf alto.

abçs

Postado

Olha eu ja usei sibutramina e acho que existem tópicos falando sobre ele aqui, vale a pena pesquisar! Eu nunca relatei, mais me dei muito bem com ela! POrem ela seca tudo realmente, perdi 8 kilos com a subtramina, e junto com eles foram minhas pernas e bumbum tb... Acho que não vale a pena usar, pois depois que para de usar sua fome aumenta feito um louco, e vc acaba engordando tudo de novo! E eu tinha usado com acompanhamento nutricional na época, só pra resaltar e mesmo assim quando terminei o tratamento engordei o dobro! Precisa saber administrar antes de tomar. Se vc for o carinha ai da foto, não precisa tomar nada da uma pesquisada nos topicos de nutrição muita coisa boa lá, e procura treinar bastante na academia que ja vai ter um excelente resultado, sem precisar tomar nada!

Beijos e boa sorte

Postado

eu to a 4 meses em dieta,e sei que dela eu não saio mais!

Tipo mudou muuuuita coisa em 4 meses.

tava pensado em tomar pra dar uma travada mais rapidamente!

maais realmente percebi que não vale a apena!

Vou continuar comendo bem fazendo meus treinos puxado e vai dar tudo certo :D

Brigadão Luah paranhos!

Agradeço de verdade,me tirou muita duvidas :)

Postado (editado)

Teu BF tá bom, cara. Eu no teu lugar faria era uma dieta bulk ao invés de uma dieta cutt, mas se você tá contente com o volume muscular atual e tem como objetivo principal mostrar os gomos, usa os métodos mais simples e eficientes mesmo.

(OFF TOPIC - Não sei se é só na foto, mas acho que tuas pernas tão ficando pra trás em comparação com o resto do shape.)

Editado por greco-romano
Postado

cara quando tomei sibultramina gostei pra caramba em apenas 1 semana senti diferença, tomei só 15 dias perdi umas 4 hg mas não perdi massa magra pelo menos visilmente.

diminui um pouco mas éra a gordura .

maas dá uma sede pra caramba cra !!

to querendo combinar óleo de cartamo com a sibul durante um mes pra secar de vez

Postado

dobra essa oxan ai pelo menos...30 mg eh homen eh osso

Se dobrar vai ter que usar por menos tempo e talvez precisar de TPC...

Eu disse 30mg só pra ter efeitos anti-catabólicos. Se quer anabolismo mesmo, faz um ciclo bem feito (testo+stano+oxa por ex.)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...