Postado 7/05/2012 às 02:05 05/7, 2012 (vou explicar tudo para não tentar deixar passar nada que possa ser a causa) Então galera, faz uma semana e comecei a ter uma dor na nuca enquanto malhava, parecia que minha nuca tava pulsando. Eu treino a quase 1 ano já e tomo conta da dieta. Estava suplementando com whey, malto, glutamina, bcaa, creatina, cafeina (250mg antes do treino) e maca peruana (500mg antes do treino). Estava treinando força e a 2 semanas atras e mudei de treino para hipertrofia e mudei um pouco minha dieta. Na minha dieta acrescentei ribose no pré e Atomic 7 no intra. Meu treino mudou para um Drop Set até a falha em todas as séries. Na primeira semana eu treinei pesado mas não tanto, foi mais de adaptação aos novos exercicios. Acontece também que o clima aqui na cidade deu uma baita de uma esfriada e eu para ir para a faculdade, preciso andar até o ponto de onibus de manha, ai eu saiu do banho (com a cabeça quente) e tomo vento, ai eu comecei a sentir um pouco de dorzinha de cabeça meio que atras da orelha e na nuca (mas só de leve). E justamente nessa semana eu comecei a treinar bem pesado, meu treino ficou insano. Ai nessa semana começou a dor na academia, nos primeiros treinos deu essa dor no começo dos primeiros exercicios, minha nuca parecia que tava pulsando e começou a doer a cabeça, mas a medida que o treino ia, eu conseguia treinar e a dor ia diminuindo. Mas quando chegou sexta e eu fui malhar perna, no primeiro exercicio, parece que alguem pegou um cassetete e deu na minha nuca, parecia que ia explodir, ai eu fiz meio que um treino estilo fisioterapia e fui para casa, pois tava doendo muito. Ai sabado continuei com a dor, e hoje quando acordei, estava melhor, mas depois, quando fui fazer o 5x1 a dor voltou com tudo (quase igual a de sexta). Amanha vou marcar medico, mas gostaria que voces me ajudassem no que poderia ter causado isso, se alguem ja teve e como melhorou (se melhorou) e etc. Obrigado (o texto deve tar confuso, qualquer duvida pergunta ai, por favor) *acrescentando, eu não durmo as 8h diarias, em média umas 5~6h por dia (faz muito tempo que é assim) Editado 7/05/2012 às 02:21 05/7, 2012 por Joel Moisés (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2012 às 02:07 05/7, 2012 Vc está respirando corretamente quando faz o exercício? Go Hard or Go Home!!!
Postado 7/05/2012 às 02:13 05/7, 2012 Autor então, eu fiquei com essa pergunta na cabeça, mas eu acho que sim, vou prestar atenção nos proximos treinos
Postado 7/05/2012 às 02:20 05/7, 2012 Já aconteceu isso comigo fazendo o supino, fiz muita força com a nuca contra o banco e eu simplesmente não respirava ( resultado disso foi duas semanas com uma dor de cabeça fdm qndo tentava malhar, ficava até meio zonzo, mas depois a dor muscular superava a dor na cabeça e eu conseguia treinar. ), deve ter elevado a pressão intra-craniana e resultado no desconforto. Não sei se é o seu caso... Go Hard or Go Home!!!
Postado 7/05/2012 às 19:25 05/7, 2012 penso o mesmo que o bune. falta de respiração correta ou quem sabe problema com sua pressão arterial. experimente observar sua pressão antes e durante o treino, peça a um proficional que avalie os resultados do teste. poste os resultados aqui no fórum, seria intereçante. vou acompanhar. bons treinos. Editado 7/05/2012 às 19:28 05/7, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/05/2012 às 00:45 05/8, 2012 Autor então, vou no médico amanha, dependendo, eu tiro a pressão nos treinos. Mas acho estranho só dar agora, e outra, quando eu jogo futebol, não sinto essa dor.
Postado 9/05/2012 às 13:01 05/9, 2012 Autor Então, fui no cardiologista, ele não achou nada, mas mandou eu fazer trocentos exames. Pretendo ir em um neuro. Fui na academia ontem, e logo no primeiro exercício deu a dor na nuca, fui tirar a pressão na academia mesmo, deu 13 por 8 ou 13 por 7, não lembro. Então continuei malhando, mas procurei encostar bem a cabeça e fazer bem devagar. A dor na nuca foi passando e no lugar dela, uma dor geral na cabeça, mas de leve. (isso foi no treino de peito, tríceps e abdômen). Pretendo ir hoje na academia (Costas, bíceps e lombar) e ver também.
Postado 10/05/2012 às 15:58 05/10, 2012 Autor teve um exercício que ameaçou doer, mas não deu nada, ainda bem. Hoje que quero ver, vai ser perna.
Postado 11/05/2012 às 14:42 05/11, 2012 então era uma dor muscular tardia??? Editado 11/05/2012 às 14:43 05/11, 2012 por Ruegg (veja o histórico de edições)
Postado 11/05/2012 às 19:28 05/11, 2012 Autor então, não sei se seria uma dor muscular tardia. Quando eu fui treinar perna aquele dia, a dor deu na hora. Mas eu acredito que seja muscular a dor mesmo, só não sei então, o porque da sensação de nuca pulsando (e cabeça quase explodindo). Não posso falar como foi o treino de perna ontem porque, eu acabei torcendo meu pé antes de ir para a academia.
Postado 12/05/2012 às 05:01 05/12, 2012 cara eu tive essas dores fortes.. eu fui no ortopedista e fiz fisioterapia .. pois mal fazia força e doia a cabeça e trapezio(meu trapezio ficava rígido, e com dores) Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 17/10/2012 às 13:36 10/17, 2012 cara tipo a msma coisa comigo... apos 3 meses d treino começou essa dor em mim... fiz check-up e tomografia e fikei um mes parado durante esses exames ... nao deu nada nos exames graças a Deus.... voltei e na primeira semana treinei bem sem dores so do corpo msm... na segunda semana no primeiro dia voltou a doer a nuca e a cabeça... e dores intensas... agora vou em um ortopedista e vou em um buco maxilo facial tb pois mha mordida e bem torta e meu dentista disse q isso causa essas dores tb....k mas entao e vc conseguiu diagnosticar ae? abraços
Crie uma conta ou entre para comentar